Avaliações de funcionários da empresa BRASIL BROKERS: Natal, RN

Natal, RN8 avaliações

Encontramos 8 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 370 avaliações

Nada a reclamar

Uma das melhores empresas que ja tive oportunidade de trabalhar

Muito Organizada

Empresa muito organiza, ambiente muito bom para trabalhar.

Prós

Horários.

Contras

Sem salário fixo.

A maior e melhor imobiliária do RN

Trabalhei no período de 5 anos, comecei como corretora e logo virei gerente trainee e depois coordenadora de produto. É uma empresa que se filiou a uma rede maior oferecendo assim, mais treinamentos e melhorando a qualidade na gestão.

Prós

É o primeiro nome que vem a mente quando se pergunta por imóveis em Natal

Contras

Trabalho completamente autônomo, sem CLT ou qualquer outro benefício

Empresa na qual gerou interesse maior para atividades externas, e apredizado comequipes

Prós

Horarios ajustaveis

Contras

Refeições fora

da condiçoes otimas de trabalho

cada dia mais aprendendo no mercado imobiliario otimo relacionamento com o grupo suporte total dos gerentes adoro trabalhar nesta empresa

Prós

otima comiçao

Contras

nenhuma objeçao

Percepções sobre a empresa BRASIL BROKERS

Empresa muito boa de se trabalhar, dando ferramentas e incentivando seu crescimento na área.

O que eu aprendi com a empresa, é que apesar de qualquer estudo, formação acadêmica ou classe social que você seja, sempre podemos chegar em nossos objetivos, basta saber qual objetivo e em quanto tempo você quer almejar o mesmo, você sempre pode chegar lá. Vi pessoas entrarem sem nenhuma expectativa de crescimento e futuro para suas vidas, e após longos dias e meses de trabalho, conseguiram chegar aonde pretendiam ou bem próximo do esperado. Por tanto é como dizemos em nossos corredores "Não vendemos apenas imóveis, e sim realizamos sonhos". Em relação a direção e gerência da empresa, não tenho do que me queixar, aprendi bastante com os meus superiores e amadureci muito nesses 2 anos de trabalho que venho desenvolvendo nessa empresa. A minha convivência com os meus colegas de trabalho é bem tranquila, somos bastante unidos, pois sabemos que todos que estão ao nosso redor querem alcançar seus objetivos, fazendo assim com que um ajude o outro durante seu trabalho. Porém a parte difícil do meu trabalho, é que apesar de todo esse ambiente amigável e bom, é que temos que trabalhar incessantemente todos os dias em busca de um cliente e uma possível venda, para que no final do mês possamos lograr exito e receber um "salário", já que, diferentemente das outras profissões que temos no mercado, nós consultores imobiliários e autônomos, fazemos o nosso salário, não temos algum valor fixo no final do mês, tendo assim dependendo muito de como anda o mercado imobiliário, tendo uma certa oscilação em nossos rendimentos mensais, tendo meses que podemos receber dinheiro e outros não. A parte -

Prós

Ótimo sistema de comissionamento e reconhecimento profissional

Contras

Não recebemos salário fixo e ajuda de custo.

empresa ótima de trabalhar com equipe...

empresa muito boa de trabalhar, pena que não tem salario fixo, ganho a base de produção.

Prós

não tem refeição da empresa

Empresa que investe em seus funcionarios

A Abreu é uma excelente empresa para trabalhar e ganhar dinheiro. Diariamente se investe na preparação profissional de seus trabalhadores. Porem o emprego de Corretor de Imóveis não traz uma garantia financeira estável. Sendo assim procuro uma vaga que possa me dar uma estabilidade financeira.

Prós

Flexibilidade de horário

Contras

Sem salário fixo

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "BRASIL BROKERS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa BRASIL BROKERS com