Avaliações de funcionários da empresa Bosch: São Paulo, SP

São Paulo, SP55 avaliações

Encontramos 55 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 7.117 avaliações

Ambiente legal e inclusivo. Equipe engajada e comprometida com resultados. Possibilidades de aprimoramento e crescimento profissional. Muita chance de carreira

Pessima

Chefia despreparada, falta de suporte para os funcionários, clima hostil. Sem perspectivas de crescimento, sem planejamento de carreira. Uma das piores em que já trabalhei

Vagas de Emprego - Bosch

para São Paulo, SP

Empresa voltada ao desenvolvimento de tecnologia, e os colaboradores fazem parte desse processo.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa "humana", colaboradores são tratados com muito respeito e atenção.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Como toda grande empresa, é exigido resultados.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente maravilhoso, a empresa pensa primeiramente no bem estar do funcionário.Como é um dia típico para você na empresa?Trabalho na área de merchandising da divisão de ferramentas, o dia a dia é o comum de promotores, a diferença é que devemos fazer demonstrações das ferramentas nas lojas.

25 de setembro de 2023
Olá! Agradecemos a sua disponibilidade em nos avaliar. Ficamos felizes em ler sua avaliação, realmente a Bosch prioriza um ambiente de trabalho no qual nossos funcionários se sintam motivados e apoiados em seu trabalho, mantendo um equilíbrio saudável entre vida pessoal e profissional, que são indispensáveis para nossa cultura de trabalho.

Top de mais!

Excelente ambiente de trabalho, chefia, gerencia 100sacional. Plano de benefícios top , ou seja, ótima empresa para se trabalhar, nada de negativo. Obrigado!

27 de fevereiro de 2023
Agradecemos por sua avalição! Desejamos sucesso em sua jornada!

Um lugar ótimo para trabalhar, pessoas colaborativas e organizada .

4 de abril de 2022
Olá! Agradecemos por sua avaliação e contribuíção com a Bosch! Desejamos muito sucesso. Um abraço.

Percepções sobre a empresa Bosch

Empresa seria, equilibrada e bom ambiente de trabalho

Gostaria de voltar a trabalhar nessa empresa. Foi uma excelente experiência. Muito aprendizado pessoal e profissional. Na época era estagiária da engenharia e não era formada. Hoje sou formada e estou tentando uma nova oportunidade.

27 de janeiro de 2021
Olá! Agradecemos sua avaliação. Que legal. Acompanhe nossas vagas no nosso canal de divulgação: https://www.bosch.com.br/carreiras/ - Desejamos sucesso!!!!

Dinâmica e agradável de se trabalhar

Na empresa Bosch quando estava trabalhando ela incentiva no aprendizado de seus colaboradores.

Ambiente buono per lavoro.

Come una grande organizzazione ci sono molti opportunità di crescimento ed conoscere nuove persone per lavorare. Dunque, una volta può essere que lo manager non conosce di tecnologia quando si parla de I.T.

Prós

Conoscimento

Contras

Gestore non è tecnico

A very rich experience

Thsi internship has molded me into the professional I am today! It was my first contact with the Controlling area and it made me realize that's what I wanted to do!

Estágio

Ótima empresa para se trabalhar, crescer e aprender sobre a profissão

Great company to work for

Great people to work with, mostly challenging environment Amazing atmosphere Global presence and international career Long term relationship Great HR Policies and procedures

Prós

Flexible, super autonomy, amazing HR benefits

Contras

Take a lot of time to promote, but does get there eventually

Muito agradavel

Empresa ótimo para se trabalhar. Ambiente super leve

Prós

Muitos benefícios e ambiental tranquilo

Contras

Fernanda

Excelente empresa, ambiente agradável

Empresa onde tive excelentes oportunidades, desde sua joint venture com a ZF Sistemas de Direção Ltda (a partir de 1999 até 2015), ela sempre proporcionou capacitação para seus colaboradores, fornecendo treinamentos em diversas áreas, estive representando a empresa cooperando durante 14 anos na comissão do PPR ( Premio Participação nos Resultados), 03 mandatos na CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) e 4 anos como socorrista,atuando como bombeiro voluntário. Essas experiencias fizeram com que eu trabalhasse motivado durante os 22 anos que estive na empresa, devido ao alto nível das relações entre todos os departamentos por onde trabalhei.

Prós

Condução, Refeição, Plano de Saúde e Odontológico, Prêmio de Participação nos Resultados

good job

the company is very organized, fair, challenging work and great work environment. I have learned a lot and had the opportunity to exchange professional experience with great professionals. My job did not have an exact time to finish, but I really was valued for the good performance. For personal reasons "marriage" I moved to the United States and am in search of a professional replacement.

Multicultural

Good work mates, if need any help just ask a gets help from anyone doesn't mater the level in the CIA. Training in different system the car are provided for all.

Prós

Frendely

Good school, difficult to grouth

Bosch is a good company to work. I've had several opportunities to develop my career horizontally. But in terms of opportunities to grow vertically, there is always several barriers imposed by the managers.

otima empresa,

periodo de grande aprendizado, de trainne a diretor em 14 anos

Dinamica

Uma empresa , que possibilita o funcionário a crescer na empresa.

Empresa sólida que trabalha com tecnologia de ponta

Empresa sólida que trabalha com tecnologia de ponta, oferecendo assim boas chances de aprendizado, desenvolvimento e atualização. Ela investe bastante em treinamento e também oferece oportunidades de intercâmbio com parceiros da Alemanha e de outros países.

Prós

Empresa sólida no setor de autopeças que oferece chances de desenvolvimento

Smart and comfortable place to work

Bosch vision is totally connected to the future and technology in many ways. Working inside Bosch, will make you more connected with this and this will make you more future oriented.

Prós

Free lunches, free transportation, medical and dental insurance

Empresa dinâmica e agradável para trabalhar

Nesta empresa obtive experiência profissional em indústria produtora de eletrodomésticos da linha branca, como fogões. No setor Manutenção Industrial, atuei como Operador de Utilidades juntamente com Mecânicos de Manutenção, o que possibilitou trabalho em conjunto .

Prós

Contras

Mudança da empresa para cidade do interior do Estado de São Paulo

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Bosch". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Bosch com

• Bosch