Brasanitas

Avaliações de funcionários da empresa Brasanitas

Brasil1.104 avaliações

Encontramos 1.104 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.126 avaliações

É uma empresa muito boa de se trabalhar . Eu só teve oportunidade de crescimento estou muito gratificante pela oportunidade que ela me deu.

Agradável de se trabalhar

Já trabalhei na empresa e uma empresa ótima de se trabalhar mas onde eu estava eles n me dava suporte tenho interesse em participar novamente do quadro de funcionários sou uma pessoa dedicada ao meu trabalho

Prós

N tinha

Contras

Prefiro receber o vale refeição

Percepções sobre a empresa Brasanitas

Empresa c comprometimento

Melhor empresa q trabalhei até hj, não atrasa pagamento,tudo certinho confirme a lei

Uma empresa que que dá oportunidade e ajuda o funcionário crescer seu desenvolvimento nas funções

Uma empresa que dá oportunidade para desenvolvendo seu trabalho

Empresa boa de trabalhar organizada uma empresa grande de muitas oportunidades e conhecimento desenvolvimento e união.

É uma empresa que compre com as suas obrigações para com os funcionários

Na minha opinião a Brasanita é uma ótima empresa porque quando eu precisei ela abril as portas para mim.

Prós

Não tinha refeição

Contras

Não pagava hora extra

Empresa voltada p/ formação de colaboradores de profissionais do futuro, não medindo esforços para tal.Isto resulta na satisfação do Cliente final.

Prós

Treinamentos constantes, organizacao benefícios.

Contras

Plano de carreira

Empresa boa.Paga certinho.

Por falta de supervisor ou encarregado competente.A empresa acaba perdendo muitos postos. Muitas as vezes a escolha de ficionarios competente, dedicado ao trabalho.A Empresa acaba perdendo.

Empresa razoavel

Empresa não é ruim ,porém quer vc seja 3 pessoas para fazer trabalho muito corrido e exige muito do colaborador só que vc ganha bem e os descontam bem.

Uma experiência Boa eles todos São uma ótima equipe isso é fundamental para um serviço de qualidade

Empresa oferece oportunidade de crescimento.

Brasanitas é uma empresa que possibilita o funcionário a crescer.

Prós

Pagamentos e benefícios sem atraso.

Contras

Nenhum.

Empresa é Boa! Mas tem contrato de clientes que é lamentável.. eles não querem saber quem tá certo ou errado

É bom.. tem seu trabalho a fazer.. Fazer o trabalho direitinho ninguém pega no péVai depender do contrato que vc assinar

Prós

Cartão refeição e alimentação

Empresa boa de trabalhar.

Foi uma experiência muito boa, pois gostei muito de ter trabalhado nela.

Contras

Empresa agradável de se trabalhar

Uma empresa ótima de se trabalhar, tem os benefícios que os seus funcionários precisam, ex,vale transporte, vale refeição, e cesta básica e dão todo um suporte que precisamos.

Prós

Contras

Sim fornece sim vale refeição

Uma grande empresa e de muito valor

Uma excelente empresa com desenvolvimento positivo e de valor para os seus liderado .

Excelente empresa pra trabalhar

Profissionais qualificados,empresa maravilhosa pra se trabalhar.

Empresa oferece boas condições de trabalho epi e orientações devido o trabalho e no demais tudo nos conformes.

Não tenho nada a declarar com a conduta em si d empresa a não ser as vezes alguns tipos de encarregados que não estão aptos mas quando percebem logo tomam as suas devidas providencias.

Prós

Fornece

Contras

Fornece

Empresa muito boa de trabalhar

Uma empresa ótima de trabalharPagamento sempre em dia.

Prós

Tinha que levar marmita

Contras

Estou feliz e satisfeita no meu trabalho e com minha enpresa.

Tenho um cargo que me exige muito,mas consigo atender com excelência e sou reconhecida por isso

Prós

Vt, vr e va

Contras

Nao tenho

Empresa excelente , salário justo e paga salário bom e rigorosamente em dia.melhir empresa que já trabalhei.

Empresa agradável de trabalhar , com salário excelente ,suporte em todas as áreas,,disponibiliza oportunidade de crescimento com promoções aos colaboradores capacitados.

Prós

Salário excelente

Contras

Não vejo nenhum

Empresa agradável de trabalhar.

Tem segurança, disciplina é dinâmica e ajudam a resolver problemas que não conseguimos sozinhos.

Prós

Não tinha refeição.

Contras

Fornece vale alimentação sim.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Brasanitas". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Brasanitas com