Avaliações de funcionários da empresa Bosch

Brasil1.134 avaliações

Encontramos 1.134 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 7.118 avaliações

local de trabalho

local de trabalho muito bom, ótimo salario, ótimos benefícios, ótimos colegas e coloboraçao

Empresa boa e agradável

Lugar bom , harmonização e boa.gerencia confiável e amável.

4 de abril de 2022
Olá! Agradecemos por sua avaliação, é gratificante ver o reflexo de todos os valores e missão em nossos colaboradores, nossa estratégia sempre será levar a satisfação para todas as pontas, agradecemos por sua contribuição diária. Um abraço.

Otima pra quem realmente quer trabalhar, serviço tranquilo,metas individuais e nao eh servico pesado

Prós

refeicao boa

Contras

Poderia fornecer cesta ou ticket

24 de fevereiro de 2022
Olá! Agradecemos por sua avaliação. A Bosh oferece um pacote salarial atrativo e nos comparamos regularmente com o mercado em geral. Para cada colaborador, levamos em consideração o seu desempenho individual, a sua função específica e a sua experiência. Neste momento a modalidade Home Office, não compõe VR/VA. Mas possuímos nas platas restaurantes, para uso do colaborador.

Empresa alinhada com a vanguarda tecnológica, estando, portanto, em constante desenvolvimento.

Dia de trabalho com várias possibilidades de aprendizado em razão da dinâmica empresarial, com uma cultura colaborativa e ambiente agregador.

Prós

Refeição, assistência social.

24 de fevereiro de 2022
Olá! Agradecemos por sua avaliação e contribuição! Neste momento a modalidade Home Office, não compõe VR/VA. Mas possuímos nas plantas restaurantes, para uso do colaborador.

Empresa muito boa de se trabalhar.

Empresa excelente tanto nos benefícios quanto no salário em si.Infelizmente sofremos um corporativismo grande de dentro do RJ de Janeiro, o consultor (A) não trabalha, e que que o promotor faça tudo. Uma supervisão fictícia, pois é fraca n gestão e na resolução de problemas. Acredito eu Que os chefes e líderes nem.sabem o que aconte aqui na ponta.

Prós

Veículo da empresa

Contras

Gestão ( muito chefes)

30 de dezembro de 2021
Olá! Agradecemos por sua avaliação! Vivenciamos a liderança de uma nova forma. Na Bosch, consideramos que todos temos uma função de liderança. A isso chamamos de WE all LEAD Bosch. Abordamos a "Liderança" por meio de três perspectivas-chave: todos os colaboradores lideram-se a si próprios; muitos lideram uma equipe, um projeto ou um tema; e todos lideramos em conjunto o nosso negócio. Descrevemos a forma como lideramos e como trabalhamos em conjunto em dez frases, os princípios "We LEAD Bosch". A nossa visão: todos os colaboradores contribuem com os seus conhecimentos especializados e a sua paixão e fazem a diferença para a Bosch, em conformidade com a nossa missão "Tecnologia para a vida". Desfrutam do trabalho, trazem conhecimentos especializados para a organização e, ao mesmo tempo, crescem pessoalmente e desenvolvem-se enquanto equipe, atingindo sempre um desempenho de topo – com você ao volante.

Percepções sobre a empresa Bosch

Excelente empresa para se trabalhar

Empresa excelente pra se trabalhar ,altíssimo nível tecnico boas oportunidades de crescimento , supervisão trata o colaborador com respeito e dignidade, area de benefícios bem abrangente, restaurante de otima qualidade horário que permite ao colaborador estudar enfim otima empresa.

Prós

Muita oportunidade de crecimento

Contras

Nada contra

2 de dezembro de 2021
Obrigado por nos escrever um comentário! Agradecemos imensamente sua opinião e estamos sempre procurando maneiras de melhorar, o que podemos fazer por meio de avaliações como a sua. Ficamos felizes em saber que você teve uma boa experiência colaborando conosco.

Empresa boa para trabalhar, tem vários benefícios

Uma empresa boa para trabalhar, tem muitos benefícios e dá oportunidade para os colaboradores.

11 de novembro de 2021
Olá! Agradecemos por sua avaliação, é gratificante ver o reflexo de todos os valores e missão em nossos colaboradores. Aproveitamos para agradecer por sua contribuição, durante o período que esteve na Bosch

rabszolga munka

nagyképű,nem feltétlenül hozzá értő középvezetés.Zsaroló,fenyegető hozzá állás a túlórák tekiintetében. Igéretek,amit nem gondolnak komolyan,és persze nem is tartják be.Nagyon felejtős munkahely,tele cigánnyal,akik az alapvető higieniai dolgokkal sincsenek tisztában.Ennyi bérért ezeket sem tudják megtartani

Empresa valorizada pela alta qualidade literaria

Empresa de origem alemã e que promove muito intercâmbio com a matriz, assim como com as demais unidades de negócio corporativo.

Prós

Pacote de benefícios sociais

Contras

Muitas normas e necessidade de aprovação na matriz.

1 de outubro de 2021
Olá! Agradecemos por sua avaliação. A Bosch vem atuando e buscando maneiras para combater a burocracia, parte desse processo está na autonomia e tomada de decisões. Constantemente sensibilizar a gestão sobre a importância das mudanças

Amava trabalhar na Bosch

Empresa sólida, com processos, aprendi muito lá, e adoraria voltar a trabalhar!

1 de outubro de 2021
Olá! Agradecemos por avaliação e contribuição. Desejamos sucesso.

Empresa dinamica e divertida

Horario bom, salario bom, beneficios ótimos, refeição boa.

Prós

Refeição no local

6 de setembro de 2021
Olá! Agradecemos por sua contribuição e por avaliar a Bosch. Desejamos sucesso.

Empresa muito boa para se trabalhar

Me ajudou muito na minha carreira profissional e vida pessoal.

Prós

Trabalho em si gratificante

Contras

Não tenho que dizer

6 de setembro de 2021
Olá! Agradecemos sua avaliação. São de colaboradores assim que nos inspira. A Bosch deseja sucesso.

Empresa Dinâmica

Como toda empresa automátiva tem muita cobrança.Mais não dão nenhum suporte para isso Nenhum investimento em maquinários

Prós

Benefícios otimos

Contras

Não tem plano de carreira

6 de setembro de 2021
Olá. Agradecemos por sua avaliação. Esclarecemos que a Bosch possui planos de carreira. Somos uma empresa multinacional e ofertamos oportunidade de carreiras e desenvolvimento em todas as localidades, por exemplo, Job Rotation, estágio internacional, uma política sólida de expatriação. Uma política interna que assegura que todos os colaboradores possam participar de processos seletivos, de temos acordo com a suas aspirações profissionais, assegurando a garantia do processo de transferências entre áreas funcionais, assim como entre divisões, unidades de negócio, plantas, subsidiárias regionais e matrizes. Dessa forma, todas as nossas vagas são anunciadas e todos os colaboradores podem se candidatar às vagas publicadas dentro do Grupo Bosch.

Tentei ao máximo, mas não aguentei.

Fiquei na empresa por 4 anos entre estágio e efetivo. Foi meu primeiro trabalho. Tinha sempre muita energia e vontade de aprender, mas nunca consegui me conectar de verdade aos produtos da empresa e isso foi um grande problema a médio prazo. Não tinha sensação de crescimento. Parecia que todos os dias eram os mesmos. Aos poucos a motivação foi se esvaindo. Procurei ao máximo continuar com altos níveis de produtividade, mas a falta de suporte da gerência e a falta de conexão com a empresa foram cruciais. Ao fim, só me restava o salário como motivador, e isso não segura ninguém que não tenha responsabilidades como filhos e dívidas altas. Pedi para sair.

Prós

Possibilidade de viagens e cursos internacionais

Contras

Gerência extremamente contra home office e ausência de VA.

5 de agosto de 2021
Olá! Agradecemos por sua avaliação. Lamentamos por essa experiência. Levaremos para conhecimento interno. Recentemente a Bosch lançou 10 princípios da liderança, que reforçam as atitudes que a empresa espera tanto da gestão, quanto dos colaboradores para conduzir a Bosch a uma transformação. Dentre eles, podemos destacar autonomia para tomada de decisão e tolerância a erros, pois entendemos que eles fazem parte do aprendizado, se pensarmos em uma jornada de transformação.Essa mudança da mentalidade da liderança tem nos trazido mais abertura e confiança, encorajamento para inovação, mais colaboração e trabalho em time.

Excelente cultura industrial e tecnológica.

Dia típico de trabalho: Muito trabalho e responsabilidades, devidamente encaminhadas conforme planejamento de capacidade individual ou do time.O que você aprendeu: Muito sobre custos, processos, tecnologias e produtos fabricados pela empresa.Direção/gerência: Capacitados para a atividade, embora algumas poucas vezes o trato humano poderia e deveria ser melhor.Cultura e ambiente de trabalho: Bem definidos e divulgados. São excelentes, na minha opinião.Parte mais difícil do trabalho: Perceber o "todo" da empresa, porque sendo "enorme", só após muitos anos, se pode compreender as estratégias e a política.Parte mais agradável do trabalho: Fazer o que você gosta e prova ser capaz de fazer. Programa "Peça por peça" de engajamento social.

Prós

Benefícios e a atividade profissional em si.

Contras

Poucos são convidados e ter um plano de carreira e a falta do Home Office.

7 de julho de 2021
Olá! Agradecemos por sua avaliação. Sobre as oportunidades de promoção, temos um programa de desenvolvimento de talentos. Colaboradores podem fazer parte por indicação do gestor ou auto indicação, passando posteriormente por uma validação. Como temos um índice de demissões voluntárias muito baixo, muitas vezes a promoção, que depende deste fator, acaba não acontecendo dentro da expectativa do colaborador.

Foi a melhor empresa que eu já trabalhei.Meu maior arrependimento foi ter pedido para sair de lá.Estava passando por um período difícil na minha vida pessoal(morte do meu pai) e isso me levou a pedir pra sair.Daria tudo pra voltar a trabalhar na Bosch, até já encaminhei alguns currículos, mas nunca mais eu fui chamado sequer para uma entrevista,se arrependimento matasse eu estaria morto.

Prós

Plr

Contras

Óleo

7 de julho de 2021
Olá! Agradecemos por sua contribuição e avaliação. A Bosch deseja sucesso em sua carreira.

Uma boa empresa

Até o momento tem sido uma ótima experiência trabalhar na Bosch.

Prós

Bom pacote de benefícios e PLR atrativo

Contras

Não fornece cesta básica ou VA

27 de abril de 2021
Olá! Agradecemos por avaliar a Bosch, para nos é de extrema importância.

Na minha vida foi das melhores coisas que aconteceram foi trabalhar na bosch.

27 de abril de 2021
Olá. Agradecemos por sua avaliação e disponibilidade. Desejamos sucesso.

Empresa extraordinária

Uma empresa comprometida com o bem estar do funcionário, sempre buscando acomodar e melhorar em todos os aspectos

Prós

Cultura, remuneração, autonomia, abertura, diversidade

Contras

Não fornece vale refeição e ajuda de custo com HO

7 de abril de 2021
Olá! Agradecemos a sua avaliação e disponibilidade. Na planta de Campinas, ofertamos 2 restaurantes com alimentação balanceada.

Excelente empresa, pena que fechou.

Excelente empresa, sempre podemos contar com a empresa.

23 de março de 2021
Olá! Agradecemos por sua avaliação e contribuição com a Bosch. Infelizmente encerramos as atividades nessa região. mas fique à vontade para conhecer outras oportunidades em nossa página: https://www.bosch.com.br/carreiras.

Falando do ambiente e muito tranquilo

Na minha opinião precisa de mais benefício a todos

23 de março de 2021
Olá! Agradecemos por sua avaliação. Esclarecemos que a Bosch atua muito paralelo ao mercado de trabalho, inclusive com alguns benefícios acima da média, se comparado a outras empresas do mesmo setor.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Bosch". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Bosch com

• Bosch