BRASIL BROKERS

Avaliações da empresa BRASIL BROKERS sobre Remuneração e benefícios: Consultor de Vendas

Consultor de Vendas16 avaliações

Encontramos 8 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 367 avaliações

Empresa boa de trabalhar

O trabalho é altamente competitivo, existe um trabalho diferente em cada equipe, eu aprendi muitas coisas boas do mercado imobiliário me aprimorei. O ambiente de trabalho é agradável e a parte mais difícil é fidelizar os clientes e trabalhar de domingo a domingo.

Prós

Refeição na empresa e café da manhã.

Contras

sem ajuda de custos tais como: auxílio transporte, alimentação etc.

Ambiente bem estruturado, com excelência na gestão.

Empresa muito bem estruturada e administrada. Localização privilegiada, com perfil de clientes de classe A, B e C. Tem imóveis residenciais padrão MCMV até os mais luxuosos e comerciais no geral. Atua com terrenos e loteamentos, além de imóveis avulsos.

Prós

Fornece café da manhã/ tarde

Contras

Pouca divulgação nos meios de comunicação

Percepções sobre a empresa BRASIL BROKERS

• Ambiente solidário

Empresa agradável com flexibilidade de horário e boas comissões

Empresa dedicada a vendas de imóveis, com flexibilidade de horário para os consultores e equipes de suporte para os consultores em relação ao material fornecido para o trabalho.

Prós

Altas comissões

Contras

Sem benefícios, regime autônomo.

Empresa forte no mercado imobiliário

Empresa sem vínculo empregatício com os funcionários, porém da oportunidade de crescimento em vendas e até oportunidades de crescimento a nível gerencial caso o profissional autônomo tenha bons resultados em vendas, bom relacionamento perante a equipe e e clientes. A parte mais difícil era trabalhar sem ajuda de custos, e a mais agradável sem sombra de duvida era fechar uma proposta com êxito e satisfazendo o cliente a nós mesmo.

Prós

Aprendizado a meio profissional.

Contras

Não fornecia alimentação, salário e ou qualquer tipo de beneficio.

Lógica

A empresa depende 90% do dinheiro do funcionário para operar, não fornece condições de trabalho para iniciantes. O minimo que uma empresa deve oferecer é passagem e refeição e nem isso ela faz. Para uma pessoa trabalhar 100% comissionado ela precisa de uma base e essa base não é oferecida integralmente. O funcionário deve pagar sua alimentação, transporte, cartão de visita e estar sempre trajado de social. A empresa não dá o que ela cobra, mas isso não é apenas a Abyara, todas as empresas do ramo imobiliário trabalham assim.

Prós

Possui bastante produto.

Contras

Não oferece nenhuma base que sustente o trabalhador.

valeu a experiência

foi bom conhecer esta área que tinha vontade de conhecer.. me abriu muitas oportunidades e agradeço as pessoas com quem convivi la..

Prós

politica de regras

Contras

não oferece almoço e nem vale-alimentação

Empresa Dinâmica e Agradável de Trabalhar

* Trabalhar na Brasil Brokers tem sido muito importante. * Aprendi sobre o dia a dia de um Corretor de Imóveis e sobre como funciona o Mercado Imobiliário. * Os Cursos de Formação oferecidos pela Empresa e as informações partilhadas entre os colegas de trabalho dão um embasamento preparatório para oferecer o melhor atendimento aos clientes. * Ser profissional autônomo, torna o trabalho mais difícil, pois a remuneração é condizente com a venda. * A liberdade de poder escolher as diversas formas de trabalho e a flexibilidade de horário são características positivas neste ramo. * Quanto à gerência e a direção não tenho do que reclamar, pois a relação é menos hierarquizada e mais dialogada, valorizando a equipe. * O mesmo posso dizer quanto aos colegas de trabalho, pois a partilha das informações faz com que o vínculo de confiança se estabeleça, e as vendas sejam individuais e em parceria.

Prós

Autonomia no Trabalho

Contras

Condições Inapropriadas de Trabalho em Alguns Plantões de Vendas

Empresa muito boa de se trabalhar

Empresa com otimos ganhos, pois somos comissionados, para ter dinheiro temos que vender, somos autonomos, e podemos fazer o nosso horario de serviço.

Prós

Almoçamos na empresa

Contras

Não temos ajuda de custo.

Mais avaliações por Consultor de Vendas

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "BRASIL BROKERS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa BRASIL BROKERS com