Avaliações de funcionários da empresa Bosch: Operador

Operador31 avaliações

Encontramos 31 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 7.113 avaliações

Experiência, honestidade,e paz...

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Uma empresa com um ambiente excelente de trabalho.... obtive muita experiência.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Pra ser sincero nenhuma, ambiente de trabalho bom e sempre focado na segurança do funcionário Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente agradável e a cultura da empresa excelente, sempre pensando na satisfação do cliente Como é um dia típico para você na empresa?Trabalhar com segurança e procurar fazer sempre o seu melhor

Ambiente de trabalho agradável

Ótima empresa, horário muito bom de segunda a sexta-feira, benefícios e boa liderança

Resposta oficial de Bosch

4 de janeiro de 2021
Agradecemos por sua avaliação e contribuição. Desejamos sucesso.

Cultura e ambiente de trabalho

Excelentes profissionais tanto a gerência como supervisores e operadores tem uma boa comunicação todos tem voz e podem dar suas opiniões sobre determinados assuntos que envolvem as metas, produtos e segurança.

Bem agradável

Por ser uma empresa muito competitiva, é agradável de trabalhar la

Otima empresa .

Uma multinacional de Qualidade e crescimento .plano de carreira .planos de saúde ,odontológico e muitos mais benefícios .

Percepções sobre a empresa Bosch

Empresa de grande porte bem organizadaCuritiba

Empresa muito bem organizada sempre seguindo o padrão de trabalho , sempre buscando novas melhorias tanto p a empresa com p os funcionários. Possibilidade de crescimento .

É agradável de trabalhar

Ótima Oferece grandes oportunidades de crescimento profissional

Trabalhei por 25 anos nesta empresa. Apesar de ser um trabalho árduo, sempre fomos bem recompensados Tive um bom relacionamento entre trabalho, equipe e chefia.. Eles davam oportunidade de cursos para nossos filhos, e funcionários.

Prós

òtima

Contras

saída da empresa

A Melhor

A Bosch com certeza foi a melhor empresa que já tive a oportunidade de trabalhar,uma pena que na época eu não valorizei a oportunidade no sentido de não me aperfeiçoar na minha área.Eu com certeza gostaria de uma oportunidade para voltar a trabalhar la,agora com experiencia e outra mentalidade.

Contras

Local de trabalho agradável.

Ótima empresa, com salários e benefícios compatíveis ao seu ramo no mercado de trabalho.

uma boa empresa para trabalhar

uma boa empresa para trabalhar ,oferece todas as ferramentas necessárias para executar o trabalho de qualidade proporcionados a satisfação do cliente final .

Prós

uma empresa que oferece vários benifícios para seus funcionários

Otimo.empresa pra se trabalhar

Uma das melhoras empresa,tenho orgulho de ter feito por 14 anos parte dessa co conceituosa empresa pois tudo que tenho e conquistei foi pela oportunidade e o reconhecimento que ela quem.os com funcionários....

Prós

Otima

Contras

Otima.refeição

boa empresa

aprendi a trabalhar em equipe,o ambiente de trabalho e muito bom

Prós

muito bom os beneficios

Contras

nao pega mais ex funcionarios

E justa

Foi uma empresa ótima para se trabalhar, pelo menos nos anos que trabalhei lá, que foram apena 18 anos em trés períodos. Na minha época pagava se um salario justo tinha um plano de saúde muito bom e benefícios muito bom. Esta é a minha avaliação da quela época que trabalhei a 8 anos.

Empresa sem comentários pra quem trabalhou 22 anos.

Sinto muito em ter sido dispensado devido crise, e por ter um salário mínimo acima de alguns operadores.

Prós

Refeicao na empresa, e muitos outros beneficios, plano de saude, segiro de vida.

agradavel

otima empresa, cresci muito como profissional pretendo da continuidade a minha vida profissional agora

Bom ambiente de trabalho. Oportunidade de aprendizado e ótimos benefícios

Uma empresa sólida que trata com humanidade seus colaboradores. Assistência social ótima. Valorização e ótimos benefícios.

Prós

Oportunidade de aprendizado e trabalho em equipe

Contras

restaurante

Dinâmica de trabalhar.

Trabalho agradável, de facil aprendizado com a cultura voltada para a segurança do trabalhador, entretenimento assíduo com os colegas de trabalho com metas a cumprir. Todo trabalho é em suma agradável desde que feito com enpenho e atenção. E muita responsabilidade.

Prós

Refeição exelente.

Contras

NADA.

Relacionamento entre colegas de trabalho ótimo,falta transparência por parte da liderança.

Prós

Refeitório na empresa, transporte fretado, Plano medico, Plano Odontológico, PLR

satisfacao concletizada

foi a melhor empresa que trabalhei emtodos os aspecto posso avaaliar em 99.9% desatisfacao

Prós

exelente

Contras

nao encontrei motivos

Empresa boa para se trabalha, mas não da oportunidade de crescimento pessoal.

A produção exige muita atenção e conhecimento, aprendi muito sobre processos e normas, a Gerência é berm presente no local de trabalho e de facil acesso, ótimo convivencia com colegas de trabalho(excelente equipe), para atigir as metas exige muito esforço fisico. Tinha uma vez por semana uma parada para confraternização, (coffee break)

Prós

bons beneficios

Contras

Falta de reconhecimento individual e oportunidade de crescimento

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Bosch". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

• Bosch
  • Operador