Avaliações de funcionários da empresa Bosch: Estagiário

Estagiário54 avaliações

Encontramos 54 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 7.113 avaliações

Ótima empresa, porém não para novos profissionais

Empresa muito boa, porém para os estagiários a oportunidade de ser efetivado é muito remota, varias promessas porém nenhuma concretização.

Resposta oficial de Bosch

4 de abril de 2022
Olá, bom te ver por aqui. Muito obrigado por sua avaliação. Na verdade, a Bosch tem um índice de demissão voluntária muito baixa o que ocasiona uma efetivação conforme expectativa do estagiário.Compartilho que a Bosch possui um processo estruturado para que o gestor, líder ou chefe possa manter interação com o seu liderado, através do GPD. O objetivo é justamente indicar pontos de melhoria ou correção e compartilhar as expectativas, colaborador por sua vez pode argumentar, justificar e esclarecer qualquer situação, além disso o nosso departamento de recursos humanos é um canal aberto e acessível para que possa buscar orientações

Satisfeito

Durante o período em que estive presente na empresa pude obter diversos conhecimentos e expandir horizontes profissionais.

Uma empresa que abre os horizontes.

É uma Ótima Empresa para se trabalhar. Possibilita inúmeras oportunidades de se Desenvolver, buscando sempre uma maneira mais pratica e eficiente de fazer as coisas. Por ser uma empresa multinacional, apresenta um mix de culturas muito grande.

Excelente empresa para se trabalhar.

Bom ambiente de trabalho, bom relacionamento interpessoal, ótimos benefícios, profissionais éticos e qualificados, boa cultura e postura.

Ótima empresa para se trabalhar, proporciona grande desenvolvimento profissional ao colaborador

Percepções sobre a empresa Bosch

Experiência muito boa para quem deseja iniciar sua carreira em uma empresa multinacional.

Prós

Desenvolvimento constante

Contras

Aprendi muito! Meu primeiro estágio.

Ótima empresa, equipe agradável e organizada, empresa familiar.

Prós

Ambiente calmo

Contras

Não trabalham mais com projetos

Nome de peso.

O Grupo Bosch é um líder mundial no fornecimento de tecnologia e serviços. A empresa emprega mais de 375.000 colaboradores em todo o mundo O nome da empresa e sua cultura global são os maiores pontos positivos.

Estágio

Ótima empresa para se trabalhar, crescer e aprender sobre a profissão

empresa com boa cultura de educação

Empresa que zela muito pela educação (por exemplo, cumprimentar com aperto de mãos todos os funcionários).

Excelente empresa para trabalhar

Excelente empresa para trabalhar, com pessoas muito amigáveis e atenciosas. Ambiente bastante tranquilo e com todos sabendo de suas responsabilidade.

oóótima empresa

empresa excelente, uma ótima oportunidade de carreira

Ótimo local de trabalho

Como estagiário tive a oportunidade de aprender tudo sobre o processo produtivo em que trabalhava, agregando conhecimento profissional junto à teoria da faculdade.

dinamica

a empresa é extremamente preocupada com a evolução do estagario

Empresa Dinâmica

Empresa de grande porte! ambiente ótimo para se trabalhar!

Empresa excelente de trabalhar com foco e objetivos pré estabelecidos.

Empresa na qual adorei trabalhar, mesmo sendo por pouco tempo, pude perceber a eficásia de toda equipe nos projetos.

Prós

Refeição na empresa e transporte fretado no momento do almoço.

Ambiente empreendedor e cheio de ideias

Hospedada no hotel tecnológico da UTFPR, esta empresa júnior destaca-se pelo pioneirismo na atuação de alunos de engenharia mecânica em projetos de consultoria e engenharia na cidade de Guarapuava.

Prós

Ambiente empreendedor

Gostei muito de atuar nessa empresa

atuei no suporte ao planejador nas atividades de suporte as linhas de produção: melhoria contínua, análise de capacidade, documentos de processo, desenvolvimento de projetos para melhoria da qualidade e redução dos índices internos de refugo e análise de peças reclamadas por clientes

Empresa dinâmica, com muitas oportunidades de aprendizado.

Trabalhei no desenvolvimento de manuais técnicos das máquinas, aprendi bastante desenvolvendo desenhos hidráulicos e pneumáticos. A direção da empresa, equipe visionária com metas e planos assertivos e na tomada de decisões, surpreendentes, a cultura da Robert Bosch, nada mais é que uma visão de melhoria para a vida. A parte mais difícil do trabalho era saber que meu horário de estágio estava acabando, o que mais me agradava era as multíplas tarefas que desenvolvíamos no decorrer da semana.

Prós

Equipe

Contras

Efetivação

Um bom lugar para crescer

Todo o tempo que passei na organização, fui sempre apoiada a continuar correndo atrás dos meus objetivos. Em questão de aprendizado, nao tenho questionamento algum, pois sempre tiveram tempo necessário para que eu pudesse entender e conseguir executar sozinha.

Prós

Espirito de equipe

Contras

Alimentação interna

muito agradavel pra trabalhar

ótima empresa, com boa localidade, e muito bem visada no mercado de trabalho, foi uma ótima experiencia poder trabalhar lá

Estagiário na empresa Bosch

Salário estimado
R$ 1.713 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Bosch". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Bosch com

• Bosch