Avaliações de funcionários da empresa Brasil Kirin

Encontramos 775 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 777 avaliações

Construtiva

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?As amizades o plano de saúde otológico é o principal o dinheiro 💰Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Espera a hora de fazer a entrega Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Excelente organização perfeita alimentação ótima limpeza de ótima qualidade atendimento a os funcionários ótimo não tenho o que reclamar Como é um dia típico para você na empresa?Minha rotina é muito boa amizade boa minha parte eu faço sem reclamar e sem fazer cara véia

Muito bom

Eu já trabalhei na Brasil kirim eu gostei muito eu tenho vontade de voltar fazer parte da equipe

Contras

A empresa tem um agradável local de trabalho

É uma empresa muito boa para trabalhar, e recomendado aos amigos

Prós

Certas básicas

Contras

Deve molhorar o adicional noturno

Um bom ambiente de trabalho. Não paga um excelente salário mas os benefícios e o tratamento com os colaboradores faz da empresa uma excelência.

Prós

Todos os benefícios são gratuitos

Uma empresa dinâmica de trabalho

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar exclusivamente fazendo preventiva corretiva em equipamentos na linha de produção

Prós

Muito bom

Percepções sobre a empresa Brasil Kirin

• Ambiente solidário

Uma empresa muito boa para se trabalhar, refeição de qualidade plano de saúde de primeira

Empresa que dava oportunidade de nós trabalhadores de cursos técnico ou superior, tínhamos treinamentos para melhorar as nossas atividades, único problema pra mim era em relação as promoções, mesmo q vc trocasse de função para um cargo q a remuneração era maior mas vc só ia receber a remuneração qd sair a avaliação q durava meses ou até anos

Prós

Refeição no restaurante da empresa, refeição muito boa

Contras

A distância era o maior problema pois eu moro em Icoaraci

Excelente empresa

Sempre fui bem tratado na empresa, só deixei de trabalhar na empresa por problema familiares.Foi uma empresa que me ajudou muito só tenho que agradecer minha passagem por ela.

Prós

Excelente empresa

Contras

Não tenho

Agradável, dia a dia é comum ter estresse, mas isso é em qlq lugar, no geral, ótima empresa.

Prós

Cesta básica e ticket restaurante

Contras

Distância

Bom local

Bom local de trabalho, ambiente bom com supervisores que dão todo apoio para seguir na carreira e moral para conseguir vencer os objetivos do dia a dia

Empresa com clima organizacional agradável para trabalhar

Empresa com clima organizacional agradável,dinâmico.Dependo da área que for atuar e estiver qualificado terás certamente sucesso.

Prós

Refeição na empresa, Plano de saúde e Ontológico, Cesta basica, PLR

Contras

Salário baixo, Valor de PLR baixo

Empresa com salário acima do mercado

Empresa com salário acima do mercado, horario flexivel, alta possibilidade de crescimento profissional

Muito boa empresa para se trabalhar no segmento de bebidas

Empresa Dinâmica e ótimo local de trabalho

Adorei trabalhar nesta empresa , recomendo sempre !!!

Agradável de trabalhar

Excelente ambiente com profissionais qualificados buscando superar metas.

Empresa com alto nívrl de empreendedorismo

Empresa com grande capacidade de organização, oferecendo aos colaboradores toda segurança no desenvolvimento dos trabalhos, no que tange às vendas por motocicleta, que foi meu caso, incluindo uniforme e EPIS necessários. Posssui grande gama de produtos de excelênca.

Empresa otima

Empresa otima trabalhei 5 anos porém eu em busca de outras oportunidades, fiz curso em máquina pesada, uma área que a empresa não atua, caso contrário estaria nela até hoje, nada a reclamar

Prós

Contras

Distância de minha casa

Incrível

Perfeita, muito prestativa e compreensiva com os caboradores.

Empresa Boa para trabalhar gestores uma porcaria

Muita cobrança sem resultado um lixo por parte de gerências e gestores supervisores sem instrução o pior já foram vendedores e cai na pilha de gerentes pressão psicológica direto não indico

Muito boa

Exatamente... Empresa mais que boa, uma empresa que tem preocupação com os funcionários.

muito boa

uma empresa muito boa e respeitada por todos,sinto muito orgulho por ter feito parte da companhia

Prós

otima

Contras

oferece sim

Empresa muito boa

Empresa muito boa fornece muitos benefícios desejaria muito voltar a trabalhar la

Prós

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Brasil Kirin". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Brasil Kirin com