Avaliações de funcionários da empresa Bosch: Auxiliar de Produção

Auxiliar de Produção48 avaliações

Encontramos 48 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 7.113 avaliações

Foi muito bom trabalhar nesta empresa mas fiquei infeliz pela crise financeira e por não ter pagado meu benefício

Prós

Contras

Minha bonificação que não veio

13 de julho de 2023
Olá! Agradecemos sua disponibilidade e avaliação. Realmente a Bosch é uma empresa ótima para se trabalhar, oferece muitas oportunidades e benefícios. Quanto a sua bonificação pedimos que você entre em contato com o RH local para sanar e esclarecer melhor o que aconteceu.

Empresa prestigiada perante o mercado

Empresa multinacional que carrega em seu DNA uma rica história, fator que motiva seus colaboradores.

Prós

Infra estrutura e benefícios

Contras

Na ocasião não encontrei aspectos negativos

Vagas de Emprego - Bosch

Vagas de Auxiliar de Produção

Uma empresa maravilhosa excelente estimativa de crescimento profissional e pessoal.....

Quando eu entrei até quando eu saí, foi muito bom. O processo seletivo foi muito criterioso, o local de trabalho excelente, benefícios ótimos, treinamento muito bom. Só tenho que agradecer pela oportunidade....

Prós

Treinamento, ambiente de trabalho e benefícios

Contras

Lamentável por terem me desligado

30 de novembro de 2020
Olá, agradecemos por sua avaliação. A Bosch passou recentemente por uma restauração e por esse motivo houveram cortes no quadro de funcionários. Agradecemos imensamente por contribuir durante o período em que esteve conosco e por fazer parte da história da Bosch. Desejamos sucesso nessa nova jornada.

Estressante

Mais de 3 anos trabalhando como auxiliar, empresa competitiva e estressante. Salário baixo, uma folga por semana. Sem chance de crescer profissionalmente. A gerência deveria rever seus lideres de produção. Que prejudica o psicológico dos operadores. Não indico essa empresa. Pois só tem nome.

10 de junho de 2020
A Bosch busca de várias maneiras levar qualidade de vida aos seus colaboradores. Temos trabalhado fortemente para identificar desvios pontuais em nossa cultura, para correção. Realizamos pesquisas de clima para nos ajudar a melhorar cada vez mais. Além disso temos canais de denúncia para a tratativa de temas que fujam da legalidade. A política salarial da Bosch está alinhada com as melhores práticas de mercado e isto é garantido através da participação em diversas pesquisas e estudos, junto a empresas de porte semelhante. Quanto aos horário de trabalho e folgas, os mesmos são regidos pela legislação vigente no Brasil. A Bosch possui um processo de desenvolvimento (avaliação de performance e plano de treinamento) e divulgação de suas oportunidades de vagas internamente, para que todos os seus colaboradores possam conhecer as oportunidades e concorrer a elas.

Aprendi muito, porem a bosch é uma empresa com exigências na qual precisam cumprir, os requisito. E eu, que estava em momento divergente do que buscava. Trabalhei na produção e buscava área administrativa. E os horários que fazia na produção, acabou que interferia nos meus cursos. Mas amei e super indico. Método e filosofia da empresa é muito sólido.

Percepções sobre a empresa Bosch

empresa concorrente, trabalho corrido em alguns setores, trabalho em equipe bem planejado

A empresa se destaca com seu trabalho em equipe bem planejado, salários agradáveis e com uma gestão de um nível acima da média, sempre procurando melhorar seu maquinário, ouvindo o feedback de seus funcionários, além de se desenvolver de forma eficaz, gostaria de voltar para lá se houvesse outra oportunidade

Uma empresa alemã, cultura de trabalho oriental com dinâmica e segurança

Segurança de trabalho sempre pronto, dicas e dinâmicas no setor de trabalho e evolução teórica diariamente

Prós

Clube, estabilidade, financeiro

Contras

Rotina, metas

Empresa muito intensa, muito boa para novos aprendizados

Uma empresa intensa no quesito produção, tranquila e da todo o suporte necessário para o funcionário, tudo muito bom.

Otima empresa para trabalhar

Melhor poderia ser sim,administraçao olhai com olhar mais apurado para quem esta no chao de fabrica .....

otima empresa.

lugar ótimo de se trabalhar,ótimos beneficios ,salário muito bom.

Empresa maravilhoso 11 anos trabalhando lá foi os melhores anos da minha vida

Empresa digna . Respeita Deus funcionários está sempre disposta para ajudar. Paga bem sem comentários um lugar maravilhoso

Prós

Refeição, café da manhã benefícios fretado

Contras

Sem contras

Sulreal maravilhosa

Ótima de trabalhar tranquilo ambiente ligar agradável e sem sombra de duvida uma mãe está empresa

Prós

Onibus fretado...otimo

Contras

Nao tem tick de alimentaçao

Empresa que investe em tecnologia e nos seus funcionários.

Ótima empresa. Produtos de qualidade. Invesrimento nos funcionários, treinamentos, palestras,etc.

Prós

Investimento nos funcionários.

Contras

Alguns superiores (antigos de casa) que não sabem lidar com a pressão da função.

ótima empresa

ambiente e parceiros de trabalho muito agradável em linha de produção.

Prós

benefícios

Contras

estrutura do estacionamento

uma empresa dinamica

la tem oportunidade para subir de cargo, tem plano de saúde e dentário, aprendi que temos que ter disciplina no que fazemos

Empresa legal de se trabalha,funcionários unidos

Uma empresa boa no requisito unidade entre funcionários

Prós

refeicao

Contras

não tenho

agradavel de trabalhar

uma empresa legal, e uma linha de produçao boa de trabalhar

Prós

paga certo

Contras

pessoas dificil de se lidar

Empresa afradavel para se trabalhar

Uma boa empresa para se trabalhar, uma boa remuneração mensal, trabalho muito cobrado a produtividade , boa alimentação ...

Òtima empresa

Empresa boa para se trabalhar,Adquiri experiência com máquinas CNC.

Prós

Planos de Carreira

Contras

Demissão em massa

Empresa excelente de se trabalhar

Sempre visando o bem estar do funcionário como ginástica laboral ou mudança de posto de serviço quando se trata de produção

Prós

Disposta a ouvir o funcionário

Contras

Falta de atenção para aqueles que estão afastados por motivo de saúde

Excelente empresa

Excelente empresa para se trabalhar, excelente remuneração,

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Bosch". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Bosch com

• Bosch