Avaliações de funcionários da empresa Bosch

Brasil1.134 avaliações

Encontramos 1.134 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 7.118 avaliações

local de trabalho

local de trabalho muito bom, ótimo salario, ótimos benefícios, ótimos colegas e coloboraçao

Empresa sem perspectiva de nada, salário ruim, sem benefício

Sem benefício, nem parece a Bosch de verdade, não tem vínculo algum com a Bosch da CIC, gerência ruim não é capaz de conversar com os funcionários, supervisão sem noção, rh é feito por somente uma pessoa, nem folha ponto tem, restaurante tem de andar 10 minutos pra poder comer e todo dia a mesma coisa e se chove nem guarda chuva tem, serviço de conferente pesado, não recomendo pra ninguém.

Prós

Plano de saúde

Contras

Sem benefício alem do plano de saúde, plr é um minimo que não se compara a bosch fe verdade

Empresa Dinâmica, Flexivel e Humana.

Aprendizado Constante, possui flexibilidade e equilíbrio entre sua vida pessoas e profissional e saúde e bem estar dos colaboradores.

Empresa prestigiada perante o mercado

Empresa multinacional que carrega em seu DNA uma rica história, fator que motiva seus colaboradores.

Prós

Infra estrutura e benefícios

Contras

Na ocasião não encontrei aspectos negativos

Empresa que deve ser exemplo

Uma empresa que deve ser exemplo para o mundo com processos rigorosos e que mantém um alto nível de qualidade de seus produtos faz jus aos preços, porém quando se trata de colaboradores pelo menos planta Pamerode é esquecidos.

Prós

Ambiente

Percepções sobre a empresa Bosch

Top de mais!

Excelente ambiente de trabalho, chefia, gerencia 100sacional. Plano de benefícios top , ou seja, ótima empresa para se trabalhar, nada de negativo. Obrigado!

27 de fevereiro de 2023
Agradecemos por sua avalição! Desejamos sucesso em sua jornada!

Empresa integra, com enorme empatia.

É uma empresa ótima para trabalhar. Os líderes e supervisoras..são ótimas pessoas..a empresa tem inúmeros benefícios. É uma excelente empresa para se trabalhar. Minha nota é 1000.

9 de janeiro de 2023
Olá! Obrigado por nos escrever uma avaliação tão bacana! Estamos sempre a procura de melhorias. Desejamos muito sucesso. Um abraço

Ótimo

Eu gostei por as pessoas ser gentil, conversar e diversão. Me ajuda como faço dentro a empresa.

23 de novembro de 2022
Olá! Agradecemos por sua avaliação e feedback positivo. Ficamos felizes em saber que teve uma boa experiência com a Bosch. Um abraço

Uma ótima empresa para se trabalhar

Uma empresa com bons benefíciosAmbiente te trabalho bom

5 de setembro de 2022
Olá! Agradecemos a sua avaliação! Moldar o futuro e fornecer tecnologia inventada para a vida definitivamente não é uma tarefa para assumir sozinho. Um abraço.

Normal para se trabalhar.Bons benefícios e remuneração já foi melhor

2 de agosto de 2022
Olá! Agradecemos por sua avaliação! A Bosch oferta um pacote salarial atrativo e nos comparamos regularmente com o mercado em geral. Para cada colaborador, levamos em consideração o seu desempenho individual, a sua função específica e a sua experiência. A nossa contribuição para o sucesso da empresa é reconhecida com bônus correspondentes com base no desempenho da empresa, porque os colaboradores com alto desempenhos merecem ser bem remunerados. Além disso, você receberá um pacote completo de benefícios que só uma multinacional pode oferecer. Como auxílio farmácia, descontos estudantis, pacote especial de Natal, convênio médico e odontológico, previdência privada, auxílio mobiliário, e mais... Contudo a Bosch conduz esse tema com muita responsabilidade, e busca melhorias contínuas

empresa boa para trabalhar....

A empresa oferece ótimas condições de trabalho,porem; exige que vc faça hora extras direto. O salário é bom , no caso eu sai porque sou técnico na parte de manutenção e não houve interesse por parte da empresa me transferir de setor já que na época eu tinha os requisitos para a nova função. Mas a cultura e o ambiente de trabalho era muito bom.

28 de junho de 2022
Olá! Agradecemos por sua avalição. Lamentamos pelo ocorrido, a Bosch não compactua com atitudes desse tipo. Contudo fica à disposição o canal do Compliace: compliance.officerLA@bosch.com ou telefone: 0800 89 23 468. Se de alguma maneira você se sentiu incomodado ou quer nos esclarecer alguma situação, ficaremos à disposição para ouvir e sanar suas dúvidas.

Empresa sem chance de crescimento. Sem plano de carreiras e afins.

Empresa despreocupada com o funcionário, sem ambulatório e nem se quer um RH. Sem planos para o futuro.

15 de junho de 2022
Olá! Agradecemos sua avaliação. Sobre as oportunidades de promoção, temos um programa de desenvolvimento de talentos. Colaboradores podem fazer parte por indicação do gestor ou auto indicação, passando posteriormente por uma validação. Como temos um índice de demissões voluntárias muito baixo, muitas vezes a promoção, que depende deste fator, acaba não acontecendo dentro da expectativa do colaborador.Nossa estrutura de RH está apoiada na estratégia de negócios da Bosch. Atuamos para assegurar políticas e processos, auxiliar e apoiar os gestores no desenvolvimento e transformação das pessoas e em atuar com excelência nos serviços para os colaboradores. Sentimos muito por ter uma experiência negativa.

Pior experiência que tive

Gerenciamento totalmente perdido,supervisão sem preparação alguma e ambiente de trabalho estressante por conta da pressão por resultados a todo custo .Qualidade em último lugar.

Prós

Para alguns, falar que trabalha em uma empresa grande.

Contras

Vc é só um número

6 de junho de 2022
Olá! Agradecemos por sua avaliação. Sentimos muito por esse experiência negativa. Nossa estrutura de RH está apoiada na estratégia de negócios da Bosch. Atuamos para assegurar políticas e processos, auxiliar e apoiar os gestores no desenvolvimento e transformação das pessoas e em atuar com excelência nos serviços para os colaboradores. Nos colocamos à disposição, para entender, e ajugar no possível. Um abraço

Bom processo seletivo

Quando fiz,era entrevista é dinâmica de grupo.Empresa muito boa

Prós

PLR, salário justo.Facilidade de crescimento.

Contras

Instabilidade no emprego.Tem indústrias que ainda seguram as pessoas até melhorar...A BOSCH não, caiu s produção eles mandam embora mesmo não tão nem aí.

6 de junho de 2022
Olá! Lamentamos por ter essa percepção da Bosch. Na Bosch, temos uma premissa sólida para nossos colaboradores: crescemos juntos, gostamos do nosso trabalho e inspiramos uns aos outros! Mas existem situações, que acontecem por motivos específicos, não é algo planejado ou de má fé. Pelo contrário a Bosch tem colaboradores com mais de 20 anos atuando, e esse é nosso desejo de sempre. Um abraço e muito sucesso.

Empresa super dinâmica, de se trabalhar e tem bastante oportunidade de crescimento trabalhei na bosch no Brasil e foi bastante gratificante

Empresa super dinâmica,bia de se trabalhar e tem bastante oportunidade de crescimento trabalhei na bosch no Brasil e foi bastante gratificante ,mais muito intenso e cobrado crescimento muito profissionalmente e como pessoa.Recomendo,mais se você for dinâmico e ser arrojado.

Prós

Tinha refeitório na empresa, carro, lep top, telemovel etc...

Contras

Eu não tinha vale refeição, mais tinha refeitório quando estava na fábrica e tinha um valor pra almoçar na rua

6 de junho de 2022
Olá! Agradecemos sua avaliação. Nossas pessoas tornam a Bosch notável. É por isso que reconhecemos a contribuição delas com salários e pacotes de benefícios atrativos, participação nos lucros (acima do praticado no mercado) Trabalho flexível, Plano de saúde, auxílio farmácia, restaurantes nas plantas entre outros. Exaltamos nossa gratidão desejando sucesso!

Ótima empresa para trabalhar

Recomendo, quem estuda sempre à oportunidade de crescimento.

6 de junho de 2022
Olá! Agradecemos por sua avaliação. Na Bosch, nós cuidamos de você, dos nossos negócios e do nosso ambiente. Temos uma promessa sólida para nossos colaboradores: crescemos juntos, gostamos do nosso trabalho e inspiramos uns aos outros.

Empresa dinâmica de se trabalhar

Bom ambiente de trabalho, inclusivo, respeita as diversidades

29 de abril de 2022
Olá! Agradecemos por sua avaliação. O nosso objetivo é melhorar a vida e criar um mundo melhor hoje e amanhã. Essa estratégia tem muitas facetas, tal como os nossos colaboradores. Desejamos sucesso.

Empresa muito boa de se trabalhar e os beneficios são muito bons.

Aprendi muito na empresa, foi uma expereiência muito gratificante para o meu curriculo. Adorava muito minhas tarefas diarias e o andamento como as conduzia. O pessoal é muito solidário e te ajuda muito quando é preciso. Empresa muito boa para o meu crescimento tanto profissional quanto pessoal.

29 de abril de 2022
Olá! Agradecemos por sua avaliação. A nossa cultura se baseia nos valores do nosso fundador Robert Bosch: respeito mútuo, equidade, transparência, confiança, responsabilidade e um foco nas soluções. Vivenciamos nossos valores – e estamos orgulhosos de fazer parte da Bosch. Isto é mais do que retórica de gestão: inspiramos verdadeiramente uns aos outros. Desejo muito sucesso

Trabalhei em 2014 como aprendiz na parte adm da empresa,ótimo lugar aprendi e evolui muito,pessoal muito bacana e disposto a ajudar

29 de abril de 2022
Olá! Agradecemos por sua avaliação. Que bom te ver por aqui, agradecemos a sua disponibilidade em avaliar a Bosch. Desejamos sucesso.

Um lugar ótimo para trabalhar, pessoas colaborativas e organizada .

4 de abril de 2022
Olá! Agradecemos por sua avaliação e contribuíção com a Bosch! Desejamos muito sucesso. Um abraço.

Ótima empresa, porém não para novos profissionais

Empresa muito boa, porém para os estagiários a oportunidade de ser efetivado é muito remota, varias promessas porém nenhuma concretização.

4 de abril de 2022
Olá, bom te ver por aqui. Muito obrigado por sua avaliação. Na verdade, a Bosch tem um índice de demissão voluntária muito baixa o que ocasiona uma efetivação conforme expectativa do estagiário.Compartilho que a Bosch possui um processo estruturado para que o gestor, líder ou chefe possa manter interação com o seu liderado, através do GPD. O objetivo é justamente indicar pontos de melhoria ou correção e compartilhar as expectativas, colaborador por sua vez pode argumentar, justificar e esclarecer qualquer situação, além disso o nosso departamento de recursos humanos é um canal aberto e acessível para que possa buscar orientações

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Bosch". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Bosch com

• Bosch