Avaliações de funcionários da empresa Bradescard

Encontramos 8 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 43 avaliações

empresa dinâmica

Empresa muito competente. com dinâmica entre funcionários.

Metas altíssima

Foi uma longa passagem , trabalhei lá focado em bater as metas, ambiente é bem amigável, toda equipe era unida, gostei muito dos benefícios da empresa bem completa

Zero

Treinam funcionário para a enrolar cliente. Experiência não foi boa

Otimo ambiente de trabalho

Empresa correta em suas normas com possibilidades de planos de carreira

Empresa dinâmica, ótima para aprender e pra quem quer tempo pra estudar. Ajuda bastante aos estudantes em geral.

Aprendi a ter um ótimo relacionamento interpessoal, ser empático com os colegas de trabalho e com os clientes em geral. Supervisores focados em atrair os colaboradores, de forma dinâmica, a cumprir com as metas diárias. Tornando isso agradável. Os colegas de trabalho também, colaboravam bastante para que o trabalho fosse prazeroso. Aparte mais difícil do trabalho, era quando os clientes recebiam as suas faturas e ligavam surpresos e nervosos com as compras feitas por terceiros de forma ilegal, via internet. Mas, o melhor momento acontecia quando vencíamos o desafio de tranquilizá- los, passando a segurança do problema sendo resolvido. Isso sem dúvida, era satisfatório!!!

Prós

carga horária, disponibilidade de ônibus fretado, pausas para coffe break.

empresa dinamica

trabalhava de segunda a sexta.aprende a ser mais responsavel pois trabalhava com documentos.meus supervisores eram pessoas agradaveis de tabalhar.meus colega de trabalho eram focados.parte dificil era as metas a serem batidas e parte agradavel era as metas alcançadas.

Prós

gratificação

Contras

nao tinha plano de saude

Falta de adaptação.

Falta de adaptação entre as centenas de dezenas de funcionários.

Prós

Liberdade total para tudo, literalmente tudo

Contras

tudo.

Humanização

Um dia de trabalho era sempre diferenciado um do outro Aprendi que os teleoperadores não são robôs e que por de trás de um telefone tem alguém que tbm tem problemas mas precisa dar o seu melhor. O bom de trabalhar com várias pessoa é que vc aprende com cada um uma forma de ver o mundo e mais vc mostra que preconceito é o fim da humanidade. Lidar com as exigências sem ser reconhecido se vc acerta segue em frente se vc erra vai melhorar, o suporte para os funcionários é precário e sinceramente acaba com sua saúde pelo pouco tempo que vc tem para se alimentar. Você testa sua paciência ao ultimo, muito bom para saber até onde você é capaz de suportar.

Prós

Amizade, habilidade em lidar com várias situações

Contras

Exaustão, stress, desequilíbrio na saúde

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Bradescard". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Bradescard com