Avaliações de funcionários da empresa BRASIL BROKERS: Maricá, RJ

Maricá, RJ3 avaliações

Encontramos 3 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 370 avaliações

Faça você mesmo

Para corretores não há nenhuma remuneração fixa (prática do mercado)

Tem ter paixão por venda e foco

Excelente empresa do mercado imobiliário, vivi um pouquinho do "boom imobiliário" onde vendia-se sempre, e período de "vacas magras", de baixas vendas. Como toda profissão que existe, a de corretor de imóveis exige investimento, treinamento, foco, dedicação e envolvimento para se colher resultados, ou seja, se não houver planejamento e capacitação não vai haver resultados positivo. Eu continuo acreditando que é uma excelente maneira de se ganhar dinheiro, desde que se faça com amor.

Prós

Pagamento correto

Contras

Falta de ética entre corretores

Empresa agradável de trabalhar, porém com poucos profissionais capacitados(gerentes) e diretores.

A loja que trabalhei era muito agradável, o espaço físico era muito bom. Aprendi que entusiasmo não significa venda e sim dedicação e técnica de vendas aliado a conhecimentos daquilo que se esta vendendo. Infelizmente a direção e gerência deixou muito a desejar. Como em todo lugar, existem pessoas: boas, ruins, de bom astral, de mau humor. São pessoas diferentes que temos que saber lidar e transmitir o melhor para que elas nos transmitam coisas agradáveis. Convencer o cliente que pode comprar, mostrando que o produto vai ser bom pra ele e sua família. Que será um ótimo investimento, e não acarretará percas futuras, afinal, imóvel é um bem sólido e sempre está sendo valorizado. Saber que no próximo mês, você terá comissão para receber.

Contras

Não tínhamos carteira assinada, ajuda de custo, plano de saúde, salário fixo, etc. Benefícios nenhum.

Percepções sobre a empresa BRASIL BROKERS

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "BRASIL BROKERS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa BRASIL BROKERS com