Avaliações de funcionários da empresa Brasanitas

Brasil1.176 avaliações

Encontramos 1.176 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.198 avaliações

O local ótimo de trabalho .

O dia era bom, aprendi muita coisas , direção comunicativa, ambiente legal, parte difícil não tinha.

Prós

Os benefícios

Contras

Não fornece refeição

Não e boa

a empresa e boa mais seus superiores e encarregado são péssimo não sabe tratar os funcionários da maneira certa

Tranquilo

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O pagamento pontual,e os postos também bom de trabalhar.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Alguns colegas de trabalho são chato.....Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Normal como outras que trabalhei.Como é um dia típico para você na empresa?Comum , só tenho que fazer minha parte.

Péssimos

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Líderes sem preparo e arrogantesQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?. Empresa com pessoa sem preparo para a área industrial Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Péssimos!coordenadores e supervisores sem educação e conhecimento na área industrial

Maravilhosa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Em tudo e a melhor empresa q já trabalhei até hjQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Tenho poucos dias mas até agora não tenho nenhum problema Como é um dia típico para você na empresa?TDS os dias e bom pra trabalhar

Percepções sobre a empresa Brasanitas

Dinâmica pronta a fazer qualquer serviço mesmo não sendo o meu

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Foi uma boa empresa paga os funcionários em dia até antes da data do pagamento só tenho agradecer grupo brasanitas Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Depois da férias ..fica de 2 a 3 meses descontando férias

É uma empresa maravilhosa que me acolheu de braços abertos, ótimo lugar para aprender e também para se tornar um profissional em seu início de carreira.

Prós

Salário, vale alimentação muito grande

Contras

Não pode faltar se não perde o vale.

Ruim.péssima

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Sinceramente hoje nem sei mas o que falar da brasanitas.trabalhei2 vezes lá e não mudou nada.fui mandada em bora por falar só mente a verdade das coisas errada que vi lá e que aconteceu comigo.fui umilhada.desrespeitada.eu gostava muito de trabalhar lá.até hoje não me pagaram o que me devem.já me chamaram pra trabalhar lá de nono mas o chefão que me mandou em bora disse que lá ele não me quer de voltaQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Trabalhar com gente falsa.fofoqueira.pessoas que não respeita ninguém.começando por meus superiores.encarregará.supervisor.supervisora.e principalmente com o chefãoComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Sem comentários pq o que eu vou falar aqui vcs não vão gostar de saberComo é um dia típico para você na empresa?Só mente uma escrava da encarregada me dava o serviço das protegidas dela pra mim fazer sozinha

Foi muito bom trabalhar para a brasanitas

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Salário bom e em dia benefícios bons sem nenhum atraso .Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Ela e bem rigorosa.cobra bastante que seu serviço sege bem feito de acordo com os treinamentos.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?E de aprendizagem muito treinamentosComo é um dia típico para você na empresa?Muito trabalho E treinamentos

Dias de trabalho agradáveis, aprendi muito com a oportunidade de exercer a função de 1/2 oficial em manutenções.Não tive dificuldades no trabalho e era muito agradável o convívio com todos.

Grupo brasanitas empresa maravilhosa ,

Aprendi muito com a empresaÉ uma empresa maravilhosa

Contras

Empresa seria melhor se reconhecessem o trabalho dos funcionários, nao se recebe nem que seja um agrado nos dias,das maes,pais,natal nada

Foi bom conhecer pessoas novas e fazer amizades ,aprender a trabalhar em area hospitalar,mas fora isso so desgaste,

Prós

Trabalho sem ser reconhecido, mesmo doente tem q trabalhar

Contras

Salário baixo

Empresa boa de se trabalhar

Na minha opinião é uma empresa de inclusão social e comprometimento com seus colaboradores

Prós

Temos vale refeição

Bomm

Não tenho que reclamar e tudo em dia fora as plastra que antes do serviço supervisora fala com a agente para não ter fofoca era todo os plantões

Empresa oferece benefícios bons,mas a gestão não é NADA BOA.

Gestão hospitalar péssima,prometem diversas coisas,e não entregam nada,acúmulo de serviço,vários erros, funcionários novos fazem oq quer,e os veteranos também,não pensam no bem estar dos funcionários,não valorizam o esforço dos funcionários.

Prós

Benefícios e pagamento feitos em dia

Contras

Gestão hospitalar péssima

Um.empresa.muito.conhecida.e.uma.delicia.trablhar.na.brazanitas

A brasanita é uma empresa que trabalha em equipe que não atrasa pagamento

Prós

Ótimo

Contras

Não dá.presento.natal.

foi muito bom trabalhar na empresa Brassanita

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O pagamento cai na data certa Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Pra mim não teve parte estressanteComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?tranquilo eu não tenho o que reclamar Como é um dia típico para você na empresa?Um dia de muito trabalho e dedicação

Empresa com grande chance de crescimento

Empresa seria focada em levar o melhor atendimento aos clientes e colaboradores com grandes oportunidades de crescimento profissional e atuando em diversas áreas de limpeza e higienizaçao de ambientes hospitalares clínicas etc

Prós

Fornece Vale alimentação

Contras

Fornece vale alimentação

A Brasanitas é ótima

Pena que os líderes não estão preparados pra função

Prós

Muito correta com suas obrigações

Contras

Equipe de líderes mal preparada

Humildade

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa 💯% de qualidade e responsabilidade com o colaborador.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Muita correria no dia pós trabalhamos com sistema de frio alimentar refrigeração industrial, más faz parte Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Empresa se dedica para oferecer o melhor para os clientes Muita organizada Como é um dia típico para você na empresa?Uma dia típico, supervisor de manutenção, e uma dia muito corrido devido as atividades administrativas e supervisão das equipes na área de trabalho, muito telefonema dos clientes e cobrança de todos os lados 😀

Educação

Supervisão e cordenacao de alguns posto são péssimo.Supervisores que gosta de humilhar auxiliares e encarregado na frente de todo mundo

Prós

Contras

Muita democrático

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Brasanitas". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Brasanitas com