Brasanitas

Avaliações da empresa Brasanitas sobre Remuneração e benefícios: Supervisor Operacional em São Paulo, SP

Supervisor Operacional7 avaliações
São Paulo, SP7 avaliações

Encontramos 3 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.126 avaliações

Uma excelente empresa, estou querendo volta trabalhar nela

Gostei muito de trabalhar nesta empresa pois aprendi muito, com as oportunidades dada , estou querendo volta a trabalhar novamente com eles espero eles mim contratar novamente.

Prós

Pagamento em dia

Contras

O acúmulo de setores.

Organização de bons relacionamentos e ambiente agradável.

Trabalhar no grupo Brasanitas foi um grande marco para meu desenvolvimento com grandes e competentes profissionais, consegui subtrair uma bagagem de conhecimento amplo na qual posso utilizar em minha vida profissional e também pessoal. Uma verdadeira escola de como fazer gestão de pessoas na qual foi à tarefa mais difícil que consegui desmembrar e transformar esta aula em uma das maiores dádivas de aprendizado.

Prós

Reconhecimento, Qualidade, Ambiente é agradável, Pontualidade nas Obrigações com o colaborador.

Contras

Pacote de Benefícios, R&S falta profissional da área de Psicologia, Rotatividade, Reciclagem de alguns colaboradores com cargo de chefia.

Percepções sobre a empresa Brasanitas

Empresa com alto índice de profissionais competentes que visa buscar um ambiente melhor para se trabalhar a cada dia.

* Meu dia de trabalho apesar de corrido era muito produtivo, como tinha prazo para realizar as tarefas, trabalhávamos no horário do cliente. * Tive a oportunidade de agregar muitos conhecimentos, tais como: - Operação de Plataformas - Serviços em altura - Serviços em espaço confinado - Resgate em Altura - Tratamento de Piso - Noções de Jardinagem - Manuseio e Equipamentos de Limpeza * Durante minha estada na empresa, tive total suporte de meus superiores para realizar as atividades a mim direcionadas. * Sou uma pessoal comunicativa e o tratamento com meu superiores e colaboradores sempre foi muito tranquilo, e procuro sempre fazer com que a equipe trabalhe em harmonia. * A parte que considerava mais difícil era o deslocamento para alguns setores mais afastados, o que desgastava um pouco a equipe mas nada que não pudesse ser resolvido. * A parte mais agradável era a alegria e harmonia da equipe, consegui montar uma equipe onde todos se gostavam e se tornaram amigos fora do trabalho o que fazia com que não houvesse faltas, todos se ajudavam e tinham um comprometimento muito grande comigo, pois sabiam que eu estaria "brigando" por eles perante a empresa, então o serviço fluía de uma maneira tranquila e sem problemas.

Prós

A empresa não atrasa salários, Vale-refeição, convênio médico, cesta básica

Contras

problemas com hora extra

Mais avaliações por Supervisor Operacional

Mais avaliações para São Paulo, SP

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Brasanitas". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Brasanitas com