Logotipo - Bosch

Avaliações de funcionários da empresa Bosch: Sorocaba, SP

Sorocaba, SP31 avaliações

Encontramos 31 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 7.131 avaliações

Empresa dinâmica com muita oportunidade de aprender

Aprendi diversas coisas com a bosch, sobre os processos de produção, documentos, a importância da qualidade no processo da produção, e principalmente a como me portar.

Foi uma ótima experiência na minha vida se eu tivesse uma oportunidade um dia posso volta

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A gente se sente em casa muito bom pro funcionárioQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não vejo nenhum porque o ambiente é muito bom Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?É muito bom o funcionário é muito bem tratado Como é um dia típico para você na empresa?Tranquilo fazendo o que gosta de fazer

3 de agosto de 2023
Olá! Agradecemos sua avaliação e contribuição. Ficamos felizes e satisfeito em saber que nossos valores refletem em nossos colaboradores, isso é resultado de todo engajamento entre empresa e colaboradores. Na Bosch, é nossa prioridade criar um ambiente de trabalho no qual nossos colaboradores se sintam motivados e apoiados em seu trabalho. Sucesso na sua jornada!

Vagas de Emprego - Bosch

para Sorocaba, SP

Empresa Dinâmica

Como toda empresa automátiva tem muita cobrança.Mais não dão nenhum suporte para isso Nenhum investimento em maquinários

Prós

Benefícios otimos

Contras

Não tem plano de carreira

6 de setembro de 2021
Olá. Agradecemos por sua avaliação. Esclarecemos que a Bosch possui planos de carreira. Somos uma empresa multinacional e ofertamos oportunidade de carreiras e desenvolvimento em todas as localidades, por exemplo, Job Rotation, estágio internacional, uma política sólida de expatriação. Uma política interna que assegura que todos os colaboradores possam participar de processos seletivos, de temos acordo com a suas aspirações profissionais, assegurando a garantia do processo de transferências entre áreas funcionais, assim como entre divisões, unidades de negócio, plantas, subsidiárias regionais e matrizes. Dessa forma, todas as nossas vagas são anunciadas e todos os colaboradores podem se candidatar às vagas publicadas dentro do Grupo Bosch.

Produção

Trabalho com usinagem mecânica, gosto muito do que faço, do ambiente em que Trabalho, da gestão setor de produção, recomendo a Bosch, pelo ambiente seguro e o ambiente positivo,

30 de novembro de 2020
Olá. Agradecemos a disponibilidade em avaliar a Bosch, desejamos sucesso.

Otima empresa,uma das melhores da região e do pais

Bom salário ,beneficios, ambiente e condições para trabalho.

Percepções sobre a empresa Bosch

Empresa boa para se trabalhar. Oportunidades de trabalho.

Empresa que oferece oportunidades, cargos e salários compatível com o mercado de trabalho. Empresa com o compromisso com o funcionário e seus produtos com qualidade.

Nome de peso.

O Grupo Bosch é um líder mundial no fornecimento de tecnologia e serviços. A empresa emprega mais de 375.000 colaboradores em todo o mundo O nome da empresa e sua cultura global são os maiores pontos positivos.

Ótima organização

Ótima gerência, total responsabilidade com os direitos dos funcionários.

Empresa agradavel de trabalhar e muito bem organizada

Nunca trabalhei na empresa apenas fui efetivado para o curso profissionalizante do SENAI

Empresa dinâmica e agradável de se trabalhar

Empresa dinâmica e agradável de se trabalhar em equipe.

Prós

Fretado

Contras

Não possui vale refeição

Empresa dinamica e agradavel de trabalhar

ótima empresa.,aprendi muito com a empresa, pagamentos em dia, otima convivencia, boa alimentação fornecida pelo restaurante,

boa de trabalhar

bem confortável pessoal comunicativas e disposta ajudar, ser responsável com meu serviço e ter objetivos, bom você tem acesso a eles, sempre cuidado do meio ambiente e orientando com reciclagem criando uma cultura bem educativa, manter maquinas limpa e mais dificultoso e bom que tem um ambiente muito agradável

Prós

tem refeitório muito bom

Contras

pena que é longe do barracão mas a empresa disponibiliza ônibus que esta sempre lotado

Muito boa

Empresa ótima pra se trabalhar ou estudar muito agradável

Prós

Refeições

Contras

N tem

Otima empresa

Otima empresa, onde se aprende bastante, onde o setor em que atuei.

Dinâmica, agradável e boa de se trabalhar.

Empresa de grande porte. Aprendi a trabalhar em varias máquinas, de montagem de peças de carros e também de caminhões e ônibus, além de aprender a usinar as peças. Diretoria e gerência sempre presentes. Ambiente de trabalho agradável.

Prós

Contras

Não fornece vale-refeição

Empresa boa para se trabalhar

Empresa boa para se trabalhar, mais a cultura deixa a desejar pela gerencia mal administrada, sem plano de carreira e promoções.

Prós

transporte, refeicao no local, convenio medico

Contras

vale alimentacao valor baixo

Obtive muito aprendizado

Empresa não oferece plano de carreira, oportunidade de crescimento profissional.

Prós

Comprometimento

Contras

Falta de oportunidade / plano de carreira

Empresa bem dinânimica e com otimo pessoal no chão de fabrica

Empresa com ótimas pessoas no chão de fabrica, equipamentos bons, e com bons beneficios para o funcionario....

Prós

Contras

nada contra

muito agradavel pra trabalhar

ótima empresa, com boa localidade, e muito bem visada no mercado de trabalho, foi uma ótima experiencia poder trabalhar lá

sim muito boa

uma empresa muito boa de trabalhar,na questao de crescimento profissional que ela deixa a desejar pois nao investe em cursos para os funcionarios.

Prós

fornece refeicao

Contras

vale cesta muito baixo

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Excelente empresa para se trabalhar, só deixa um pouco a desejar na parte de oportunidades.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Bosch". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Bosch com