Avaliações de funcionários da empresa Bosch: Pomerode, SC

Pomerode, SC32 avaliações

Encontramos 32 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 7.113 avaliações

Empresa muito boa de se trabalhar e os beneficios são muito bons.

Aprendi muito na empresa, foi uma expereiência muito gratificante para o meu curriculo. Adorava muito minhas tarefas diarias e o andamento como as conduzia. O pessoal é muito solidário e te ajuda muito quando é preciso. Empresa muito boa para o meu crescimento tanto profissional quanto pessoal.

Resposta oficial de Bosch

29 de abril de 2022
Olá! Agradecemos por sua avaliação. A nossa cultura se baseia nos valores do nosso fundador Robert Bosch: respeito mútuo, equidade, transparência, confiança, responsabilidade e um foco nas soluções. Vivenciamos nossos valores – e estamos orgulhosos de fazer parte da Bosch. Isto é mais do que retórica de gestão: inspiramos verdadeiramente uns aos outros. Desejo muito sucesso

Empresa que deve ser exemplo

Uma empresa que deve ser exemplo para o mundo com processos rigorosos e que mantém um alto nível de qualidade de seus produtos faz jus aos preços, porém quando se trata de colaboradores pelo menos planta Pamerode é esquecidos.

Prós

Ambiente

Contras

Empresa que valoriza todos os funcionários.

Melhor empresa que já trabalhei até o momento, ninguém se arrepende.

Satisfeito

Durante o período em que estive presente na empresa pude obter diversos conhecimentos e expandir horizontes profissionais.

Uma empresa que abre os horizontes.

É uma Ótima Empresa para se trabalhar. Possibilita inúmeras oportunidades de se Desenvolver, buscando sempre uma maneira mais pratica e eficiente de fazer as coisas. Por ser uma empresa multinacional, apresenta um mix de culturas muito grande.

Percepções sobre a empresa Bosch

Excelente empresa para se trabalhar.

Bom ambiente de trabalho, bom relacionamento interpessoal, ótimos benefícios, profissionais éticos e qualificados, boa cultura e postura.

Tem um bom plano de saúde, porém falta uma política de carreira funcional.

Prós

Plano de saúde

Contras

Falta um plano de carreira

empresa com boa cultura de educação

Empresa que zela muito pela educação (por exemplo, cumprimentar com aperto de mãos todos os funcionários).

Ótimo local de trabalho

Como estagiário tive a oportunidade de aprender tudo sobre o processo produtivo em que trabalhava, agregando conhecimento profissional junto à teoria da faculdade.

Boa de trabalhar

è uma empresa boa pois foi onde adquiri muitas experiencia e conhecimentos.

Prós

Diversos beneficio

Ambiente de trabalho

Enquanto estive lá ambiente de trabalho muito bom com respeito aos colaboradores.

Prós

plano de saude otimo

Contras

nada a declarar

Empresa Agradável

A Empresa é muito boa, colegas de trabalho amigáveis, e o serviço condizia com a minha função

Prós

Contras

Sem vale transporte

Empresa com visão

Empresa em transformação para se adequar ao mercado competitivo.

Empresa que investe em capacitação e colaboração entre equipes

O meu dia na Bosch era abertura de ordens de compra, acompanhamento na colocação de pedidos, acompanhamento e Follow-up com os fornecedores, nivelamento de produção, reuniões de rotina para cobrar e priorizar a produção, acompanhamento de novos pedidos de vendas, suporte a vendas e clientes, reuniões para definição de metas e estratégia para atendimento aos pedidos, além reportes mensais de metas para a gerência e diretoria. Aprendi muito sobre programação (definir prioridades), e sobre processos logísticos, além de dimensionar o estoque ideal e controlar os custos do negócio. A direção e gerencia sempre davam um feedback sobre os assuntos do momento e projeção de novos negócios. Sobre colegas de trabalho, posso dizer que formei grandes amigos, muitos que mantenho contato constante. A parte mais difícil do meu trabalho era a instabilidade atual do mercado, pois havia uma irregularidade na entrada de pedidos. A parte mais agradável era o engajamento da equipe e cooperação de todos, o que torna o ambiente de trabalho agradável e muito produtivo.

Prós

Refeição na empresa, e muitos beneficios

Contras

Não vejo um ponto contra.

Melhor empresa

Melhor empresa que já trabalhei, meu sonho é ainda voltar!

Empresa com ambiente agradável de serviço, pessoas dedicadas e que vestem a camisa da empresa.

Convívio muito bom com as pessoas , o serviço e bem explicado , tem bons profissionais para auxiliar as tarefas ou qualquer duvida que surge, tem uma boa direção .

Empresa excelente

Empresa excelente, com ótima qualidade e padrão de excelência mundial.

Prós

Salário quinzenal

Contras

Regime estilo campo de concetração

Empresa muito boa, ir trabalhar lá dava um ânimo de acordar e ir para o trabalho, tudo muito limpo e não avia preção de chefe em cima do funcionário.

Prós

Otima

Otima empresa

Empresa grande, boa ergonomia de trabalho, salário e benefícios são ótimos, poucas oportunidades de crescimento sem apadrinhamento (se você for da produção).

Prós

salário e benefícios são ótimos

Productive

Academic Traineeship in Engineering; development of mechanical parts for the assembly line of hydraulic pumps, usying SolidWorks and AutoCAD; design of poka yoke and safety devices; making contact with suppliers and costumer

Empresa com valores éticos e agradável de se trabalhar

Um dia típico de trabalho: sempre de olho nos prazos a serem cumpridos para não perder as metas definidas do setor ou mesmo das atividades às quais você ficou responsável por fazer diversos projetos relacionados ao produto. O que aprendeu: em todos esses anos de empresa devo dizer que tudo que sei hoje em relação à profissão devo ao tempo que fiquei na Bosch, cito o exemplo que considero um dos mais importantes que é o trabalho em equipe. A direção/gerência: sempre tive muita facilidade para acessar a diretoria ou a gerência, transparência e honestidade são duas palavras que definem bem. Os seus colegas de trabalho: tive muitas experiências com os mais diversos tipos de pessoas dentro da empresa, experiências boas e ruins, mas para mim, principalmente na equipe com a qual eu trabalhei nunca tive problemas, sempre unidos e focados, num ambiente agradável de trabalho, ressalto aqui, novamente, "trabalho em equipe". A parte mais difícil do trabalho: atender a algumas demandas da planta líder (Alemanha) sem se ter as mesmas ferramentas de trabalho que eles têm sendo que toda a base deles é sobre esta ferramenta. A parte mais agradável do trabalho: após vários meses de trabalho em um projeto é vê-lo funcionando na prática.

Prós

Muitos benefícios e Salário bom

Contras

Burocracia interna

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Bosch". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Bosch com

• Bosch