Avaliações de funcionários da empresa BRASIL BROKERS: Curitiba, PR

Curitiba, PR14 avaliações

Encontramos 14 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 370 avaliações

Otima, são parceiros, lidam muito bem com os colaboradores

Prós

Patros parceiros, bacanas

Contras

Só recebe por comissão

Competição

Empresa não oferecia nenhum tipo de benefício para poder se manter vivo no emprego.

Empresa séria, profissional.

Meu dia a dia era praticamente angariar imóveis, fazer várias ligações, uma vez ou outra visitar algum imóvel, fazer plantões durante a semana e finais de semana. Aprendi a trabalhar em equipe e ser mais autoconfiante. Chefe exigente, porém prestativo. Ambiente agradável de se trabalhar, com conforto, alguns eventos interessantes para participar. O difícil era trabalhar sem receber salário até conseguir vender um imóvel.

Prós

Um trabalho dinâmico.

Contras

Localização.

Empresa para Campeões de Vendas

O dia típico de trabalho é a pró atividade de toda equipe com o resultado de vários agendamentos levando a fechamentos de excelentes negócios, seguindo um cronograma de planejamento diário, semanal, mensal e até anual que fazemos, conforme os interesses das metas da empresa; Como Líder de equipe, posso dizer que aprendemos todos os dias, pois cada negociação trazida pelos vendedores, requer determinada ação e a busca constante de soluções rápidas e satisfatórias para todos envolvidos (clientes, empresa e vendedor) ; O ambiente de trabalho que a equipe comercial está totalmente em sintonia, seguindo a mesma metodologia da empresa e do seu Gestor, e que todos tem voz dentro da equipe para incluir suas idéias para melhoria de todos, com toda certeza isso é o ambiente de Campeões de vendas, que mesmo havendo uma disputa interna entre os vendedores (que deve ser saudável e isto provoca a corrida de sempre cumprir as metas estabelecidas pela empresa), todos tem um só objetivo : Vender mais e mais sempre, observando claro, a Excelência no atendimento aos clientes. A parte mais difícil do trabalho é perceber que um membro de sua equipe poderia ter um melhor desempenho, e devido um problema externo, geralmente problemas familiares influencia diretamente em suas vendas; para nós Gestores temos que ter a percepção rapidamente e se possível sempre estar pronto a ajudar, tomando o cuidado de não invadir a privacidade do colaborador, mas que com certeza na maioria das vezes o resultado é sempre positivo quando o vendedor sente a segurança que seu Gestor dentro das condições está disposto -

Prós

Cursos intensos de capacitação profissional e estratégicas de vendas

Contras

Sem nenhum tipo de benefício, ajuda de custo

Exigente e mercado hiper inflado de mao de obra

A bbgalvao é solida e tem total empenho de colher os resultdos no mercado atraves da forca dos corretores.

Prós

NENHUM

Contras

FICA DIFICIL DE GUARDAR CONTATOS DE CLIENTES. FIDELIDADE

Percepções sobre a empresa BRASIL BROKERS

Modelo de trabalho pouco eficiente

Empresa boa para ter acesso a os empreendimentos em lançamento dos diferentes incorporadores do mercado. Modelo pouco eficiente focado no volume de vendas desconsiderando a importância que tem o corretor imobiliário para o sucesso de uma operação, pelo que não pode ser utilizado para imoveis de Luxo.

Prós

facilidade de acceso a informaçao de todos os imoveis a venda

Contras

O corretor e considerado como so um numero mais, e nao se permite nem usar seu próprio nome para evitar que estabeleça vinculo pessoal com o cliente

Empresa que sempre busca resultados acima da média

Uma boa companhia para trabalhar e desenvolver idéias, projetos e metas.

ótima

empresa excelente, gerente excelente ,ótimo ambiente de trabalho, só tenho a elogiar, tenho bom relacionamento com colegas de trabalho e gerente, a empresa é uma escola. só preciso mesmo ter um fixo ao menos para despesas diárias.

valeu a experiência

foi bom conhecer esta área que tinha vontade de conhecer.. me abriu muitas oportunidades e agradeço as pessoas com quem convivi la..

Prós

politica de regras

Contras

não oferece almoço e nem vale-alimentação

Uma Empresa Bem equipada com ótimos profissionais

A empresa BrasilBrokers é uma empresa ótima de se trabalhar por ter uma equipe de profissionais dispostos a te ajudar e auxiliar, ótimos treinamentos treinamentos, e muitos produtos plantões para capitar clientes, uma estrutura completa. A parte difícil do trabalho é que não tem ajuda de custo ao qualquer tipo de salario, vale refeição ou transporte, é necessário fazer um curso TTI que também é pago, até fazer a primeira vender e receber. A parte agradável do trabalho é a variedade de produtos a ser tralhado, do baixo ao alto padrão em todo paraná.

Prós

Muitos produtos para vender

Contras

Completamente comissionado.

Agradável de se trabalhar e conviver.

É bom,o local de trabalho é ótimo,tem várias pessoas amigáveis,legais e divertidas;o espaço de trabalho é bom.

Prós

Tem refeição, mas dá para melhorar.

Muito boa.

Um grande desafio, o único problema é não ser um trabalho de regime CLT, deixando o trabalhador inseguro em relação a possíveis acidentes.

Empresa por Comissão

Dependia de sorte para conseguir uma boa vez para atendimento. Mercado com muita concorrência e muitos profissionais deste ramo.

Prós

flexibilidade no horário

Contras

Não fornecia estabilidade

Excelente Empresa!

Rotina normal,ambiente agradável,troca de experiência.Tudo que sei hoje no ramo Imobiliária, aprendi na BrasilBrokers.Somente no início tive dificuldade, por não ter experiência no ramo.Fazer o que mais gosto;atendimento ao Cliente e tornar o sonho em realidade na compra do Imóvel que ele procura.E depois a alegria na hora de receber a minha comissão.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "BRASIL BROKERS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa BRASIL BROKERS com