Avaliações de funcionários da empresa Bosch

Brasil1.133 avaliações

Encontramos 1.133 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 7.113 avaliações

Empresa dinâmica com muita oportunidade de aprender

Aprendi diversas coisas com a bosch, sobre os processos de produção, documentos, a importância da qualidade no processo da produção, e principalmente a como me portar.

Empresa dinâmica, organizada.

É uma empresa excelente para se trabalhar, organizada, limpa, preocupada com seus colaboradores com relação a segurança no trabalho, sempre com o foco na qualidade de seus produtos.

Prós

Refeição na empresa, transporte fretado, PLR, plano de saúde e odontológico.

Contras

Não fornece vale alimentação.

2 de março de 2021
Olá! Agradecemos a disponibilidade em avaliar a Bosch! Ofertamos restaurantes na planta, e neste caso não contribuímos com o Vale Alimentação.

Excelente empresa

Excelente empresa, Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Prós

reembolso Farmácia.

19 de fevereiro de 2021
Olá! Agradecemos por sua avaliação e parceria com a Bosch! Sucesso

Estágio

Um dos meus estágios de engenharia foi lá. Excelente empresa!

Prós

Convênio, Refeitório, Fretado

Contras

Por ser autopeças, o salário inicial não é atrativo, mas há oportunidade de crescimento.

9 de fevereiro de 2021
Olá! Agradecemos por sua avaliação! Realmente existe oportunidade de crescimento e desenvolvimento. Desejamos sucesso!

Uma empreza dinamica e com carreira de trabalho muito boa

Goatei muito dw trabalhar nesta empreza aprendi muito e recomendo para outros.

Prós

Otim

2 de fevereiro de 2021
Olá! Agradecemos por sua avaliação, parceria e contribuição.

Percepções sobre a empresa Bosch

dinâmica, agradável, com fácil acesso, ótimos colaboradores, ótima gestão.

Tem uma excelente organização, a infra estrutura do ambiente é lindo, super confortável, com salas para todos os tipos de eventos e reuniões, direção é de excelente competência, sempre buscando o melhor para seus colaboradores.

27 de janeiro de 2021
Olá! Bom te ver por aqui... Agradecemos por sua avaliação e contribuição durante o período que esteve conosco. A Bosch deseja sucesso.

Empresa seria, equilibrada e bom ambiente de trabalho

Gostaria de voltar a trabalhar nessa empresa. Foi uma excelente experiência. Muito aprendizado pessoal e profissional. Na época era estagiária da engenharia e não era formada. Hoje sou formada e estou tentando uma nova oportunidade.

27 de janeiro de 2021
Olá! Agradecemos sua avaliação. Que legal. Acompanhe nossas vagas no nosso canal de divulgação: https://www.bosch.com.br/carreiras/ - Desejamos sucesso!!!!

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Ótimo.

4 de janeiro de 2021
Agradecemos por sua avaliação e contribuição. Desejamos sucesso.

Ambiente de trabalho agradável

Ótima empresa, horário muito bom de segunda a sexta-feira, benefícios e boa liderança

4 de janeiro de 2021
Agradecemos por sua avaliação e contribuição. Desejamos sucesso.

Empresa que agregar e investe em seus colaboradores

Ótima empresa para se trabalhar, pois investe profissionalmente na qualificação de seus colaboradores. possui um ambiente agradável e que estimula você a buscar o aperfeiçoamento constantemente.

Prós

Benefícios e perspectiva de crescimento profissional

Contras

Sem refeitório interno.

4 de janeiro de 2021
Olá! Agradecemos por sua avaliação e contribuição. Para nos é de extrema importância ouvir você.

Uma empresa maravilhosa excelente estimativa de crescimento profissional e pessoal.....

Quando eu entrei até quando eu saí, foi muito bom. O processo seletivo foi muito criterioso, o local de trabalho excelente, benefícios ótimos, treinamento muito bom. Só tenho que agradecer pela oportunidade....

Prós

Treinamento, ambiente de trabalho e benefícios

Contras

Lamentável por terem me desligado

30 de novembro de 2020
Olá, agradecemos por sua avaliação. A Bosch passou recentemente por uma restauração e por esse motivo houveram cortes no quadro de funcionários. Agradecemos imensamente por contribuir durante o período em que esteve conosco e por fazer parte da história da Bosch. Desejamos sucesso nessa nova jornada.

Muito bom hambiente de trabalho

A empresa se destaca em campinas seus lideres sao muito bom. A empresa paga em dia muitas horas extras sao fornecidas e tambem chance de crescimento na empresa.Foi otimo trabalhar co eles voltaria hoje se me convocassem novamente .

Prós

TODA SEGURANÇA IPIS

Contras

NENHUM

30 de novembro de 2020
Olá! Agradecemos por sua avaliação, para Bosch é gratificante receber esse feedback, reflete a missão e valores que desejamos que todos os colaboradores tenham como principal motivo ao fazer parte do time. Agradecemos por toda a sua contribuição.

Muito boa

Trabalho Traquilo E dá oportunidades pro funcionário crescer

5 de novembro de 2020
Olá! Agradecemos a disponibilidade em nos avaliar. Obrigado por sua colaboração foi fundamental.

Produção

Trabalho com usinagem mecânica, gosto muito do que faço, do ambiente em que Trabalho, da gestão setor de produção, recomendo a Bosch, pelo ambiente seguro e o ambiente positivo,

30 de novembro de 2020
Olá. Agradecemos a disponibilidade em avaliar a Bosch, desejamos sucesso.

Bom lugar oara adicionar experiência novas ao currículo e crescimento acadêmico.

Empresa oferece boas opções de benefícios ..........

22 de setembro de 2020
Olá! Agradecemos por sua avaliação e por compartilhar sua opinião conosco.

Empresa muito boa, recurso para trabalhar são ótimos.

Prós

Sem chance de efetivação.

14 de agosto de 2020
Obrigado por nos avaliar em relação as oportunidades de efetivação, temos um programa de desenvolvimento de talentos. Colaboradores podem fazer parte por indicação do gestor ou auto indicação, passando posteriormente por uma validação. Como temos um índice de demissões voluntárias muito baixo, muitas vezes a promoção, que depende deste fator, acaba não acontecendo dentro da expectativa do colaborador.Quanto aos programas de desenvolvimento de carreiras, temos um processo estruturado, que está alinhado ao processo de avaliação de desempenho, no qual colaboradores podem fazer parte por indicação do gestor ou auto indicação, passando posteriormente por uma validação do time de gestão, que considera as suas competências. Como temos um índice de demissões voluntárias muito baixo, muitas vezes a promoção, que depende deste fator, acaba não acontecendo dentro da expectativa.

Empresa nota 10

Fui muito feliz e valorizada na Bosch Rexroth. Ambiente é excelente de colaboração e tranquilidade. Profissionais capacitados e assertivos.

Prós

Fretado

22 de setembro de 2020
Olá! Obrigado por sua avaliação é muito importante para nos. Na questão do Vale Refeição, ofertamos na planta de Atibaia refeitório onde servimos refeições balanceadas e de qualidade para 100% dos colaboradores.

Uma empresa boa para trabalhar

Empresa boa de trabalhar, mais difícil para ter promoções para os funcionários.

4 de agosto de 2020
Olá, obrigado por sua avaliação. Sobre as oportunidades de promoção, temos um programa de desenvolvimento de talentos. Colaboradores podem fazer parte por indicação do gestor ou auto indicação, passando posteriormente por uma validação. Como temos um índice de demissões voluntárias muito baixo, muitas vezes a promoção, que depende deste fator, acaba não acontecendo dentro da expectativa do colaborador.Quanto aos programas de desenvolvimento de carreiras, temos um processo estruturado, que está alinhado ao processo de avaliação de desempenho, no qual colaboradores podem fazer parte por indicação do gestor ou auto indicação, passando posteriormente por uma validação do time de gestão, que considera as suas competências. Como temos um índice de demissões voluntárias muito baixo, muitas vezes a promoção, que depende deste fator, acaba não acontecendo dentro da expectativa.

Ótimo local para trabalhar. Agradável.Boas oportunidades de crescimento.

Empesa muito boa., Recomendaria sem duvidas.E voltaria novamente havendo oportunidade. Tem valores pessoais. tem projetos para jovens aprendiz. Uma excelente empresa.

Prós

Todos os benefícios ela fornece.

Contras

Nada contra.

3 de agosto de 2020
Olá! Bom te ver por aqui... Agradecemos a sua avaliação e agradecemos também a sua contribuição durante o período em que esteve conosco.

Excelente empresa para trabalhar

Excelente ...compremetida ....parceira ...pontual..

Prós

Satisfação

Contras

Alguma falha ....mas quem não comete falhas

22 de setembro de 2020
Olá, agradecemos por nos avaliar.A Bosch adota medidas e maneiras para levar o melhor aos nossos colaboradores, e ficamos satisfeitos quando temos a comprovação nas avaliações. A respeitos das falhas, temos alguns canais que pode compartilhar, esse inclusive. Fique à vontade para nos procurar, pois por intermédio da comunicação encontramos soluções.

Muito Bom

Rotina de trabalho puxada, porém ótima liderança, ambinete colaborativo crescimento tanto horizontal (mais díficil) quanto vertical. Resumindo ótima empresa para quem quer se desenvolver.

Prós

Liderança, Colegas, Oportunidades

7 de julho de 2020
Agradecemos imensamente a sua contribuição e avaliação, é muito importante para nos ouvir você! Quanto aos programas de desenvolvimento de carreiras, temos um processo estruturado, que está alinhado ao processo de avaliação de desempenho, no qual colaboradores podem fazer parte por indicação do gestor ou auto indicação, passando posteriormente por uma validação do time de gestão, que considera as suas competências. Como temos um índice de demissões voluntárias muito baixo, muitas vezes a promoção, que depende deste fator, acaba não acontecendo dentro da expectativa.Mais uma vez obrigada por nos avaliar.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Bosch". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Bosch com

• Bosch