BRASIL BROKERS

Avaliações da empresa BRASIL BROKERS sobre Remuneração e benefícios

Encontramos 144 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 367 avaliações

Agradavél, dinamica e ambiente super saudavel.

Hoje é uma das poucas empresas no seguimento de imóveis, que se não me falha a memória que oferece ajuda de custo para os corretores, tais como almoço e passagem é um reconhecimento maravilhoso que faz com que o colaborador se sinta valorizado, Parabéns a Brasil Brokers!!! .E muito obrigada por me deixarem fazer parte desta empresa.

Ótima empresa para trabalhar

Ambiente tranquilo e limpo. Empresa generosa e preocupada com bem estar do funcionário. Uma experiência incrível! Nota mil!Salário sempre em dia, ótimos benefícios, mesmo valor para qualquer função.

Prós

Vale refeição justo

Percepções sobre a empresa BRASIL BROKERS

• Ambiente solidário

Não aconselho.

Não vale à pena. Boa experiência de má gestão, conhecemos todos os tipos de colegas e superiores, Muita exploração. Sem salário e sem benefícios. Pagamos para trabalhar.

Prós

Nada consta

Contras

Quase tudo.

Excente Empresa

Foi uma família para mim, aprendi muito, cresci muito, ótimos benefícios, reconhecimento profissional.

Bom salário e benefícios

Bom salário e benefícios. Possui estrutura vertical, dificultando o desenvolvimento do funcionário. Processos muito engessados.

empresa razoável

Empresa paga pouco, e os benefícios são bem fracos.porém o ambiente de trabalho e muito acolhedor depende da loja que você trabalhe.

Empresa boa de trabalhar

O trabalho é altamente competitivo, existe um trabalho diferente em cada equipe, eu aprendi muitas coisas boas do mercado imobiliário me aprimorei. O ambiente de trabalho é agradável e a parte mais difícil é fidelizar os clientes e trabalhar de domingo a domingo.

Prós

Refeição na empresa e café da manhã.

Contras

sem ajuda de custos tais como: auxílio transporte, alimentação etc.

Recomendo esta empresa.

Gostei muito de trabalhar na Brasil Brookers, funcionários amigáveis e educados, gerentes bem preparados, entre outros.

Prós

Ambiente de trabalho agradavel, treinamentos frequentes, bastante produtos no mercado, plano de carreira.

Contras

Nao oferece nenhuma ajuda de.custo aos corretores.

Empresa muito agradável de se trabalhar

Ótima empresa, ambiente de trabalho agradável e sempre preocupados com o bem estar dos funcionários.

Prós

Benefícios (Vale transporte, plano de saúde e vale alimentação)

Contras

Poucas oportunidades de fazer carreira na empresa

Empresa dinamica

Te dão abertura para fazer a diferença no mercado imobiliário.

Prós

Relaçao interpessoal

Contras

comissão

Pessima empresa para trabalhar

Empresa sem ética, não faz um treinamento digno aos colaboradores, pressionam para elaborar os contratos não aceitam erros. Empresa maquiada, quem está fora pode até querer entrar mas quem está dentro quer fugir o mais rápido possível. Quantos aos corretores se o coordenador (Luiz Renato), gerente (Liliane), gerente de Marketing (Pedro) gostam dos corretores fazem de tudo por eles mas se não gostam coitados! Pagam para trabalhar, pois a empresa não dá ajuda de custo, fora o DP que finge ser simpático mas no fundo é falso, não condiz com o setor. Quase adoeci, é um ambiente pesado, depressivo, fiquei o tempo que fiquei por falta de opção. Todos os setores são desorganizados. Ha favoritos da chefia, aqueles que podem tudo por terem rabos presos, segredos que poderiam afundar a empresa, pois nome é tudo não é?

Prós

Plano de saude, pois para trabalhar saude tem que ser de ferro.

Contras

Entrar la ja eh contra.

Concorrência interna muito grande

Não é uma empresa ruim de trabalhar, entretanto, há um número muito grande de concorrentes internos, o que ocasiona em direcionamentos de clientes para os demais.

Prós

Número grande de imóveis

Contras

Não tem salário fixo.

Empresa bem desenvolvida.

Empresa boa e bem estruturada. Bons gerentes e diretores.

Prós

Boa gerência.

Contras

Sem benefícios.

Empresa com excelente oportunidade de aprendizado

A BBRK é uma empresa onde há muita oportunidade de aprendizado. As atividades/responsabilidades são muito dinâmicas e é exigido do profissional (ainda que seja um gestor) ter perfil "hands on" o que é muito positivo, pois assim não não ocorre um afastamento da base e a aprendizagem fica completa (do nível alto ao operacional).

Prós

Bons benefícios

Contras

Não permite homeoffice

Foi muito bom o ambiente de Trabalho

Trabalhei na empresa durante 1 ano e 6 meses, muito bom o ambiente de trabalho.

Prós

vale refeição

Contras

não ter gerente na região

Ambiente bem estruturado, com excelência na gestão.

Empresa muito bem estruturada e administrada. Localização privilegiada, com perfil de clientes de classe A, B e C. Tem imóveis residenciais padrão MCMV até os mais luxuosos e comerciais no geral. Atua com terrenos e loteamentos, além de imóveis avulsos.

Prós

Fornece café da manhã/ tarde

Contras

Pouca divulgação nos meios de comunicação

Ótima de trabalhar

Você faz o teu salario quanto mais vende mas e melhores comissões

Prós

Você leva tua refeição

Contras

não fornece vale refeição e alimentação

Otima, são parceiros, lidam muito bem com os colaboradores

Prós

Patros parceiros, bacanas

Contras

Só recebe por comissão

ótimo ambiente de trabalho

Excelente equipe de trabalho, treinamentos, remuneração de acordo com o mercado de trabalho.

Prós

plano de saúde

Primeira experiencia de trabalho

Foi o meu primeiro emprego, mas sem registro, e eu ganhava por comissão, e era autônomo, passei um curto período na empresa, onde eu vendi alguns apartamentos, e aprendi a atender o publico por telefone e pessoalmente

Bom lugar para se trabalhar, excelentes benefícios e flexibilidade quanto aos horários

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "BRASIL BROKERS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa BRASIL BROKERS com