BR Distribuidora

Avaliações de funcionários da empresa BR Distribuidora

Encontramos 42 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 43 avaliações

Perfeita em tudo.🤗😍

Empresa Muito boa para travalhar.Perfeita, com funcionários educados e prestativos.A minha experiência na BR DISTRIBUIDORA PETROBRÁS, foi mais que excelente.

Prós

Vale refeicao, vale transporte e convenio medico.

Contras

Nao.

Válido como experiência

Válido apenas como experiência, contudo do ponto de vista de qualidade de vida, ambiente de trabalho, gestão de pessoas, em meu caso não recomendo em hipótese alguma.

Prós

Salário e benefícios.

Contras

Gestores sem preparação pra lidar com pessoas, ambiente de trabalho altamente tóxico, qualidade de vida longe dos patamares mínimos aceitáveis. Falta de reconhecimento, sem perspectivas minimas em vislumbrar futuro ou plano de carreira dentro da empresa.

Percepções sobre a empresa BR Distribuidora

Mal administrada.

Empresa com poucos funcionários, c9m bastante tarefas se tornando um ambiente difícil de trabalhar.

Prós

Vá, Vr, previdência privada.

Sem senso de pertencimento.

Sem perspectiva de crescimento profissional, (há epoca, a empresa pertencia à União).

Prós

Proximidade ao metrô.

Contras

Sem Plano de Carreira.

Ótima empresa para trabalhar, gerência que olha pelos funcionários.

empresa devagar quase parando

Empresa com perfil estatal, pessoas com perfil de funcionalismo publico arcaico, nao sao proativas e agem somente quando diretamente impactadas. A diretoria parece agir somente em funcao da sua propria imagem. Nao se leva em considerqcao as reais necessidades dos clientes. Sugestoes nao sao ouvidas pois gerariam um esforço o qual as pessoas nao querem exercer

Empresa com liderança complicada

Aprendi e me desenvolvi muito, mas sinto que não fui bem aproveitado.

Empresa com projetos interessantes e inovadores

Ambiente agradável, equipe dedicada, difícil era contar com o atraso de empresas contratadas, na execução das obras

Excelente empresa

Excelente empresa para se trabalhar, ambiente agradável, pessoas competentes e colaborativas.

Empresa tranquila e boa para trabalhar

Trabalho tranquilo, com metas, bastante cobranças, treinamentos, ambiente bacana, salario compatível com mercado,poderia ser melhorado.

Otimas oportunidades de crescimento

A empresa tem oportunidades de crescimento, é lider de mercado e trabalha com otimos profissionais. Ambiente de trabalho com ritmo intenso e gestão competente

Ambiente agradável, dinâmico e intenso, equipes capacitadas na área e gerências bem estruturadas.

Melhor lugar para se trabalhar

Lugar maravilhoso, ótima oportunidade para aprendizado.

Empresa com boas oportunidades de crescimento profissional, treinamento e bons salários.

O trabalho sempre foi desafiador e demandante de aprimoramento constante. Aprendi muito sobre as principais tecnologias em uso.

Empresa Agradável.

Empresa Agradável, fornece infraestrutura adequada para seus profissionais.

grande aprendizagem

equipe maravilhosa e muito parceira. Excelente ambiente.

Contras

Empresa muito agradável de trabalhar

Adquiri conhecimento técnico e profissional na área , alem de aprender como funciona a estrutura da empresa. Ótima experiência

Boa experiência profissional na empresa, onde se conhece o mercado de atuação

Prós

Alguns benefícios

Contras

Horários não flexível

Empresa dinâmica e estruturada

Empresa com alta possibilidade de carreira, porém muito difícil a efetivação uma vez que é uma estatal do governo.

ótima empresa

Ótima empresa , ambiente de trabalho um pouco conturbado , mas no geral ótima empresa

Empresa estável e organizada

Na minha atuação na BR Distribuidora como Estagiária em Tesouraria, adquiri significativa vivência nos processos administrativos e financeiros, envolvendo liderança de equipes, distribuição das atividades aos colaboradores, definição de metas e cronogramas, compra de materiais, coordenação de serviços gerais, elaboração de relatórios gerenciais, administração de despesas, recebimento de notas fiscais, controle de contas a receber com ênfase em viagens e conferência no exterior, agindo com foco na otimização de procedimentos e no contínuo crescimento da organização.

Prós

Ambiente calmo e abrangente

Contras

Crise na empresa impediu promoção

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "BR Distribuidora". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa BR Distribuidora com