BOURBON ATIBAIA CONVENTION & SPA RESORT

Avaliações da empresa BOURBON ATIBAIA CONVENTION & SPA RESORT sobre Gestão

Encontramos 4 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 9 avaliações

agradavel e chances de novas oportunidades

já trabalhei na empresa, muito profissional, atendendo as necessidade de funcionários e demais, condições ótimas de trabalho, chances de subir na empresa , com suas habilidades profissionais!!

Prós

refeições no local, flexibilidade de horários

Contras

distancia da portaria ate seu ambiente de trabalho, dificulta um pouco!!

Excelente Empresa

- Dia de trabalho muito dinâmico - Tive a oportunidade de colocar em prática de forma profissional, tudo o que aprendi na universidade - Direção e gerência excepcionais - Colegas de trabalho muito atenciosos e inteligentes - A melhor parte desse trabalho, foi o aprendizado e a convivência com pessoas diferentes

Empresa com facilidade de crescimento e ambiente agradável.

Empresa de grande, com uma ótima estrutura de RH. Com facilidade de crescimento e sempre adequação a seus funcionários, fornece treinamento.

Empresa agradável, com horário flexível e boas pessoas.

Trabalhava 6 horas por dia. Aprendi a usar alguns programas de computador, como o CM e o Excel, informações de novos equipamentos, como funciona a administração e a manutenção de um grande resort, tudo muito importante para o crescimento pessoal. O gerente de manutenção é uma pessoa muito competente e inteligente, aprendi bastante com ele sempre atencioso. Não tenho reclamações de nenhum gerente, sempre fui bem respeitado e tive pessoas boas trabalhando ao meu lado. Muito boa a experiencia de fazer um estágio em um resort, aprendi muito.

Prós

Refeição na empresa e vale transporte

Contras

Não fornece Vale-Refeição

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "BOURBON ATIBAIA CONVENTION & SPA RESORT". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa BOURBON ATIBAIA CONVENTION & SPA RESORT com