Avaliações de funcionários da empresa BRASIL BROKERS: Assistente Administrativo

Assistente Administrativo10 avaliações

Encontramos 10 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 370 avaliações

Empresa tranquila para trabalhar

Dinâmico, tranquilo, respeito dos colaboradores, aprendi a lidar com cliente, todos se respeitavam, ambiente ótimo para trabalho.

Dinâmica

Profissional mutifuncional com muita concentração e disponibilidade de horário

Empresa dinâmica, séria e super agradável de trabalhar

Na Brasil Brokers foi possível me encontrar profissionalmente. A gestão da empresa é incrível e os colegas são sensacionais.

Prós

A empresa oferece ambiente para alimentação

Empresa tem ótimo ambiente para trabalhar

Frema, uma empresa de porte grande, com uma movimentação diária de pessoas e funcionários. Uma empresa, aonde, cada dia se tem uma rotina diferente, num local de trabalho, espaçoso, com pessoas de boa índole, sempre dispostas a ajudar e resolver problemas.

Prós

Contras

Não tinha aonde lavar o marmiteiro

Ambiente agradável e ótimo para trabalhar

Uma ótima empresa,super atenciosos e ouviam sempre os funcionários.

Prós

Agradável para trabalhar

Contras

Trabalhar aos finais de semana

Percepções sobre a empresa BRASIL BROKERS

Empresa agradável de trabalhar

A rotina do contas a pagar começava verificando extratos bancários, se houve alguma devolução, se havia entrando mais algum pagamento de ultima hora para o dia, atendendo as subsidiarias e dando suporte e orientação quanto notas fiscais recebidas para pagamentos a abertura de ocorrências no sistema no prazo correto, fazer pagamentos via remessa de arquivo bancário CNAB e retorno do mesmo de pagamentos ja efetuados, conciliação bancaria diária, lançamento, classificação contábil e retenção de impostos notas de entrada de serviços, validação de relatórios de pagamentos, confrontado extratos a efetuar x sistemas, programando pagamentos para frente. Analise de relatórios de fornecedores, para saber se existia alguma pendencia. Aprendi que sempre temos que mostrar nosso trabalho de forma positiva, sem prejudicar ninguém, pois o seu sucesso sera reconhecido ou elogiado de alguma forma, a aproveitar todas as oportunidades de aprimoramento, se dedicando para sempre dar o seu melhor, tornando-se um profissional melhor. Compromisso, responsabilidade, dedicação para assim, trabalhar perfeitamente, solucionando problemas, trabalhar sempre com prazer, pois os estresses sempre existirão, a importância de respeitar e tratar com carinho os colegas de trabalho, pois no local de trabalho é nossa segunda casa, se não a primeira, pois é onde passamos a maior parte do tempo. Bom, todo trabalho existem " seus poréns"... o mais difícil, com a implantação de sistemas e homologação do mesmo. Com isso os processos não seram respeitados, atrapalhando cumprimento dos prazos e o retrabalho de fazer -

Prós

Ambiente de trabalho, benefícios, pessoas

Contras

Não haver um promoção

Muito boa

Boa empresa para se trabalhar. Grande possibilidade de crescimento e aprendizado.

Agradável de trabalhar.

Ambiente profícuo a extenso aprendizado sobre integração das áreas de funcionamento da empresa.

Prós

Benefícios ótimos.

Contras

Encarreiramento.

ÓTIMA EMPRESA PARA TRABALHAR

O AMBIENTE DA EMPRESA E AS PESSOAS SEMPRE ALEGRES, SIMPÁTICAS, ESTRUTURA EXCELENTE, ÓTIMOS PROFISSIONAIS E ÓTIMOS BENEFÍCIOS.

Prós

VALE REFEIÇÃO E VALE ALIMENTAÇÃO

Empresa de grande porte com pensamento de pequeno porte

A empresa poderia ser considerada uma boa empresa pra se trabalhar se a atual gestão contribuísse pra que as tarefas fossem executadas de maneira harmoniosa entre as equipes. Embora salário e benefícios atraentes, o ambiente de trabalho é um ambiente tenso, onde os funcionários não possuem liberdade de expressão, e são constantemente "coagidos" a seguir a ditadura da empresa.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "BRASIL BROKERS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa BRASIL BROKERS com