BRASIL BROKERS

Avaliações da empresa BRASIL BROKERS sobre Remuneração e benefícios: Gerente de Vendas

Gerente de Vendas13 avaliações

Encontramos 5 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 367 avaliações

Tem ter paixão por venda e foco

Excelente empresa do mercado imobiliário, vivi um pouquinho do "boom imobiliário" onde vendia-se sempre, e período de "vacas magras", de baixas vendas. Como toda profissão que existe, a de corretor de imóveis exige investimento, treinamento, foco, dedicação e envolvimento para se colher resultados, ou seja, se não houver planejamento e capacitação não vai haver resultados positivo. Eu continuo acreditando que é uma excelente maneira de se ganhar dinheiro, desde que se faça com amor.

Prós

Pagamento correto

Contras

Falta de ética entre corretores

Empresa agradável de Trabalhar

A empresa tem bons profissionais em todos os níveis de hierarquia. Pessoas solicitas para auxílio nas mais diversas atividades inerentes ao trabalho. Dificultava um pouco em razão do horário "apertado" para conciliar com as atividades da vida familiar. Em se tratando de Vendas, as comissões são bem atraentes e as premiações por metas atingidas, bastante interessantes.

Prós

Estrutura de Trabalho

Contras

Falta de benefícios sociais

Percepções sobre a empresa BRASIL BROKERS

• Ambiente solidário

Empresa dinâmica de vendas de imóveis agradável para trabalhar

Um dia típico de trabalho , é muito bom trabalhar com agenda mas nessa profissão acontece muitos imprevistos . Como por exemplo um cliente que liga e quer ver um imóvel naquele momento , e isso é um ótimo motivo para bagunçar toda a minha agenda diária , porém tem imprevistos como reuniões de última hora , ou remanejamentos de escalas de plantões , porque alguém não vai mais poder cumprir aquela escala por qualquer motivo . Passar relatórios diários de presença de corretores, visitas e vendas , aos diretores , superintendentes , outros gerentes , sobre os empreendimentos coordenados por mim . A parte mais difícil do trabalho era estabelecer uma escala de plantões com a equipe pois se tratando de profissionais autônomos eles, não todos , mas alguns não gostam muito de trabalhar com regras de horários e dias para trabalhar ... eu como gestora precisava contar com muitos corretores em um plantão de vendas para desempenhar um bom resultado de vendas no final de cada meta da empresa . As maioria das vezes tinha que fazer todo trabalho do corretor sozinha e ganhar muito menos que ele em relação a distribuição de comissão por cargo exercido , e se não fizesse isso , dependesse somente do interesse do novo corretor a maioria sem experiência , a venda não aconteceria. Esse é um dos pontos negativos mais difícil do trabalho . A parte mais agradável do trabalho é o gostar de vender , de ver a realização do cliente que compra o imóvel . E a rentabilidade como corretora gosto muito. Quanto aos colegas de trabalho , diretamente são bons colegas , trabalhamos em equipe , sendo -

Prós

A estrutura dos plantões fornecida pelos incorporadores é satisfatória.

Contras

A empresa não fornece nenhuma ajuda de custo, nem benefícios aos colaboradores autônomos, pois não querem possuir vínculo empregatício.

Empresa dinamica

Ótimo ambiente de trabalho ! Participação nos lucros excelente !

Prós

Ótimo comissionamento

Contras

Falta de ajuda de custo

Tive uma ótima experiência,me considero capacitado a este mercado competidor

Empresa muito dinâmica,trabalho muito corrido e contínuo,aprendi bastante na prática como gerenciar pessoas,capacitá-las a exercer um trabalho de forma produtiva,e direcioná-las ao alcance das metas,desenvolver ações focadas voltadas ao sucesso das mesmas,e trabalho com pessoas ativas em sua profissão com harmonia,a parte difícil é o tempo,trabalho todos os dias e até nos feriados,mais vale a pena,e a parte mais agradável é que todo dia você aprende algo novo que agrega valor a sua experiência,e também você consegue almentar a sua produção,almentando a suacomissão.

Prós

a empresa é muito conhecida no mercado

Contras

nós somos totalmente autônomos

Mais avaliações por Gerente de Vendas

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "BRASIL BROKERS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa BRASIL BROKERS com