Avaliações de funcionários da empresa BRASIL BROKERS: Porto Alegre, RS

Porto Alegre, RS15 avaliações

Encontramos 15 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 370 avaliações

Preza pelo elemento humano

Investe em seus colaboradores, tem ciência que é o que realmente faz a empresa atingir seus objetivos e ter o crescimento desejado, o capital humano.

Prós

Estrutura para desenvolver ótimo trabalho

Contras

Sem vínculo formal

Empresa agradável.

Ambiente informal e divertido de trabalhar. Equipe empenhada e super prestativa.

Prós

Ambiente confortável

Contras

Não fornece salário fixo.

Muita Bagunça

Uma guerra de poderes entre os diretores, levou quase a extinção da empresa. 90% dos gerentes foram rebaixados e a grande maioria dos corretores saíram da empresa.

Uma ótima estrutura e ótimas condições para os colaboradores.

Completamento bem qualificada e situada no mercado e com uma equipe corporativa muito focada no resultado.

Prós

Equipe

Contras

Instabilidade Financeira

excelent place to work

A very good experience. I learned management skills. I had a team that worked for me and I learned a lot about team work and people skills, costumer service and goals.

Percepções sobre a empresa BRASIL BROKERS

Empresa boa para crescimento pessoal e profissional

Ambiente agradável, muito aprendizado durante o dia-a-dia, te abrem muitas oportunidades, te ensina que precisa se dedicar muito, ser perseverante, organizado e aprender a trabalhar sobre pressão por ser uma profissão muito dinâmica, e principalmente a fidelizar seu cliente. O mais difícil é a própria concorrência entre colegas na formação de carteira de clientes; Te proporciona conhecer muitos lugares e pessoas.

Prós

Te proporciona amplo conhecimento em curto prazo, boa visão do mercado e abrem varias oportunidades.

Contras

Exemplo:Trabalho autônomo sem vinculo empregatício, sem nenhuma ajuda de custo. Não fornece vale-refeição

Empresa agradável de trabalhar.

A empresa ajuda dando muitos treinamentos, diretoria de fácil acesso, rápidas promoções, porém sem salário, apenas comissão.

Empresa de grande porte com desgaste por mal gestão.

Empresa de grande porte nacional, mas que foi perdendo espaço por ter perdido seus maiores gestores e ter ficado parada no tempo, perdendo também os melhores corretores para as concorrentes.

Prós

Ambiente de trabalho.

Contras

Não se atualizar.

Dinâmica

Bom uma empresa com grandes profissionais, muito boa no que faz, assim como toda empresa. Tem seus contras e a favores, seus contras são: Falta de espaço para desempenhar aquela função, uma empresa com muita rivalidade entre si, que acaba sendo um ambiente desagradável, deixa a desejar nas áreas de gerencia, e um ambiente para alimentação e poucas ferramentas para desenvolver um trabalho excelente, Seus a favores: Uma direção boa e bastante motivadora, o resto dos a favores vem de si mesmo onde podemos desempenhar trabalhos do nosso jeito desde que o resultado venha a ser o que a empresa quer.

Prós

Prêmios.

Contras

Uma empresa onde não tem ajuda nenhuma de custo.

Empresa complicada

Empresa de grande porte na qual não existe a palavra equipe de forma verdadeira. Este conceito é utilizado como subterfúgio de cobrança para resultados.

Prós

Altos ganhos.

Contras

Instabilidade e ambiente complicado.

Otimo ambiente profissional

Ótimo ambiente profissional, a equipe trabalha unida com o acompanhamento da gerencia sempre presente para dar suporte e orientação quando necessário.

Prós

Empresa super bem localizada e conceituada a nível nacional

Contras

Não possui nenhum tipo de beneficio, trabalho autonomo

Empresa Dinâmica e agradável de trabalhar

Esta empresa é um lugar ótimo de trabalhar com ótimas pessoas. um ambiente a de trabalho muito agradável e possui toda a infraestrutura de trabalho se tornar fácil e ágil.

Prós

Fácil localização e possui toda a infreestrutora de trabalho

Contras

não tem VT e nem VR

Otima

Muito conhecimento e profissionais de alto nivel,todos dispostos a ajudar e sempre de muito grado Estao sempre com dinamicas diferenciadas de trabalho entre outras modalidades

Prós

presta muito suporte e fornece treinamentos

Contras

Não possui salario fixo

Empresa com bom ambiente de trabalho, trabalho dinâmico

Dia a dia bastante dinâmico, ambiente de trabalho prejudicado, ótimo relacionamento interdisciplinar. Inicio a semana com treinamento para os novos colaboradores, posteriormente faço entrevistas conforme a demanda da empresa. Acompanho as 5 lojas e o trabalho administrativo. Auxilio em Campanhas internas de RH e endomarketing. Tive a oportunidade de gerir pessoas, e intervir propondo estratégias de melhorias com os colaboradores e equipes.

Prós

benefícios

Contras

não tem plano de carreira

É ATUALMENTE UMA DAS MELHORES EMPRESAS DESTE RAMO P/ SE TRABALHAR.

EMPRESA DINÂMICA E AGRADÁVEL DE TRABALHAR. TODOS TÊM ÓTIMAS OPORTUNIDADES DE CRESCER PARA POSIÇÕES DE GERÊNCIA, SE ASSIM O DESEJAR E SE TIVER O PERFIL PARA TAL, POR ISSO JÁ ESTOU HÁ TANTOS ANOS TRABALHANDO NELA. a EMPRESA PRIMA PELO BOM ATENDIMENTO E DÁ ÓTIMAS CONDIÇÕES DE TRABALHO.

Prós

respeito e ótimas condições de trabalho, tanto pelo ambiente físico e material de trabalho.

Contras

está com um site ruim, pior que da concorrência.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "BRASIL BROKERS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa BRASIL BROKERS com