Avaliações de funcionários da empresa BRASIL BROKERS: Gerente Comercial

Gerente Comercial9 avaliações

Encontramos 9 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 370 avaliações

empresa de porte grande

empresa bem focada em lançamentos bom ambiente de trabalho

Prós

bom ambiente

Contras

não tem nenhum beneficio

Grande experiência

Equipe extremamente motivada, empreendimentos de grandes construtoras, mercado aquecido. Comecei como corretor e fui promovido a gerente.

Prós

Grandes comissões

Empresa agradável para trabalhar

No dia normal de trabalho se dá por meio período, das 8:45 às 14:00 das 13:45 às 20:00, separados por equipe, na intenção que os colaboradores fiquem atentos ao um atendimento imediato.Nesse período aprendi a planejar, recrutar e treinar novas equipes, pois, atuava como gerente. Mantínhamos uma equipe coesa, unida e eficaz, porém, a parte mais difícil era receber uma chamada e mais agradável era quando conseguíamos marcar uma visita e realiza-la.

Prós

A convivência e os ganhos

Contras

A demora da realização dos negócios

Empresa para Campeões de Vendas

O dia típico de trabalho é a pró atividade de toda equipe com o resultado de vários agendamentos levando a fechamentos de excelentes negócios, seguindo um cronograma de planejamento diário, semanal, mensal e até anual que fazemos, conforme os interesses das metas da empresa; Como Líder de equipe, posso dizer que aprendemos todos os dias, pois cada negociação trazida pelos vendedores, requer determinada ação e a busca constante de soluções rápidas e satisfatórias para todos envolvidos (clientes, empresa e vendedor) ; O ambiente de trabalho que a equipe comercial está totalmente em sintonia, seguindo a mesma metodologia da empresa e do seu Gestor, e que todos tem voz dentro da equipe para incluir suas idéias para melhoria de todos, com toda certeza isso é o ambiente de Campeões de vendas, que mesmo havendo uma disputa interna entre os vendedores (que deve ser saudável e isto provoca a corrida de sempre cumprir as metas estabelecidas pela empresa), todos tem um só objetivo : Vender mais e mais sempre, observando claro, a Excelência no atendimento aos clientes. A parte mais difícil do trabalho é perceber que um membro de sua equipe poderia ter um melhor desempenho, e devido um problema externo, geralmente problemas familiares influencia diretamente em suas vendas; para nós Gestores temos que ter a percepção rapidamente e se possível sempre estar pronto a ajudar, tomando o cuidado de não invadir a privacidade do colaborador, mas que com certeza na maioria das vezes o resultado é sempre positivo quando o vendedor sente a segurança que seu Gestor dentro das condições está disposto -

Prós

Cursos intensos de capacitação profissional e estratégicas de vendas

Contras

Sem nenhum tipo de benefício, ajuda de custo

ótima vivência profissional

Empresa muito agressiva comercialmente, porém não se importa com o bem estar dos colaboradores.

Percepções sobre a empresa BRASIL BROKERS

Aprendi muito com esta empresa, muito boa de se trabalhar.

Foi muito positiva minha passagem por esta empresa. Fiz muitos amigos e tive momentos de êxtase com vitórias de rendimento produtivo. Subir num palco com quase 1000 profissionais e receber prêmios e bonificações, carro , valores e eletrodomésticos, são momentos que ficam registrados e boas lembranças povoam nossa mente. E foram várias...essas vezes!!! Agradeço à Deus pelas vitórias!!!

Prós

Prêmios e bonificações

Contras

Não éramos regidos pela CLT

Empresa de pequeno porte, mas ótima para trabalhar

Ótimo aprendizado na área financeira com total liberdade de trabalho, mas sempre focada nos interesses da empresa.

Prós

Aprendizado

Contras

Empresa boa, porém ainda precisa melhorar muito.

A empresa Brasil Brokers, seria uma empresa muito melhor, talvez a maior empresa se desse ramo se dessem mais suporte para os seus funcionários.

Prós

Empresa grande, com muitos produtos para se trabalhar.

Contras

Não dá nenhuma ajuda de custo, nenhum suporte para quem está iniciando.

Empresa com otimas oportunidades de ganho

Eu avalio a empresa como sendo muito boa, porem estou procurando uma nova profissao

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "BRASIL BROKERS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa BRASIL BROKERS com