Avaliações de funcionários da empresa BRASIL BROKERS: Belém, PA

Belém, PA3 avaliações

Encontramos 3 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 370 avaliações

Empresa com inovação nas técnicas de venda

Empresa de alto nível, situada no centro da cidade em um prédio muito confortável e agradável de trabalhar, ambiente descontraído com colegas animados e direção presente e atuante, focada e determinada. Em relação ao trabalho de corretor a vida é incerta e depende de vários fatores que se combinam e por muitas vezes gera estresse por envolver altas quantias de dinheiro e negociações demoradas e sem falar da concorrência e desgaste emocional com a expectativa da venda que pode ou não ocorrer.

Prós

Treinamento de qualificação regularmente

Contras

instabilidade salarial

Empresa que oferece oportunidade de crescimento e treinamentos.

O trabalho é feito em regime de escala em stands ou na própria central da empresa atendendo clientes por telefone ou pessoalmente, é necessário prospecção de clientes.São feitos treinamentos contínuos para um maior aprendizado sobre os produtos que a empresa disponibiliza para os clientes.Existe um ambiente harmonioso entre funcionários e gerência.A empresa tem um nome respeitado no mercado e profissionais que zelam por tal status proporcionando um ambiente agradável de trabalho.

Prós

treinamentos contínuos

Contras

não fornece vale-transporte

Tive uma ótima experiência,me considero capacitado a este mercado competidor

Empresa muito dinâmica,trabalho muito corrido e contínuo,aprendi bastante na prática como gerenciar pessoas,capacitá-las a exercer um trabalho de forma produtiva,e direcioná-las ao alcance das metas,desenvolver ações focadas voltadas ao sucesso das mesmas,e trabalho com pessoas ativas em sua profissão com harmonia,a parte difícil é o tempo,trabalho todos os dias e até nos feriados,mais vale a pena,e a parte mais agradável é que todo dia você aprende algo novo que agrega valor a sua experiência,e também você consegue almentar a sua produção,almentando a suacomissão.

Prós

a empresa é muito conhecida no mercado

Contras

nós somos totalmente autônomos

Percepções sobre a empresa BRASIL BROKERS

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "BRASIL BROKERS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa BRASIL BROKERS com