BR HOUSE

Avaliações de funcionários da empresa BR HOUSE

Encontramos 9 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 10 avaliações

Uma empresa muito boa

Nessa empresa br house tive pouco tempo somente o estagio que o curso de tecnico de transacao imobiliaria exigia somente 4 meses posteriormente trabalhei por conta propria .

Prós

Uma empresa muito boa

Contras

Nada a reclamar

Falta maior apoio e incentivo junto ao empregado

Empresa deveria registrar funcionários,e implantar benefícos e ajuda de custo/

Prós

AMBIENTE DE TRABALHO

Contras

FALTA DE AJUDA E BENEFÍCIOS

Melhor empresa para se trabalhar

As pessoas e o apoio são espetaculares. Ótima empresa para se aprender e obter muito conhecimento .

Empresa agradável de trabalhar

Tive a oportunidade de crescimento, e aprender sempre mais, empresa ótima aonde a prioridade e o trabalho de equipe. A gerencia sempre focada no aprendizado, meu gerente ainda e uns dos meus melhores amigos. A parte mais difícil e a crise, pois fiquei um período sem vender apartamentos. A parte mais agradável da empresa, e saber que estou realizando o sonho da população, a venda da primeira moradia.

Prós

Não fornecia

Contras

Não fornecia

AMBIENTE SUPER AGRADÁVEL

EMPRESA COM PROPRIETÁRIOS COM MENTE ABERTA PARA O CRESCIMENTO, VISANDO O COLABORADOR E AJUDANDO NO CRESCIMENTO PROFISSIONAL. COLEGAS COM ALTO GRAU DE COMPROMETIMENTO E AMBIENTE SAUDÁVEL E ALEGRE.

Empresa Diferenciada

Minha única avaliação é que esse seguimento não remunera com fixo e nem assina carteira de trabalho.

Prós

Empresa com valores fortes

Contras

Não tem CLT

Empresa Nova e dinâmica.

Rotina puxada; Treinamento da equipe (gerentes, coordenadores e corretores); Busca de oportunidades de novos negócios e ofertas de frações para incorporação;

Empresa Boa de se trabalhar

È uma empresa com um ambiente bom de se trabalhas, pois o funcionário não é registrado, e a empresa não fornece nenhuma ajuda de custo, toda e qualquer despesa e de total responsabilidade do funcionário.

Prós

Não fornece Refeição

Contras

Não fornece nenhuma ajuda de custo

Equipe bem formada, "Aguia"

O gerente sempre esteve presente em todas as ações e realização do contrato, promovida com a intermediação de outros corretores, o grupo sempre desenvolveu todas as tarefas e obrigações do dia a dia, com um único objetivo.. Foco, Força e Fé.. Não importa o tamanho do seu caminho, apenas caminhe até obter o sucesso..O único fato, tive que sair para me dedicar mais aos estudos, quero algo que esteja na minha área jurídica.

Prós

as vezes

Contras

seria bom

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "BR HOUSE". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa BR HOUSE com