Avaliações de funcionários da empresa Bosch: Curitiba, PR

Curitiba, PR249 avaliações

Encontramos 249 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 7.116 avaliações

Excelente empresa

Grande aprendizado em uma multinacional de respeito

Prós

Salário, benefícios, fretado

Contras

Sem vale alimentação

13 de janeiro de 2024
Olá! Agradecemos sua disponibilidade e avaliação. Realmente a Bosch tem um pacote completo de benefícios que só uma multinacional pode oferecer. Todas as plantas oferecem refeição a seu colaborador, para as que não possui restaurante na planta é concedido o VR/VA.

Bom processo seletivo

Quando fiz,era entrevista é dinâmica de grupo.Empresa muito boa

Prós

PLR, salário justo.Facilidade de crescimento.

Contras

Instabilidade no emprego.Tem indústrias que ainda seguram as pessoas até melhorar...A BOSCH não, caiu s produção eles mandam embora mesmo não tão nem aí.

6 de junho de 2022
Olá! Lamentamos por ter essa percepção da Bosch. Na Bosch, temos uma premissa sólida para nossos colaboradores: crescemos juntos, gostamos do nosso trabalho e inspiramos uns aos outros! Mas existem situações, que acontecem por motivos específicos, não é algo planejado ou de má fé. Pelo contrário a Bosch tem colaboradores com mais de 20 anos atuando, e esse é nosso desejo de sempre. Um abraço e muito sucesso.

Empresa muito boa para se trabalhar

Me ajudou muito na minha carreira profissional e vida pessoal.

Prós

Trabalho em si gratificante

Contras

Não tenho que dizer

6 de setembro de 2021
Olá! Agradecemos sua avaliação. São de colaboradores assim que nos inspira. A Bosch deseja sucesso.

Foi a melhor empresa que eu já trabalhei.Meu maior arrependimento foi ter pedido para sair de lá.Estava passando por um período difícil na minha vida pessoal(morte do meu pai) e isso me levou a pedir pra sair.Daria tudo pra voltar a trabalhar na Bosch, até já encaminhei alguns currículos, mas nunca mais eu fui chamado sequer para uma entrevista,se arrependimento matasse eu estaria morto.

Prós

Plr

Contras

Óleo

7 de julho de 2021
Olá! Agradecemos por sua contribuição e avaliação. A Bosch deseja sucesso em sua carreira.

Empresa dinâmica, organizada.

É uma empresa excelente para se trabalhar, organizada, limpa, preocupada com seus colaboradores com relação a segurança no trabalho, sempre com o foco na qualidade de seus produtos.

Prós

Refeição na empresa, transporte fretado, PLR, plano de saúde e odontológico.

Contras

Não fornece vale alimentação.

2 de março de 2021
Olá! Agradecemos a disponibilidade em avaliar a Bosch! Ofertamos restaurantes na planta, e neste caso não contribuímos com o Vale Alimentação.

Percepções sobre a empresa Bosch

Ambiente de trabalho agradável

Ótima empresa, horário muito bom de segunda a sexta-feira, benefícios e boa liderança

4 de janeiro de 2021
Agradecemos por sua avaliação e contribuição. Desejamos sucesso.

Muito boa

Trabalho Traquilo E dá oportunidades pro funcionário crescer

5 de novembro de 2020
Olá! Agradecemos a disponibilidade em nos avaliar. Obrigado por sua colaboração foi fundamental.

Ótimo local para trabalhar. Agradável.Boas oportunidades de crescimento.

Empesa muito boa., Recomendaria sem duvidas.E voltaria novamente havendo oportunidade. Tem valores pessoais. tem projetos para jovens aprendiz. Uma excelente empresa.

Prós

Todos os benefícios ela fornece.

Contras

Nada contra.

3 de agosto de 2020
Olá! Bom te ver por aqui... Agradecemos a sua avaliação e agradecemos também a sua contribuição durante o período em que esteve conosco.

Muito Bom

Rotina de trabalho puxada, porém ótima liderança, ambinete colaborativo crescimento tanto horizontal (mais díficil) quanto vertical. Resumindo ótima empresa para quem quer se desenvolver.

Prós

Liderança, Colegas, Oportunidades

7 de julho de 2020
Agradecemos imensamente a sua contribuição e avaliação, é muito importante para nos ouvir você! Quanto aos programas de desenvolvimento de carreiras, temos um processo estruturado, que está alinhado ao processo de avaliação de desempenho, no qual colaboradores podem fazer parte por indicação do gestor ou auto indicação, passando posteriormente por uma validação do time de gestão, que considera as suas competências. Como temos um índice de demissões voluntárias muito baixo, muitas vezes a promoção, que depende deste fator, acaba não acontecendo dentro da expectativa.Mais uma vez obrigada por nos avaliar.

Excelente empresa para trabalhar, muito idônea.

Ambiente de trabalho agradável, corpo gerencial competente, valorização da mão de obra fabril e colaboradores administrativos. Foco nos direitos humanos.

3 de junho de 2020
Naturalmente temos no ambiente de trabalho (e na sociedade como um todo) cada vez mais voltada para trazer ao colaborador para perto de nós, somos uma geração caracterizada pela diversidade e pensando nos direitos de forma geral, ficamos felizes em saber que nossa realidade foi vivenciada.

Ótimo

E uma empresa ótimo se eu ,tivesse uma oportunidade voltaria a trabalhar lá de novo.

Prós

Ótimo ambiente para trabalhar

Contras

Só acho que tem que avaliar, na parte de demitir os seus funcionários.

Uma empresa voltada a tecnologia para a vida

Foi uma experiencia maravilhosa trabalhar dentro do grupo Bosch pois pude me desenvolver profissionalmente pois a empresa oferece condiçoes para isso.

Prós

melhoria continua, tecnologia, oportunidades

Contras

processos engessados

Empresa com valores, muito bem estabelecida, preza pela qualidade de vida dos funcionários.

Muito boa empresa, possui valores e pratica, dá oportunidades e preucupa com a segurança de todos.

Uma excelente empresa, aprendi muito ,sempre gostei de fazer parte time Bosch. Considero como uma escola para a vida. O que tenho primeiro agradeço a Deus e segundo a empresa.

Prós

Muito boa, variedade

Contras

Satisfação

Empresa muito boa de se trabalhar, se eu tivesse oportunidade com certeza estaria até hoje lá!

Com certeza uma das melhores empresas do Brasil a se trabalhar.

Empresa muito agradável de se trabalhar, ambiente dinâmico e alegre

Tive uma breve experiência de um ano e meio trabalhando na empresa Robert Bosch, e senti como adquiri conhecimento e determinação durante minha permanência na empresa.

Cultura e ambiente de trabalho

Excelentes profissionais tanto a gerência como supervisores e operadores tem uma boa comunicação todos tem voz e podem dar suas opiniões sobre determinados assuntos que envolvem as metas, produtos e segurança.

Empresa dinâmica, proativa, resilinete e idônea.

Empresa desafiadora, com oportunidades de carreira. Ambiente de trabalho é muito bom. Ótima empresa para trabalhar e fazer carreira.

Tranquila

Deveriam dar mais oportunidades para quem quer aprender em outras areas.

Empresa dinâmica e com muita pressão

Um pouco estressante devido a falta de mão de obra. Muito divertido, por que você vê o que estuda na faculdade

Muito boa empresa

Empresa muito boa de se trabalhar alem da estrutura tanto trabalhar quando diversão

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Bosch". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Bosch com

• Bosch