Avaliações de funcionários da empresa Bosch

Brasil1.134 avaliações

Encontramos 1.134 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 7.117 avaliações

local de trabalho

local de trabalho muito bom, ótimo salario, ótimos benefícios, ótimos colegas e coloboraçao

Muito Bom

Rotina de trabalho puxada, porém ótima liderança, ambinete colaborativo crescimento tanto horizontal (mais díficil) quanto vertical. Resumindo ótima empresa para quem quer se desenvolver.

Prós

Liderança, Colegas, Oportunidades

7 de julho de 2020
Agradecemos imensamente a sua contribuição e avaliação, é muito importante para nos ouvir você! Quanto aos programas de desenvolvimento de carreiras, temos um processo estruturado, que está alinhado ao processo de avaliação de desempenho, no qual colaboradores podem fazer parte por indicação do gestor ou auto indicação, passando posteriormente por uma validação do time de gestão, que considera as suas competências. Como temos um índice de demissões voluntárias muito baixo, muitas vezes a promoção, que depende deste fator, acaba não acontecendo dentro da expectativa.Mais uma vez obrigada por nos avaliar.

Ótima empresa, porém dependendo do cargo o salário é bom, já para trabalhar como auxiliar de produção o salário não é viável, os benefícios são ótimos.

Prós

Benefícios, comida, clima, pessoas

Contras

Salário atual.

1 de julho de 2020
Olá, agradecemos sua avaliação, para nós é de extrema importância ouvir sua opinião sobre a Bosch, de fato, temos bons benefícios, se comparado ao mercado. Isso é fruto de um constante monitoramento sobre as práticas do mercado, tanto para benefícios, como também para remuneração.Sempre acompanhamos as práticas e tendências de mercado para definir a nossa política de remuneração e de benefícios.

Empresa dinâmica.

Gostei da minha experiencia na empresa, o setor que eu trabalhei era bem puxado, tinha que fazer bastante horas extras. mas tirando isso é uma empresa bem legal.

1 de julho de 2020
Agradecemos a sua avaliação, sua opinião é de extrema importância e agrega ainda mais na melhoria da empresa.

Relativamente boa para trabalhar e desenvolver o profissional é bem moroso

Prós

Contras

Morosidafe

29 de junho de 2020
Temos trabalhado fortemente para identificar pontos em nossa cultura que precisam ser reavaliados em função da transformação que a Bosch vem passando. O tempo para o desenvolvimento de talentos, temos um processo estruturado, como todos os passos necessários e importante para preparar o colaborador, então a Bosch segue com exatidão e pontualidade, o que pode levar um tempo maior. Agradecemos a sua avaliação para nós é muito importante.

Percepções sobre a empresa Bosch

Empresa dinâmica,organizada e muito boa para trabalhar.

trabalhei la dezoito anos. Empresa muito correta não tenho nada a reclamar fui muito feliz enquanto trabalhei la.muito provavelmente se ela não tivesse se mudado para Sorocaba estaria la ate hoje.

10 de junho de 2020
Ficamos satisfeitos quando recebemos Feedback positivos, vemos o quanto a intensão da Bosch é vivenciada por cada colaborador, é de extrema importância para que possamos aprimorar cada vez mais os nossos serviços e levar o melhor a vocês. Nosso muito obrigado por sua contribuição nesses dezoito anos com a Bosch.

Estressante

Mais de 3 anos trabalhando como auxiliar, empresa competitiva e estressante. Salário baixo, uma folga por semana. Sem chance de crescer profissionalmente. A gerência deveria rever seus lideres de produção. Que prejudica o psicológico dos operadores. Não indico essa empresa. Pois só tem nome.

10 de junho de 2020
A Bosch busca de várias maneiras levar qualidade de vida aos seus colaboradores. Temos trabalhado fortemente para identificar desvios pontuais em nossa cultura, para correção. Realizamos pesquisas de clima para nos ajudar a melhorar cada vez mais. Além disso temos canais de denúncia para a tratativa de temas que fujam da legalidade. A política salarial da Bosch está alinhada com as melhores práticas de mercado e isto é garantido através da participação em diversas pesquisas e estudos, junto a empresas de porte semelhante. Quanto aos horário de trabalho e folgas, os mesmos são regidos pela legislação vigente no Brasil. A Bosch possui um processo de desenvolvimento (avaliação de performance e plano de treinamento) e divulgação de suas oportunidades de vagas internamente, para que todos os seus colaboradores possam conhecer as oportunidades e concorrer a elas.

Excelente empresa para trabalhar, muito idônea.

Ambiente de trabalho agradável, corpo gerencial competente, valorização da mão de obra fabril e colaboradores administrativos. Foco nos direitos humanos.

3 de junho de 2020
Naturalmente temos no ambiente de trabalho (e na sociedade como um todo) cada vez mais voltada para trazer ao colaborador para perto de nós, somos uma geração caracterizada pela diversidade e pensando nos direitos de forma geral, ficamos felizes em saber que nossa realidade foi vivenciada.

Empresa boa pra se trabalhar

Empresa com um otimo ambiente de trabalho, com otimos beneficio.

Gostaria de vestir a camisa desta empresa novamente.

Ótima empresa, gostaria de vestir a camisa desta empresa novamente. Ótima equipe de trabalho. Benefícios da empresa também atraente.

ótima empresa, ambiente de trabalho muito bom, recomendo

10 de junho de 2020
A Bosch renovasse a cada dia para levar aos nossos colaboradores bem-estar e orgulho em pertencer. Agradecemos a sua colaboração.

Empresa dinâmica e agradável de se trabalhar.

Foram quase 10 anos muito enriquecedores de trabalho nesta empresa. Tenho tamanha admiração que vestir a camisa é fácil. Me identifico muito com os valores da empresa.

Empresa magnífica

Empresa magnífica, que faz com que o colaborador tenha orgulho de fazer parte, sempre buscando por inovações e trazendo isso aos seus parceiros e clientes da melhor forma, com qualidade e responsabilidade.

Ótimo

E uma empresa ótimo se eu ,tivesse uma oportunidade voltaria a trabalhar lá de novo.

Prós

Ótimo ambiente para trabalhar

Contras

Só acho que tem que avaliar, na parte de demitir os seus funcionários.

Uma empresa voltada a tecnologia para a vida

Foi uma experiencia maravilhosa trabalhar dentro do grupo Bosch pois pude me desenvolver profissionalmente pois a empresa oferece condiçoes para isso.

Prós

melhoria continua, tecnologia, oportunidades

Contras

processos engessados

Exemplo de seriedade e profissionalismo

Empresa global, com altíssimos investimentos em inovação e capacitação dos seus funcionários.

Aprendi muito, porem a bosch é uma empresa com exigências na qual precisam cumprir, os requisito. E eu, que estava em momento divergente do que buscava. Trabalhei na produção e buscava área administrativa. E os horários que fazia na produção, acabou que interferia nos meus cursos. Mas amei e super indico. Método e filosofia da empresa é muito sólido.

Otima

Empresa ótima de trabalhar e fazer carreira. Preocupada com o bem estar do funcionário. Disponibiliza cursos e vagas para a própria empresa.

Contras

Empresa com valores, muito bem estabelecida, preza pela qualidade de vida dos funcionários.

Ótima para estágio.

Como estagiário, pude me desenvolver muito na empresa, com auxílio do programa de estágio proposto pela companhia e pelos colaboradores, que dão todo o suporte necessário.

Empresa dinâmica e muito agradável para trabalhar

- Focar nas prioridade; - Transparência; - Trabalho em equipe_"We Lead CC"; - Visão de crescimento; - Segurança em primeiro Lugar; - Cultura Alemã; - Valores e Princípios Bosch; - Melhoria continua; - Tecnologia para a Vida. "Liderança Também é um processo de Aprendizagem by "Robert Bosch".

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Bosch". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Bosch com

• Bosch