Logotipo - Bourbon Hotéis & Resorts

Avaliações de funcionários da empresa Bourbon Hotéis & Resorts

Empresa boa

Empresa boa, mas infelizmente o salario muito pouco, mas enfim gostei bastante de trabalha lá!! Empresa agradevel e ambiente bom a comida nem se falar uma delicia

Local muito agradavel de trabalha

Eles que ne deram a primeira oportunidade de trabalhl gostei muito!! Se fosse para volta sem sombras de duvidas eu voltaria!! Empresa pagar bem, plano de saude muito bom.

Empresa boa;?ótimo benefício;administração do RH bom;mais a governança péssima.

Boa empresa,salário ótimo e benefícios,só a governança que tem que trocar escraviza ae pessoas com excesso de serviço.

Ótima empresa para trabalhar

Ambiente agradavel, na maioria das vezes com pessoas sempre dispostas a colaborar, possibilidade de aprender e desenvolver diversas atividades com gestão presente.

Ótimo local de crescimento

Gostei de trabalha la, aprendi muito como em toda empresa tem fofoca mas tudo bem rs, sair de la com varios colegas e conhecimento pois é algo que não nos tirar

Percepções sobre a empresa Bourbon Hotéis & Resorts

Uma empresa ótima de se trabalhar, eu vestia a casamisa.

Bem corrido,mas satisfatórioBoaBoaA distribuição ,a divisão do trabalhoA entrega a parte mais agradável, muito satisfatória, o reconhecimento dos hóspedes, vivi experiências incríveis nos últimos dias de trabalho .

Gratidão

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Salário bonificação e o ambiente de trabalho excelente. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não tem momento estressante, sempre tranquilo.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Tudo excelente Amei trabalhar no Bourbon Como é um dia típico para você na empresa?Quando o hotel está lotado ,é gratificante

No geral é uma empresa boa

Nota 10, estou muito satisfeita com meu trabalho e com a empresa

Prós

Refeição na empresa e vale transporte.

Contras

Muito coentro nas refeições

Gostei muito de trabalhar na empresa , ótimo ambiente,pessoas todas com empatia

Empresa muito boa, benefícios ótimos , reconhecimento com colaboradores.

Prós

Todos os benefícios VA Plano Saúde

Contras

Transporte

Uma das melhores experiências

Um dos melhores lugares que trabalhei, porém imagino que ainda estaria lá se não tivesse tido tantos problema pessoais, faz falta tanto o local quanto a equipe que, um ambiente, com atritos sim, mas muito familiar

Uma empresa boa

Uma empresa boa mais tem que mudar algumas coisas pra melhorar o desempenho dos funcionários dar mais valor aos funcionários que são da limpeza e da cozinha mais é uma empresa muito boa eu voltaria a trabalhar lá mais em outra ária

Prós

Tinha era boa

Contras

Não oferece se faltar ou entregar atestado

Boa empresa para se trabalhar

Durante os 06 anos em que trabalhei no Bourbon,posso dizer que foi uma excelente experiência profissional,ótimas amizades,fui tratado com muito respeito,pagavam rigorosamente em dia,ótimo refeitório e refeições, só acho que eu poderia ter sido melhor aproveitado em outras funções ao qual tenho experiência comprovada,o que não ocorreu.

Prós

Refeições ótimas, ambiente saudável.

Contras

Recrutamento interno e cursos

Sem palavra

Não tenho muito o que dizer ,gostava muito de trabalhar la ,me sentia bem e sempre me dei bem com todos os setores . Mais no momento em que vivemos fui desligada da empresa .

Prós

Todos com empatia.

Contras

Demissão

Otima empresa

Uma empresa estável, de grande porte, com uma cultura de ensinar e valores incríveis

Adoro esse emprego

Nunca fico na rotina , ótimo ambiente de trabalho.

ótimo lugar

ótimo lugar de trabalho, oportunidade de crescer e aprender a conviver

Intenso todos os dias de trabalhos.

Uma ótima empresa, com sua cultura de própria e uma história de ser uma empresa familiar foi uma ótima experiência.

Dinâmica e agradável de trabalhar

Uma empresa muito boa de trabalhar, trabalhei sete meses foi mandado embora mas eu gostei muito de trabalhar, se fosse por mim tinha continuado, jamais eu teria saído de lá, porque é uma empresa muito boa de trabalhar,

Nota 10

É uma empresa muito boa para trabalhar, porém muito difícil para se manter lá, tem uma supervisor que pega muito no pé,

Bom lugar para trabalhar

Empresa muito boa, único problema são as exigências conservadoras de vestimenta que atrapalham o modo de via externo, como por exemplo a proibição de unhas pintadas de esmalte escuro.

Prós

vale alimentação, assistencia medica

Contras

cultura da empresa

Gerencia Geral deficiente

Gerencia Geral e RH deficientes, precisam pensar no melhor para a empresa e não na sua comodidade pessoal

Prós

Desafios propostos

Contras

Gerencia deficiente

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Bourbon Hotéis & Resorts". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Bourbon Hotéis & Resorts com