Avaliações de funcionários da empresa Bosch: Operador de Produção

Operador de Produção95 avaliações

Encontramos 95 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 7.113 avaliações

empresa boa para trabalhar....

A empresa oferece ótimas condições de trabalho,porem; exige que vc faça hora extras direto. O salário é bom , no caso eu sai porque sou técnico na parte de manutenção e não houve interesse por parte da empresa me transferir de setor já que na época eu tinha os requisitos para a nova função. Mas a cultura e o ambiente de trabalho era muito bom.

28 de junho de 2022
Olá! Agradecemos por sua avalição. Lamentamos pelo ocorrido, a Bosch não compactua com atitudes desse tipo. Contudo fica à disposição o canal do Compliace: compliance.officerLA@bosch.com ou telefone: 0800 89 23 468. Se de alguma maneira você se sentiu incomodado ou quer nos esclarecer alguma situação, ficaremos à disposição para ouvir e sanar suas dúvidas.

Satisfação em trabalhar trabalhar na empresa apesar de ter uma boa dinâmica.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Produção, usar equipamentos técnicos e a operação de maquinas pode trazer satisfação e qualidade nos resultados.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Quando há expedição ou recebimentos de mercadorias repetitivas, desde que seja manualmente. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Precisa segurança máxima, área bastante limpa organizada, tendo gestão e palestrantes de vez em quando. Como é um dia típico para você na empresa?Quando as metas são bem atingidas com sucessos e menos sufoco, seguido pela disposição máxima conforme o modelo originalmente.

Pior experiência que tive

Gerenciamento totalmente perdido,supervisão sem preparação alguma e ambiente de trabalho estressante por conta da pressão por resultados a todo custo .Qualidade em último lugar.

Prós

Para alguns, falar que trabalha em uma empresa grande.

Contras

Vc é só um número

6 de junho de 2022
Olá! Agradecemos por sua avaliação. Sentimos muito por esse experiência negativa. Nossa estrutura de RH está apoiada na estratégia de negócios da Bosch. Atuamos para assegurar políticas e processos, auxiliar e apoiar os gestores no desenvolvimento e transformação das pessoas e em atuar com excelência nos serviços para os colaboradores. Nos colocamos à disposição, para entender, e ajugar no possível. Um abraço

Bom processo seletivo

Quando fiz,era entrevista é dinâmica de grupo.Empresa muito boa

Prós

PLR, salário justo.Facilidade de crescimento.

Contras

Instabilidade no emprego.Tem indústrias que ainda seguram as pessoas até melhorar...A BOSCH não, caiu s produção eles mandam embora mesmo não tão nem aí.

6 de junho de 2022
Olá! Lamentamos por ter essa percepção da Bosch. Na Bosch, temos uma premissa sólida para nossos colaboradores: crescemos juntos, gostamos do nosso trabalho e inspiramos uns aos outros! Mas existem situações, que acontecem por motivos específicos, não é algo planejado ou de má fé. Pelo contrário a Bosch tem colaboradores com mais de 20 anos atuando, e esse é nosso desejo de sempre. Um abraço e muito sucesso.

Ótima empresa para trabalhar

Recomendo, quem estuda sempre à oportunidade de crescimento.

6 de junho de 2022
Olá! Agradecemos por sua avaliação. Na Bosch, nós cuidamos de você, dos nossos negócios e do nosso ambiente. Temos uma promessa sólida para nossos colaboradores: crescemos juntos, gostamos do nosso trabalho e inspiramos uns aos outros.

Percepções sobre a empresa Bosch

Empresa muito boa para se trabalhar

Me ajudou muito na minha carreira profissional e vida pessoal.

Prós

Trabalho em si gratificante

Contras

Não tenho que dizer

6 de setembro de 2021
Olá! Agradecemos sua avaliação. São de colaboradores assim que nos inspira. A Bosch deseja sucesso.

Foi a melhor empresa que eu já trabalhei.Meu maior arrependimento foi ter pedido para sair de lá.Estava passando por um período difícil na minha vida pessoal(morte do meu pai) e isso me levou a pedir pra sair.Daria tudo pra voltar a trabalhar na Bosch, até já encaminhei alguns currículos, mas nunca mais eu fui chamado sequer para uma entrevista,se arrependimento matasse eu estaria morto.

Prós

Plr

Contras

Óleo

7 de julho de 2021
Olá! Agradecemos por sua contribuição e avaliação. A Bosch deseja sucesso em sua carreira.

Ótimo local para trabalhar. Agradável.Boas oportunidades de crescimento.

Empesa muito boa., Recomendaria sem duvidas.E voltaria novamente havendo oportunidade. Tem valores pessoais. tem projetos para jovens aprendiz. Uma excelente empresa.

Prós

Todos os benefícios ela fornece.

Contras

Nada contra.

3 de agosto de 2020
Olá! Bom te ver por aqui... Agradecemos a sua avaliação e agradecemos também a sua contribuição durante o período em que esteve conosco.

Excelente empresa para trabalhar

Excelente ...compremetida ....parceira ...pontual..

Prós

Satisfação

Contras

Alguma falha ....mas quem não comete falhas

22 de setembro de 2020
Olá, agradecemos por nos avaliar.A Bosch adota medidas e maneiras para levar o melhor aos nossos colaboradores, e ficamos satisfeitos quando temos a comprovação nas avaliações. A respeitos das falhas, temos alguns canais que pode compartilhar, esse inclusive. Fique à vontade para nos procurar, pois por intermédio da comunicação encontramos soluções.

Empresa dinâmica.

Gostei da minha experiencia na empresa, o setor que eu trabalhei era bem puxado, tinha que fazer bastante horas extras. mas tirando isso é uma empresa bem legal.

1 de julho de 2020
Agradecemos a sua avaliação, sua opinião é de extrema importância e agrega ainda mais na melhoria da empresa.

Empresa boa pra se trabalhar

Empresa com um otimo ambiente de trabalho, com otimos beneficio.

Otima

Empresa ótima de trabalhar e fazer carreira. Preocupada com o bem estar do funcionário. Disponibiliza cursos e vagas para a própria empresa.

Contras

Empresa muito boa de se trabalhar, se eu tivesse oportunidade com certeza estaria até hoje lá!

Com certeza uma das melhores empresas do Brasil a se trabalhar.

Nota 8

Bosch uma excelente empresa com otimos benefícios e profissionais alta mente qualificado uma grande escola onde tiver a oportunidade de aprender inúmeras funções !

Não houve problemas ou criticas a serem feitas, somente elogios.

Tranquila

Deveriam dar mais oportunidades para quem quer aprender em outras areas.

Muito boa empresa

Empresa muito boa de se trabalhar alem da estrutura tanto trabalhar quando diversão

Uma empresa ótima pra se trabalhar com muitos benefícios.

Valorizam a sua mão de obra , e bem estar de seus colaboradores

setores bem organizados com suporte para realizar trabalhos propostos,bom refeitório,bom salário, recomendo

empresa dinâmica

Ótima empresa para trabalhar vive em constante aperfeiçoamento.

Ótima empresa.

* trabalho em grupo. * Valore profissional. * Bem remunerado.

Operador de Produção na empresa Bosch

Salário estimado
R$ 2.138 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Bosch". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Bosch com

• Bosch