Avaliações de funcionários da empresa BRASIL BROKERS: Recepcionista

Recepcionista14 avaliações

Encontramos 14 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 370 avaliações

empresa razoável

Empresa paga pouco, e os benefícios são bem fracos.porém o ambiente de trabalho e muito acolhedor depende da loja que você trabalhe.

Empresa com trabalho em equipe, pessoas colaborativas, dinâmica

uma empresa com pessoas prestativas, trabalho em equipe, dinamismo, ética, respeito e zelo pelos funcionários. Ambiente tranquilo e agradável, organizado, gerência flexível. Empresa disponibiliza de treinamentos.

dinamica

empresa boa de se trabalhar ,equipe muito competente

Prós

lugar bom de trabalhar

Contras

trabalhar os finais de semana

Ambiente otimo para se trabalhar

Trabalho bem em equipe, suporte aos funcionarios otimos diretores e gerentes. oportunidades de crescimento

Prós

oportunidades de crescimento, aprendizados

Agradável de trabalhar

Atendimento ao público pessoalmente e por telefone, manuseio de PABX transferência de ramais, manuseio de Excel word, recebimento de emails, verificação e confirmação de sistemas controle das salas de reuniões, suporte ao administrativo, recebimento de correspondências entre demais funções pertinentes ao cargo.

Percepções sobre a empresa BRASIL BROKERS

Empresa um pouco complicada de trabalhar

Convivência boa entre gerentes e funcionários. O problema é a monotonia sempre o mesmo trabalho não temos crescimento dentro da empresa, não nos ensinam outras funções.

Prós

Vale Refeição

Contras

Não dão oportunidades dentro da empresa

Empresa agradável e de bom relacionamento

Os dias de trabalho costumavam ser tranquilos. Com envios de contratos via malote para a regional de Ribeirão Preto, divulgação de empreendimentos e auxílio à corretores de Imóveis. Me trouxe um pouco de aprendizado em rotinas administrativas com uma gestão de fácil acesso e competência inquestionável, tornando a relação no ambiente de trabalho agradável.

Prós

Empresa muito boa com seus funcionários, benefícios maravilhosos.

agradável de trabalhar.

é um empresa comprometida com o funcionário e com os seus cliente, busca um atendimento de excelência.

Prós

oferece vale-transporte, plano de saúde, vale-refeição.

Empresa de grande porte, agradável e com perspectiva de crescimento.

Rotina diária e habilidades como secretária, atendimento pessoal á visitantes e clientes, solucionando todas as dúvidas apresentadas por eles, direcionando-os a uma solução. Recebimento e filtragem de ligações telefônicas. Cadastro de clientes, elaboração de documentos, planilhas e relatórios diversos apresentados à diretoria e utilizados em reuniões. Assessorar a gerência e diretoria da empresa em todas as suas rotinas diárias, necessitando de muita paciência, flexibilidade e responsabilidade com qualquer problema que poderia surgir. Aprendi a ser ainda mais paciente, diminuir a timidez e a saber a lidar com diversos tipos de pessoas, sempre mantendo a calma, sendo proativa, organizada e pontual no dia a dia. Contato frequente com a gerência e diretoria da empresa, nunca falhar em pedidos solicitados pelos mesmos, sempre anotando-os, e procurando fazer de acordo com o que foi solicitado. Bom relacionamento com os colegas de trabalho, no qual era essencial, pois exigia contato direto com os mesmos, pois era necessário a ajuda do outro em determinadas situações. Treinamento de funcionários novos. A parte mais difícil era quando um cliente impaciente solicitava atendimento por algum imóvel que comprara, e o mesmo que o vendeu não se encontrava ou não poderia atender naquele momento, ou não trabalhava mais na empresa. Precisava obter paciência e estratégia, atender de forma educada, acolher e oferecer sempre o melhor, buscando uma solução. Mesmo que, não tenha naquele momento, mas nunca os deixando insatisfeitos. A parte mais agradável era as reuniões de equipe, -

Prós

Vale alimentação; Refeição; Plano de Saúde e Odontológico.

Contras

Não fornecia disponibilidade de horário.

Empresa para aprender e crescer profissionalmente.

Todo dia de trabalho era corrido e requer atenção todo momento. Aprendi a ser mais responsável e atenta. Direção bem responsável e atenciosa e rígida também. Colegas de trabalhos companheiros. Parte difícil era ter que não saber qual das lojas eu estaria no outro dia, pois eu era recepcionista volante, então trabalhava onde havia falta de funcionários. Parte agradável era o respeito e aprendizado na empresa.

Prós

Fornecia: vale trasnporte, vale refeição.

Contras

Trabalha fins de semana.

Ótima empresa emergente

Meu trabalho nesta empresa foi ótimo adquiri muita experiências em funções novas, o meu crescimento na empresa foi rápido e proveitoso,o difícil somente era a oscilação de tarefas,uma empresa que por sua vez tem nome e esta em fase de desenvolvimento e crescimento junto ao ramo imobiliário.

Prós

Contras

Não fornece vale refeição, assistencia médica.

CLIMA AGRADÁVEL DE TRABALHO

GOSTAVA DO TRABALHO EM EQUIPE E DA ORNANIZAÇÃO,HAVIA RESPEITO COM OS FUNCIONÁRIOS,NOS DAVAM TOTAL APOIO COM BENEFICIOS ,UNIFORME,NAO GASTAVAMOS COM NADA PARA TRABALHAR EXETO COM ALIMENTACAO.

Prós

Contras

não fornece vale alimentação

Um empresa bem reponsavel e dinâmica.

Colegas de trabalhos altamente responsaveis, dinâmicos e pontuais.

Prós

vale refeição: remuneração 500$ reais.

Contras

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "BRASIL BROKERS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa BRASIL BROKERS com