Avaliações de funcionários da empresa BOTECO DO MANOLO

Salário em dia, boa comissão. Bom ambiente de trabalho, mas não há benefícios para funcionários, apenas almoço e janta na loja. Não tem plano de saúde e nem cesta básica ou kit alimentação

Muito bom ambiente de trabalho

Trabalhei nessa empresa só sai dela por. Quasa do corona vírus se não fosse isso eu ainda estaria trabalhando lá e muito bom a equipe e excelente o dia a dia e uma loucura mais na cozinha e assim mesmo poriso escolhi está profissão e dos loucos mais na vida quem não tem um pouco de loucura. Só sei dizer que se eu pôder volta a trabalhar um dia no boteco do Manolo não pensarei duas vezes em volta

Prós

Refeição nó local

Contras

Fornece vale transporte

Ótimo restaurante

Acho um bom restaurante, uma boa comida , bom ambiente, garçom motivados .

Boteco do Manolo - trabalho.

Eu trabalhava como auxiliar de escritório. Em um dia típico eu conferia os caixas, somava os comprovantes de cartões, colocava-os nos resumos, fazia planilhas de controles e arquivava documentos, bem como o cadastro de funcionários, solicitação de vale transporte e outros afins.

Prós

Oferece refeição no local de trabalho

Contras

Recebi o mesmo salário por dois anos seguidos

Bom salario mas a carga horaria e puxada

A empresa não atrasa pagamentos e o salário somado a comissão é bem satisfatório porém os gerentes são arrogantes e muitas vezes querem te humilhar querem te punir com vales que vão de 10 a 50 reais caso você cometa algum erro ou te dão uma suspensão de três dias muitas vezes por motivos fúteis A carga horária é muito puxada já cheguei a trabalhar 15 horas sem parar e a casa não te paga as horas extras pois alegam que vc está vendendo e ganhando comissão caso queira receber as horas extras terá q recorrer a justiça

Prós

Salario muito bom

Contras

Gerentes arrogantes e carga horaria abusiva

Otima empresa

Um bom lugar de se trabalhar, com grandes oportunidades

Prós

Refeição no local

Agradavel

Empresa boa Fácil de chegar Comissão muito boa Pagamento em dia

Prós

Comida boa

Contras

não ter beneficios

Empresa de pequeno porte e boa para se trabalhar

Empresa na qual iniciei no mercado de trabalho, onde tive a oportunidade de conhecer e ingressar no mercado.

empresa q me ajudou pois tratava seus funcionarios muito bem

tenho muito a agredecer pois desde o mai humilde ate o proprietario sempre muito humildes e compreensivos

Prós

para mim o horario de trabalho

Contras

o horario tambem por que era a noite

Uma empresa excelente

Gosto muito de falar sobre o Boteco , pois foi uma empresa onde eu amadureci muio e também trabalhei duro, tive chances de crescimento mais por razões pessoas infelizmente tive que sair. Graças ao boteco do Manolo tive uma outra visão da vida e hoje sou muito grato a todos os meus antigos chefes, meu gerente, meu sub-gerente, chef de cozinha e entre outros. A parte mais difícil era que exigiam muitas horas de trabalho e sempre em pé , não reclamando mais acontece que ninguém é feito de ferro pra aguentar 11 horas de trabalho né ? .mais ainda assim foi muito bom mesmo e a parte mais legal era o final do expediente , pois todos se divertiam arrumando e limpando tudo .

Prós

Excelente refeição

Contras

Apenas a grande carga horária, e salário um pouco baixo de acordo com tanto tempo trabalhando. ¨mas de 10 horas¨

sim

otima empresa mas precisao reavalisa mas a gerencia da empresa

Prós

sim

Contras

nao

otimo

otimo aprendi muito la movimento bom equipe boa salario bom

Prós

otimo

Contras

nao tenho

empresa dinamica e otima para trabalhar em equipe

aprendi que nesta empresa,todos trabalham visando a sua funçao,sendo pontual profissional e almejando um crescimento profissional

sei que aprendi muitas coisa mas sei que ainda falta muita coisa para mim aprender e estou aberta para aprender.

o salario nao era muito bom ,mas deu para mim aprender muitas coisas ,o dia nao era muito facil mas quem falou que ia ser facil ne,meus colegas me ensinarao muitas coisas ,a parte mas dificil era guando muitas pessoas queria da ordem entao vc nao sab muito o que fazer ate voce acustuma e a parte mas agradavel quando dia acabava e tudo dava certo e quando eu sabia que tinha comprido com o meu dever.

Prós

nao muito bom.

Contras

eles descontava do salario.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "BOTECO DO MANOLO". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa BOTECO DO MANOLO com