Avaliações de funcionários da empresa BRASIL BROKERS: Auxiliar Administrativo

Auxiliar Administrativo6 avaliações

Encontramos 6 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 370 avaliações

Empresa super dinamica

Empresa com grande número de vendas, fazendo a rotina diária de trabalho, ser muito corrida. Pessoas amigáveis para se trabalhar

Prós

Contras

Não tinha local para lavar o marmiteiro

Pessima empresa para trabalhar

Empresa sem ética, não faz um treinamento digno aos colaboradores, pressionam para elaborar os contratos não aceitam erros. Empresa maquiada, quem está fora pode até querer entrar mas quem está dentro quer fugir o mais rápido possível. Quantos aos corretores se o coordenador (Luiz Renato), gerente (Liliane), gerente de Marketing (Pedro) gostam dos corretores fazem de tudo por eles mas se não gostam coitados! Pagam para trabalhar, pois a empresa não dá ajuda de custo, fora o DP que finge ser simpático mas no fundo é falso, não condiz com o setor. Quase adoeci, é um ambiente pesado, depressivo, fiquei o tempo que fiquei por falta de opção. Todos os setores são desorganizados. Ha favoritos da chefia, aqueles que podem tudo por terem rabos presos, segredos que poderiam afundar a empresa, pois nome é tudo não é?

Prós

Plano de saude, pois para trabalhar saude tem que ser de ferro.

Contras

Entrar la ja eh contra.

Empresa agradavel de trabalhar.

Foi a minha primeira experiencia profissional e tenho otimas recordações, otimos beneficios e salario compativel com o mercado, o contra é que a empresa não incentiva o crescimento e a evolução do seu profissional.

Prós

beneficios.

Contras

Carreira

Empresa Dinâmica

Muito serviço Aprendi a estudar mais a área de legalização de imóveis, técnicas de negociação tendo uma ótima gerencia técnica o qual a equipe também com alto indice técnico porém a parte mais dificil entregar os documentos nos prazos exigidos pelos cartórios, quando acontecia de comprir os prazos então a missão foi cumprida.

Prós

cursos

Contras

vale refeição

Empresa dinamica

Empresa agradável e flexível, bons benefícios mas sem chance de crescimento.

Prós

Bons benefícios

Contras

Unidade de SJC sem previsão de crescimento

Percepções sobre a empresa BRASIL BROKERS

Empresa Dinâmica

Uma empresa que cumpria todos os cronogramas com os colaboradores, como salário, vale-refeição, vale-transporte, férias além de uma bonificação no fim do mês se a força de vendas batessem as metas estabelecidas. Na área onde trabalhei atendia mais de 100 pessoas por dia, tanto diretamente, pelo telefone e e-mail, mantinha ótimo relacionamento com todos para facilitar o trabalho para ambos os lados. A diretoria sempre estava presente para saber sobre condições de trabalho e também mostrando preocupação sobre a vida pessoal.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "BRASIL BROKERS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa BRASIL BROKERS com