Avaliações de funcionários da empresa BRASIL BROKERS: Consultor Imobiliário

Consultor Imobiliário47 avaliações

Encontramos 47 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 370 avaliações

Desafiante.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A possibilidade de ajudar as pessoas a realizarem o sonho de adquirir a sua casa própria não tem valor! Qual é a parte mais stressante de trabalhar na empresa?Por conta de um mercado muito competitivo, as vezes, os nossos parceiros não são honestos e isso me deixava stressado, pois sempre trabalhei com a verdade.Como é o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente era maravilhoso. Tínhamos treinamento constante sobre novos produtos e sobre novas técnicas de abordagem. Além disso, tínhamos regularmente reuniões para troca de experiências que engrandeciam a equipa.Como é um dia típico na empresa?Na empresa, um dia típico era executar o que foi planejado no dia anterior e deixar planejado o dia seguinte. Com isso, as visitas a clientes eram regulares.

Empresa competitiva e ambiente de trabalho estressante

Boa oportunidade para aprendizado, porém falta reconhecimento para com os funcionários por parte da gerência e diretoria. Mesmo alcançando esses cargos não é garantia de permanência. Alta rotatividade de funcionários o que causa risco de perder equipe e até seu próprio espaço de trabalho. Nenhum benefício além de uma comissão baixa.

Prós

Aprendizado

Contras

não oferece vale transporte ou refeição - salário comissionado -

Empresa contemporânea.

Excelente para trabalhar como autônomo, só tem um problema, muita pressão de gerentes para resultados imediatos.Mas devido ao ambiente extremamente profissional e respeitoso, compensa todas as adversidades.

Prós

Horários

Contras

Não fornece ajuda de custo algum.

Não aconselho.

Não vale à pena. Boa experiência de má gestão, conhecemos todos os tipos de colegas e superiores, Muita exploração. Sem salário e sem benefícios. Pagamos para trabalhar.

Prós

Nada consta

Contras

Quase tudo.

Empresa agradável de trabalhar

Ambiente agradável de trabalhar, possui uma boa estrutura e pessoas da diretoria e gerentes bem cordiais.

Percepções sobre a empresa BRASIL BROKERS

Flexibilidade de Horário

De ante da distribuição da carga horário de trabalho a empresa tinha uma flexibilidade de horário, o que favorecia ao prestador de serviços autônomo.

Empresa agradável para trabalhar

No período em que estive lá, vivi um ambiente de trabalho bem tranquilo, com as exigências que o mercado pede sempre suportado pelos meus superiores.

Prós

ambiente desafiador

Contras

ajuda de custo

Satisfatório

Empresa dentro dos padrões das normas da CLT. Experiência ao máximol obtida.

a cobrança e as palestras para alcançar os resultados

É uma empresa baseada no resultado do corretor, gerente e diretor, em contra partida , ela oferece palestras todo tempo para a capacitação dos consultores para alcançar os resultados,

Boa empresa!

Empresa precisa reavaliar a forma de remuneração de seus colaboradores.

Prós

Relação entre gerência e colaboradores.

Contras

Forma de remuneração!

Empresa em desenvolvimento, dinâmica e familiar

Investe em ferramentas de pesquisa e inteligência imobiliária, no treinamento de vendas e na implementação das práticas operacionais do mercado.

Prós

Ampla sala de trabalho

Contras

Não oferece refeição, nem vale alimentação

Empresa na qual gerou interesse maior para atividades externas, e apredizado comequipes

Prós

Horarios ajustaveis

Contras

Refeições fora

Ambiente de muita competição

Trabalhei nessa empresa somente por precisar, e como ela é detentora de boa parte dos imóveis da região, tive que permanecer por um período, mas foi produtivo, pois adquiri mais experiência no ramo de imóveis usados.

Prós

flexibilidade de escala

Contras

Sem estabilidade

Dinamica e bom ambiente de trabalho

Empresa de porte grande e excelente para crescimento, sendo que atualmente estou procurando uma área de trabalho que a empresa não possui que é o Direito Imobiliário.

Prós

Não tenho, trabalho autonomo

Contras

Não tenho, trabalho autonomo

Empresa dinâmica e agradavel de trabalhar

Ótima empresa! Trabalho em grupo dinâmico, grandes oportunidades de ganho e preocupada em capacitar seus funcionários

É uma empresa bem estruturada e com visão de futuro

É uma empresa boa e tínhamos acesso a diversas ferramentas e técnicas de vendas que gerava um crescimento profissional muito bom. Com o trabalho em equipe, ficávamos mais motivados e comprometidos. Com a experiência do trabalho em equipe, aprendi que humildade é essencial, a ser mais tolerante e ter inteligência emocional. A empresa é muito competente e atenciosa com seus funcionários. Meus colegas de trabalho eram prestativos, empenhados e comprometidos. A parte mais difícil é lhe dar com pessoas que influenciam negativamente o rendimento do trabalho. A parte mais agradável é trabalhar com pessoas responsáveis, comprometidas, atenciosas e que tenham espírito de equipe.

Prós

Flexibilidade de horário

Contras

Não fornece nenhuma ajuda de custo

Empresa demanda de pessoal determinado

Quem consegue vender aqui consegue em todos os lugares. O momento imobiliário não está excelente e é necessário muita garra para vender.

Empresa comprometida com resultados positivos

A Brasil Brokers é uma empresa honesta, que valoriza seus funcionários e foca em resultados positivos em relação aos colaboradores e clientes.

Prós

Excelente Infra-estrutura; Transparência

Contras

Não possui salário fixo nem ajuda de custo

A condição de autônomo me trouxe desconforto, porém é uma boa empresa

A condição de autônomo me trouxe desconforto, porém é uma boa empresa

Dinâmica, Excelente ambiente de trabalho

Treinamentos constantes excelentes para o crescimento profissional, muito foco no conhecimento e desenvolvimento do consultor.

Prós

Desenvolvimento e Treinamentos disponíveis

Contras

Sem ajuda financeira

Dinâmica

Bom uma empresa com grandes profissionais, muito boa no que faz, assim como toda empresa. Tem seus contras e a favores, seus contras são: Falta de espaço para desempenhar aquela função, uma empresa com muita rivalidade entre si, que acaba sendo um ambiente desagradável, deixa a desejar nas áreas de gerencia, e um ambiente para alimentação e poucas ferramentas para desenvolver um trabalho excelente, Seus a favores: Uma direção boa e bastante motivadora, o resto dos a favores vem de si mesmo onde podemos desempenhar trabalhos do nosso jeito desde que o resultado venha a ser o que a empresa quer.

Prós

Prêmios.

Contras

Uma empresa onde não tem ajuda nenhuma de custo.

Consultor Imobiliário na empresa BRASIL BROKERS

Salário estimado
R$ 4.757 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "BRASIL BROKERS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa BRASIL BROKERS com