Avaliações de funcionários da empresa BRASIL BROKERS: Corretor

Corretor12 avaliações

Encontramos 12 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 370 avaliações

Empresa dinâmica, solidária com todas as qualidades excelente.

É uma excelente empresa, que eu recomendaria a todos os meus amigos.

Prós

A refeição é por conta nossa

Empresa atuante em todo território nacional. Sempre atualizada e com novidades para o colaborador

Prós

Desenvolvimento das equipes de venda

Contras

Sem benefícios

Empresa que oferece boas condições de trabalho, contudo, por não ter um salário fixo, preferi me desligar. Trabalho com autônomo parceiro de imobiliárias e construtoras.

empresa grande mais sem estabilidade

não te salario para os funcionaios nem estabidades e nao oferece nenhum pros para seus funcionarios

Prós

horario livre

Contras

sem passagem sem alimentação

Emresa dinâmica

A empresa oferece conforto e segurança para os funcionários. Aprende-se a ser criativo, paciente, pro-ativo e dinâmico. Os colegas de trabalho são alegres e bem-humorados. A parte mais difícil é atingir a meta, por causa da crise financeira do país. A mais agradável é conhecer pessoas novas todos os dias, exercitar a criatividade e ter liberdade de horário.

Prós

Uma boa estrutura de trabalho.

Contras

Não tem nenhuma ajuda de custo.

Percepções sobre a empresa BRASIL BROKERS

Empresa ótima em seu segmento

Uma das líderes no segmentos imobiliário!! Oferece varias opções de produtos tem uma galeria bastante atraente de produtos no mercado!

Empresa com inovação nas técnicas de venda

Empresa de alto nível, situada no centro da cidade em um prédio muito confortável e agradável de trabalhar, ambiente descontraído com colegas animados e direção presente e atuante, focada e determinada. Em relação ao trabalho de corretor a vida é incerta e depende de vários fatores que se combinam e por muitas vezes gera estresse por envolver altas quantias de dinheiro e negociações demoradas e sem falar da concorrência e desgaste emocional com a expectativa da venda que pode ou não ocorrer.

Prós

Treinamento de qualificação regularmente

Contras

instabilidade salarial

Empresa muito boa, mas não a salariada

Empresa muito boa, valoriza muito os corretores. Mas a empresa promete apenas a comissão das vendas, sem garantia mensal.

Prós

Muito boa, se preocupa bastante com o funcionario

Contras

não tem salário

Empresa Dinâmica e agradável de trabalhar

Esta empresa é um lugar ótimo de trabalhar com ótimas pessoas. um ambiente a de trabalho muito agradável e possui toda a infraestrutura de trabalho se tornar fácil e ágil.

Prós

Fácil localização e possui toda a infreestrutora de trabalho

Contras

não tem VT e nem VR

Empresa por Comissão

Dependia de sorte para conseguir uma boa vez para atendimento. Mercado com muita concorrência e muitos profissionais deste ramo.

Prós

flexibilidade no horário

Contras

Não fornecia estabilidade

comprometimento em metas exigidas pela empresa

Tudo que aprendi neste longo tempo de profissão , foi através comprometimento pessoal para alcançar as metas estabelecidaas pela empresa e pessoal. Todas no qual trabalhei , adquirindo experiencia total na profissão , só tenho a dizer que foi um somatório de grandes conhecimentos, que vieram acrescentar no meu curriculum.. grandes colegas e superiores com qualificação . não existe parte dificil, todos temos que aprender que temos que fazer d e um só "limão uma limonada"!

Empresa de muita concorrência

Tinha dias que a rotina era mais cansativa do que fazer as obrigações, e nem sempre conseguia-se vender devido a certas regras entre empresa e plantão. Mas eu gostava do trabalho era bem divertido, pois era necessário sempre se socializar com as pessoas, e também tinham pessoas de boa índole.

Prós

As comissões eram boas as vezes

Contras

Não tinha benefícios

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "BRASIL BROKERS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa BRASIL BROKERS com