Avaliações de funcionários da empresa BRASIL BROKERS: Consultor de Vendas

Consultor de Vendas16 avaliações

Encontramos 16 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 370 avaliações

Com qualquer imobiliária, corra atrás do pão

É um local com todas as ferramentas para se trabalhar com corretagem, único problema é não existir amparo algum em um mês ruim.

Prós

materiais, produtos

Contras

não fornece nada

Péssimo ambiente de trabalho e exploração do vendedor.

Não vale a pena trabalhar. Não dão nenhuma ajuda e te exploram, fazendo você trabalhar todos os dias, ligar pra clientes sem nenhum interesse em imóvel e também abordar as pessoas nas ruas, no tal de plantão pirata.

Prós

Nenhum que eu saiba.

Contras

Tudo pra explorar as pessoas.

Empresa familiar acolhedora todos muito la dentro muito unidos

Foi quem abriu as portas para eu voltar ao mercado de trabalho aprendi uma nova profissão a qual me apaixonei e hoje faço faculdade e MBA de negócios imobiliários . La conheci novos amigos o qual se um dia sai de lá levarei para sempre. E é a única empresa que o dono te liberdade para chegar ate ele e conversar como se fosse qualquer um lá dentro. Um pessoa simples incrível . E a empresa fornece vários cursos para as pessoas que estão lá dentro irem se qualificando cada vez mais todos com certificado . Aproveita quem quer.

Prós

Cursos de qualificação gratuitos, União entre 99% dos corretores, Premiação a cada 6 meses pelo dono, e em valores altos.

Contras

Como em qualquer empresa do ramo, algumas figuras que tentam passar a perna na outra, roubando o cliente, Mas no ramo imobiliário é normal

Empresa boa de trabalhar

O trabalho é altamente competitivo, existe um trabalho diferente em cada equipe, eu aprendi muitas coisas boas do mercado imobiliário me aprimorei. O ambiente de trabalho é agradável e a parte mais difícil é fidelizar os clientes e trabalhar de domingo a domingo.

Prós

Refeição na empresa e café da manhã.

Contras

sem ajuda de custos tais como: auxílio transporte, alimentação etc.

Ambiente bem estruturado, com excelência na gestão.

Empresa muito bem estruturada e administrada. Localização privilegiada, com perfil de clientes de classe A, B e C. Tem imóveis residenciais padrão MCMV até os mais luxuosos e comerciais no geral. Atua com terrenos e loteamentos, além de imóveis avulsos.

Prós

Fornece café da manhã/ tarde

Contras

Pouca divulgação nos meios de comunicação

Percepções sobre a empresa BRASIL BROKERS

Empresa agradável com flexibilidade de horário e boas comissões

Empresa dedicada a vendas de imóveis, com flexibilidade de horário para os consultores e equipes de suporte para os consultores em relação ao material fornecido para o trabalho.

Prós

Altas comissões

Contras

Sem benefícios, regime autônomo.

Empresa que incentiva muito o trabalhador autônomo, ambiente de trabalho excelente

A brasilbrokers imobiliária e excelente para o trabalhador autônomo do ramo de consultoria imobiliária. Proporciona os melhores cursos de como se tornar um gestor de sucesso. Excelentes convenções do ramo comercial para o profissional devidamente credenciado no creci. Porém busco uma estabilidade no ramo.profissional.

Prós

Refeicoes em dias de evento pelas construtoras

Contras

Somente comissao nas vendas

Empresa forte no mercado imobiliário

Empresa sem vínculo empregatício com os funcionários, porém da oportunidade de crescimento em vendas e até oportunidades de crescimento a nível gerencial caso o profissional autônomo tenha bons resultados em vendas, bom relacionamento perante a equipe e e clientes. A parte mais difícil era trabalhar sem ajuda de custos, e a mais agradável sem sombra de duvida era fechar uma proposta com êxito e satisfazendo o cliente a nós mesmo.

Prós

Aprendizado a meio profissional.

Contras

Não fornecia alimentação, salário e ou qualquer tipo de beneficio.

Considero a empresa com uma dinâmica de trabalho excelente.

Considero a empresa dinâmica e agradável de trabalhar.

Prós

Localização ótima.

Contras

Ser autônomo

Lógica

A empresa depende 90% do dinheiro do funcionário para operar, não fornece condições de trabalho para iniciantes. O minimo que uma empresa deve oferecer é passagem e refeição e nem isso ela faz. Para uma pessoa trabalhar 100% comissionado ela precisa de uma base e essa base não é oferecida integralmente. O funcionário deve pagar sua alimentação, transporte, cartão de visita e estar sempre trajado de social. A empresa não dá o que ela cobra, mas isso não é apenas a Abyara, todas as empresas do ramo imobiliário trabalham assim.

Prós

Possui bastante produto.

Contras

Não oferece nenhuma base que sustente o trabalhador.

ótima

empresa excelente, gerente excelente ,ótimo ambiente de trabalho, só tenho a elogiar, tenho bom relacionamento com colegas de trabalho e gerente, a empresa é uma escola. só preciso mesmo ter um fixo ao menos para despesas diárias.

valeu a experiência

foi bom conhecer esta área que tinha vontade de conhecer.. me abriu muitas oportunidades e agradeço as pessoas com quem convivi la..

Prós

politica de regras

Contras

não oferece almoço e nem vale-alimentação

Empresa Dinâmica e Agradável de Trabalhar

* Trabalhar na Brasil Brokers tem sido muito importante. * Aprendi sobre o dia a dia de um Corretor de Imóveis e sobre como funciona o Mercado Imobiliário. * Os Cursos de Formação oferecidos pela Empresa e as informações partilhadas entre os colegas de trabalho dão um embasamento preparatório para oferecer o melhor atendimento aos clientes. * Ser profissional autônomo, torna o trabalho mais difícil, pois a remuneração é condizente com a venda. * A liberdade de poder escolher as diversas formas de trabalho e a flexibilidade de horário são características positivas neste ramo. * Quanto à gerência e a direção não tenho do que reclamar, pois a relação é menos hierarquizada e mais dialogada, valorizando a equipe. * O mesmo posso dizer quanto aos colegas de trabalho, pois a partilha das informações faz com que o vínculo de confiança se estabeleça, e as vendas sejam individuais e em parceria.

Prós

Autonomia no Trabalho

Contras

Condições Inapropriadas de Trabalho em Alguns Plantões de Vendas

dinamica

locais de trabalho sao dinamicos e diversificados com contato com pessoas de todas as classes sociais, pois varia de acordo com o projeto imobiliario

Prós

porcentagem em vendas realizadas

Contras

nao fornece refeiçao

Empresa muito boa de se trabalhar

Empresa com otimos ganhos, pois somos comissionados, para ter dinheiro temos que vender, somos autonomos, e podemos fazer o nosso horario de serviço.

Prós

Almoçamos na empresa

Contras

Não temos ajuda de custo.

Empresa com boa estrutura para trabalhar. Bom nível entre as equipes

Prospecção de novos clientes. Desenvoltura nas informações passadas para o cliente pelo telefone. A gerência era solicita e precisa em esclarecer as minhas dúvidas. Muito bom relacionamento com os colegas de trabalhos. Ter habilidade no tratamento quando o cliente era mau educado. As apresentações dos novos produtos a serem comercializados.

Prós

Cordialidade

Contras

Ansiedade

Consultor de Vendas na empresa BRASIL BROKERS

Salário estimado
R$ 4.136 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "BRASIL BROKERS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa BRASIL BROKERS com