Avaliações de funcionários da empresa BRASIL BROKERS: Manaus, AM

Manaus, AM7 avaliações

Encontramos 7 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 370 avaliações

Desafiante.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A possibilidade de ajudar as pessoas a realizarem o sonho de adquirir a sua casa própria não tem valor! Qual é a parte mais stressante de trabalhar na empresa?Por conta de um mercado muito competitivo, as vezes, os nossos parceiros não são honestos e isso me deixava stressado, pois sempre trabalhei com a verdade.Como é o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente era maravilhoso. Tínhamos treinamento constante sobre novos produtos e sobre novas técnicas de abordagem. Além disso, tínhamos regularmente reuniões para troca de experiências que engrandeciam a equipa.Como é um dia típico na empresa?Na empresa, um dia típico era executar o que foi planejado no dia anterior e deixar planejado o dia seguinte. Com isso, as visitas a clientes eram regulares.

Empresa Dinâmica

Uma empresa que cumpria todos os cronogramas com os colaboradores, como salário, vale-refeição, vale-transporte, férias além de uma bonificação no fim do mês se a força de vendas batessem as metas estabelecidas. Na área onde trabalhei atendia mais de 100 pessoas por dia, tanto diretamente, pelo telefone e e-mail, mantinha ótimo relacionamento com todos para facilitar o trabalho para ambos os lados. A diretoria sempre estava presente para saber sobre condições de trabalho e também mostrando preocupação sobre a vida pessoal.

Empresa dinâmica e com bom ambiente de trabalho.

Empresa voltada para vendas de imóveis, oferece treinamentos para funcionários, um bom ambiente para desenvolvimento interpessoal.

Prós

Conciliamento com o trabalho e vida pessoal

Contras

Não tem salário fixo, não tem benefícios como: vale-transporte, planos de saúde e odontológico

Otima Empresa

Otima liderança , Reconhecimento , equipe unida, otimos produtos

Prós

Premiação por reconhecimento.

Contras

Não fornece nenhuma ajuda de custo, nem vale trasporte nem vale alimentação

Empresa difícil de trabalhar

A Filial da Brasil Brokers em Manaus já diria ser uma das piores experiencias profissionais. A empresa reduziu ao máximo o quadro de funcionários oque acumulou muitos serviços para outros. Embora as funções tenham sido cumulativas, o salário não correspondia aos cargos designados. O ponto positivo foi o fato de poder lidar com diferentes setores, também lidar diretamente com o publico e adquirir mais experiencias com os obstáculos propostos. O ponto negativo, foi conciliação dos horários de trabalho com a vida pessoal e o salario designado. Pois na empresa em questão eram trabalhados os fins de semanas e feriados sem pagamento de hora extra.

Prós

Experiencia profissional e interatividade com o publico

Contras

Funções cumulativas e salário

Percepções sobre a empresa BRASIL BROKERS

empresa dinâmica e com muita disposição para o trabalho

os finais de semana são muito mais produtivos que a semana em si.os colegas de trabalhos são todos bastantes profissionais e competentes, bom a nossa direção e espetacular. dar todo o apoio que precisamos. a parte mais difícil do é as baixas. (poucas vendas)a parte mais agradável são a remuneração

Prós

somente lanche

Contras

refeição é por nossa conta

Empresa responsável, visa o resultado final do processo.

Empresa com políticas e normas sérias que valorizam os funcionários de maneira a contribuir para o seu crescimento.Dias difíceis e árduos, mas ao final gratificantes.

Prós

excelente estrutura

Contras

integração deficiente

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "BRASIL BROKERS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa BRASIL BROKERS com