Avaliações de funcionários da empresa Bosch: Simões Filho, BA

Simões Filho, BA36 avaliações

Encontramos 36 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 7.113 avaliações

Empresa dinâmica de se trabalhar

Bom ambiente de trabalho, inclusivo, respeita as diversidades

29 de abril de 2022
Olá! Agradecemos por sua avaliação. O nosso objetivo é melhorar a vida e criar um mundo melhor hoje e amanhã. Essa estratégia tem muitas facetas, tal como os nossos colaboradores. Desejamos sucesso.

Satisfação em trabalhar trabalhar na empresa apesar de ter uma boa dinâmica.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Produção, usar equipamentos técnicos e a operação de maquinas pode trazer satisfação e qualidade nos resultados.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Quando há expedição ou recebimentos de mercadorias repetitivas, desde que seja manualmente. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Precisa segurança máxima, área bastante limpa organizada, tendo gestão e palestrantes de vez em quando. Como é um dia típico para você na empresa?Quando as metas são bem atingidas com sucessos e menos sufoco, seguido pela disposição máxima conforme o modelo originalmente.

Empresa alinhada com a vanguarda tecnológica, estando, portanto, em constante desenvolvimento.

Dia de trabalho com várias possibilidades de aprendizado em razão da dinâmica empresarial, com uma cultura colaborativa e ambiente agregador.

Prós

Refeição, assistência social.

24 de fevereiro de 2022
Olá! Agradecemos por sua avaliação e contribuição! Neste momento a modalidade Home Office, não compõe VR/VA. Mas possuímos nas plantas restaurantes, para uso do colaborador.

Na minha vida foi das melhores coisas que aconteceram foi trabalhar na bosch.

27 de abril de 2021
Olá. Agradecemos por sua avaliação e disponibilidade. Desejamos sucesso.

Excelente empresa, pena que fechou.

Excelente empresa, sempre podemos contar com a empresa.

23 de março de 2021
Olá! Agradecemos por sua avaliação e contribuição com a Bosch. Infelizmente encerramos as atividades nessa região. mas fique à vontade para conhecer outras oportunidades em nossa página: https://www.bosch.com.br/carreiras.

Percepções sobre a empresa Bosch

Uma empresa boa para trabalhar

Empresa boa de trabalhar, mais difícil para ter promoções para os funcionários.

4 de agosto de 2020
Olá, obrigado por sua avaliação. Sobre as oportunidades de promoção, temos um programa de desenvolvimento de talentos. Colaboradores podem fazer parte por indicação do gestor ou auto indicação, passando posteriormente por uma validação. Como temos um índice de demissões voluntárias muito baixo, muitas vezes a promoção, que depende deste fator, acaba não acontecendo dentro da expectativa do colaborador.Quanto aos programas de desenvolvimento de carreiras, temos um processo estruturado, que está alinhado ao processo de avaliação de desempenho, no qual colaboradores podem fazer parte por indicação do gestor ou auto indicação, passando posteriormente por uma validação do time de gestão, que considera as suas competências. Como temos um índice de demissões voluntárias muito baixo, muitas vezes a promoção, que depende deste fator, acaba não acontecendo dentro da expectativa.

Empresa boa pra se trabalhar

Empresa com um otimo ambiente de trabalho, com otimos beneficio.

Gostaria de vestir a camisa desta empresa novamente.

Ótima empresa, gostaria de vestir a camisa desta empresa novamente. Ótima equipe de trabalho. Benefícios da empresa também atraente.

Empresa organizada, que foca na qualidade do seu produto

Empresa organizada, que foca na qualidade do seu produto

Prós

Plano de saude, seguro de vida

Contras

Plano de carreira, e promoções

Muito bom

Empresa com comprimento e boas condições pra desenvolver e aprender com os profissionais de qualidade q tem na Bosch!

empresa muito boa p trabalhar

trabalhei nesta empresa quase 17 anos,obtive uma vasta experiencia não tenho nada que falar sobre a empresa,tive uma boa relação com os gestores,colegas de trabalho e imagino um dia ter uma oportunidade de voltar a fazer parte do quadro.

Dinâminca e produtiva

Empresa com grande comprometimento profissional e pessoal. Trabalhando sempre com qualidade .

Prós

TRANSPORTE DE FUNCIONÁRIO E ALIMENTAÇÃO NA EMPRESA

Empresa dinâmica.

Empresa excelente. Sinto enorme satisfação em fazer parte do grupo Bosch.

Prós

Contras

Não fornece vale alimentação

Empresa forte e exigente.

Empresa que lhe propicia um grande crescimento e aprendizado.

É agradável para se trabalhar com os colegas de chão de fábrica

A empresa Bosch é uma empresa que dar oportunidades para quem realmente quer trabalhar e estudar para crescer juntamente com ela.

Prós

Muito boa

Contras

Não fornece tikct alimentação

muito agradavel

muito boa de se trabalhar na bosch e agradavel a direçao muito agradavel para trabalhar

Prós

refeiçoes na empresa

agradavel

otima empresa, cresci muito como profissional pretendo da continuidade a minha vida profissional agora

boa empresa pra trabalhar

ótima empresa,pagamento sempre na data prevista,benefícios necessários ao trabalhador otimo serviço de rh.

Empresa que da espaço para o colaborador crescer

Trabalho moderado. Tudo o que eu sei hoje foi esta empresa. Direção/ Gerencia muito bom com tudo empresa e funcionários. Colegas de trabalho sempre dispostos ajudar. Parte mais dificil quando a linha quebrava e não fechava a produção. Amizade de todos a união dos operadores sempre dispostos em fecha a produção do turno.

EMPRESA

O TRABALHO ERA AGRADAVEL POIS A EQUIPE ERA UNIDA. ISSO CONTA MUITO, UM GRUPO UNIDO TODO MUNDO NO MESMO OBJETIVO DE VENCER OBSTACULOS VAI A FRENTE. EU PUDE APRENDER A ME COMPORTAR MELHOR DENTRO DE UMA EMPRESA, APRENDER OUVIR MAIS E FALAR MENOS. APRENDER COM QUEM TEM MAIS EXPERIENCIA.

Prós

ERA AGRADAVEL

Contras

FORNECIA VALE- REFEIÇÃO

Uma boa empresa

Todos os dias, operava máquina prensa retífica, cuja a fabricação, era isoladores para velas de ignição

Prós

Refeição na empresa, plano de saúde, e odontológico

Contras

Planos de cargos e salários

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Bosch". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Bosch com

• Bosch