Avaliações de funcionários da empresa BRASIL BROKERS: Secretário

Secretário5 avaliações

Encontramos 5 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 370 avaliações

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

O tempo em que permaneci na Brasil Brokers foi muito útil para minha vida profissional, pois aprendi um universo diferenciado que foi o ramo imobiliário. Para minha área de secretariado e administrativa valeu muito. Você adquire muita rapidez e dinamismo nas atividades do dia a dia, devido ao volume intenso de trabalho. Além disso foi uma soma significativa ao meu curriculum.

Avradavel de trabalhar

Ótima empresa, mais carga horária muito puxada. Sem contar que trabalhamos dobrado e no final do mês ainda ficamos devendo, desmotivando totalmente o profissional

Contras

Plano de saude cooparticipativo

Indiferente

Meu dia de trabalho era bem agitado, dava apoio a gerência e diretoria e ainda lidava com os 40 funcionários da filial e mais os que ficava sob meu comando que era 4 funcionários. Fazia muitas coisas ao mesmo tempo, recebia vários emails da diretoria geral da empresa para fazer algum tipo de tarefa nova. Gostava e me dava bem com todos do meu ambiente de trabalho. Sai da empresa porque queria crescimento profissional e lá onde eu estava não tinha mais para onde crescer.

Prós

Refeição na empresa, pagamento em dia de 15 em 15 dias.

Contras

Não fornece plano de saúde/plano dentário

Empresa com excelentes profissionais

Equipe dinâmica que ensinou a me enquadrar com profissionalismo, a lidar com todos os tipos de clientes.

Prós

Flexibilidade de horário

Empresa dinâmica e ótima para trabalhar

O telefone ainda é um instrumento de vendas e de networking muito importante, por isso é necessário levar em conta alguns fatores quando precisar falar com um cliente ou mesmo para encantá-lo. Nunca me esqueci também da qualidade do atendimento que dá às ligações internas, que também compromete a comunicação e a agilidade no andamento dos negócios da empresa.Lembre-se: trate sempre bem o cliente. Não se esqueça de que você também é cliente e deseja ter um bom atendimento e ser tratada com respeito. Então, faça o mesmo!Isso foi uma das qualidades que aprendi, tive uns dos coordenadores e meu ex-patrão era muito gentil, e educado. A parte mais difícil era lhe dar com algumas pessoas que não gostavam de trabalhar, e a mais fácil era que eu sabia passar por cima disso tudo.

Percepções sobre a empresa BRASIL BROKERS

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "BRASIL BROKERS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa BRASIL BROKERS com