Brasanitas

Avaliações da empresa Brasanitas sobre Remuneração e benefícios: Supervisor Operacional

Supervisor Operacional23 avaliações

Encontramos 9 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.136 avaliações

Uma excelente empresa, estou querendo volta trabalhar nela

Gostei muito de trabalhar nesta empresa pois aprendi muito, com as oportunidades dada , estou querendo volta a trabalhar novamente com eles espero eles mim contratar novamente.

Prós

Pagamento em dia

Contras

O acúmulo de setores.

Facilites

Excelente empresa para se trabalhar, cumpre com todas as condições propostas.

Percepções sobre a empresa Brasanitas

Ótimo ambiente de trabalho com uma excelente equipe de atuação

Brasanitas é uma Empresa sólida no mercado de mão de obra terceirizada, sua sede em São Paulo com filial no Rio de Janeiro,onde fazia parte do quadro de colaboradores, porém atuava como supervisor operacional em contrato externo. O apoio dos setores era fundamental para atender a demanda do cliente e tínhamos toda liberdade de gerir o contrato, afim de garantir uma boa satisfação em todo seguimento operacional e administrativo.

Prós

O local oferecia restaurante com café da manhã e almoço

Contras

Não fornecia por fazer refeição no local de trabalho

Excelente empresa

Empresa onde consegui minha experiencia como profissional.

Empresa ótima para trabalhar

Uma empresa que me proporcionou crescimento e com um ótimo clima. Possui cultura organizacional e de crescimento onde muitos tem esse objetivo e, os que tem determinação conseguem.

Prós

Refeição na Empresa e Plano de Saúde

Contras

Não fornece Vale Alimentação

Organização de bons relacionamentos e ambiente agradável.

Trabalhar no grupo Brasanitas foi um grande marco para meu desenvolvimento com grandes e competentes profissionais, consegui subtrair uma bagagem de conhecimento amplo na qual posso utilizar em minha vida profissional e também pessoal. Uma verdadeira escola de como fazer gestão de pessoas na qual foi à tarefa mais difícil que consegui desmembrar e transformar esta aula em uma das maiores dádivas de aprendizado.

Prós

Reconhecimento, Qualidade, Ambiente é agradável, Pontualidade nas Obrigações com o colaborador.

Contras

Pacote de Benefícios, R&S falta profissional da área de Psicologia, Rotatividade, Reciclagem de alguns colaboradores com cargo de chefia.

sim muito boa para se trabalhar

e uma empresa muito boa ela trata seus funcionarios com respeito

Prós

muito boa fornece refeição e muito boa refeição

Contras

sim ela fornece vale transporte

Empresa com alto índice de profissionais competentes que visa buscar um ambiente melhor para se trabalhar a cada dia.

* Meu dia de trabalho apesar de corrido era muito produtivo, como tinha prazo para realizar as tarefas, trabalhávamos no horário do cliente. * Tive a oportunidade de agregar muitos conhecimentos, tais como: - Operação de Plataformas - Serviços em altura - Serviços em espaço confinado - Resgate em Altura - Tratamento de Piso - Noções de Jardinagem - Manuseio e Equipamentos de Limpeza * Durante minha estada na empresa, tive total suporte de meus superiores para realizar as atividades a mim direcionadas. * Sou uma pessoal comunicativa e o tratamento com meu superiores e colaboradores sempre foi muito tranquilo, e procuro sempre fazer com que a equipe trabalhe em harmonia. * A parte que considerava mais difícil era o deslocamento para alguns setores mais afastados, o que desgastava um pouco a equipe mas nada que não pudesse ser resolvido. * A parte mais agradável era a alegria e harmonia da equipe, consegui montar uma equipe onde todos se gostavam e se tornaram amigos fora do trabalho o que fazia com que não houvesse faltas, todos se ajudavam e tinham um comprometimento muito grande comigo, pois sabiam que eu estaria "brigando" por eles perante a empresa, então o serviço fluía de uma maneira tranquila e sem problemas.

Prós

A empresa não atrasa salários, Vale-refeição, convênio médico, cesta básica

Contras

problemas com hora extra

A empresa é ótima,dá muitas oportunidades.

Na empresa me aperfeiçoei na escolha de fornecedores,distribuição de produtos conforme a necessidade de cada setor, melhora na comunicação entre cliente. A parte mais agradavel deste trabalho é ver que a gestão que você está realizando está gerando resultados em ambos as partes principalmente na satisfação do cliente.

Prós

aperfeiçoamento profissional

Contras

não fornece plano médico

Mais avaliações por Supervisor Operacional

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Brasanitas". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Brasanitas com