Brasil Kirin

Avaliações da empresa Brasil Kirin sobre Remuneração e benefícios: Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz22 avaliações

Encontramos 10 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 766 avaliações

Empresa exemplar

Empresa bastante preocupada com o colaborador, vários treinemos internos. Excelente!

Prós

CESTAS BASICAS, PLANO DE SAUDE, PLANO ODONTOLOGICO

Contras

NÃO TEM

Ótima base salárial e benefícios

Excelente empresa para se trabalhar e adquirir experiências. Dificuldades apenas quando se é desligado da empresa, já que fica difícil o acesso aos responsáveis, para saber sobre seus direitos.

Prós

Cesta básica

Percepções sobre a empresa Brasil Kirin

• Ambiente solidário

Agradavel de trabalhar

Comecei como jovem aprendiz e fui desenvolvendo procurando aprender com dia dia com meus colegas, aprendi a me relacionar com os outros, relacionamento interpessoal, atendimento publico ao cliente, técnicas de vendas internas e externas.

Prós

cesta basica

Contras

vale refeição

Empresa inovadora porém desatenta com os funcionários

Muito bem cultuada, no entanto muito burocrática deixando passar detalhes importantes para os clientes internos.

Prós

Mini-Case

Contras

Salários

Primeiro Trabalho, uma ótima empresa.

Como eu era Aprendiz ,passava quatro horas na empresa e mais quatro horas no SENAI ,meu curso era mecânica de refrigeração doméstica. Logo no primeiro mês tive que primeiro a me adaptar com a nova rotina ...comecei sendo ajudante de um mecânico que era da área de refrigeração que lá se chama Utilidades, como o curso era tudo haver com a área meu gestor quis que eu ficasse na área administrativa. Tive acesso a Rede , acesso ao SAP , planilhas de excel, depois notas, ordens de serviço e etc. Depois de dois meses na utilidades e viram que eu já estava pronta para outra fase do meu estágio ,resolveram me transferir para algo mais importante passei a ser auxiliar PCM (planejamento e controle da manutenção) que tive um cargo como gestora de LPP, aprendi toda rotina de um analista de Pcm , exmplo : fazer requisição de peças e de materias , criar o.s. e encerra-las também , planilhas excel, modificações , listas ,contatos com fornecedores etc. Depois de seis meses no pcm já tinha aprendido tudo que devia aprender, passei a conhecer a rotina de um almoxarife, que também aprendi muito , tirei férias até de um colega de trabalho ,usei muito o SAP , e cálculos também .Mas é claro tudo que aprendi não foi só, e garanto aprendi com os melhores, e o melhor de tudo e levar tudo que você aprendi pro resto da vida , não apenas o você aprendeu com a rotina mas o jeito de trabalhar a importância que tem cada coisa. se foi difícil eu digo que não,cheguei na empresa sem saber nada e sair com uma experiência incrível e a ferramenta que mais me ajudou na fábrica foi TPM (Manutenção Produtiva Total).

Prós

refeição na empresa, vale transporte, planos odontologico, de saúde, funeral, cesta basica etc.

Ambiente de trabalho agradável

Não tenho nada de negativo para falar sobre a Brasil Kirin e lamento por não ter sido efetivado pois eu gostava muito do meu serviço, fiz boas amizades, possuía um ótimo ambiente para trabalhar e adquiri inúmeros conhecimentos em diversos programas

Prós

Benefícios, ambiente agradável

Empresa boa mais deixa a desejar em alguns cargos.

A empresa tem bons benefícios, oferece algumas oportunidades para mudar de cargo, mais não consegue passar para os colaboradores de cargos mais baixos que eles também são responsáveis pelo sucesso e desempenho positivo da empresa, deixa a desejar nesse quesito, pois la quem pode mais quer menosprezar quem não pode tanto assim.

Prós

Vale Refeição, Cesta Básica, Convênio, Mini-Case.

Contras

O Pão do café da manha e o jeito de tratar os colaboradores.

Empresa ótima para se trabalhar

Uma empresa incrível, organizada e centrada em uma cultura de melhoria continua.

Prós

Refeições na empresa, cesta básica ótima, mini case.

Contras

O plano odontológico não é tão bom

Uma ótima empresa que possui um bom plano de cargos de carreira.

Fiz parte de uma ótima equipe com técnicos, coordenadores e operadores com grande experiência. Receberam-me muito bem. Passamos por dificuldades por um tempo já que tínhamos uma linha de produção que apresentava muitos problemas. Entretanto a equipe trabalhava incansavelmente para sanar a situação e retomar a produção.

Prós

Refeição na empresa, transporte da empresa, plano de saúde, odontológico.

Contras

A gerência deixa um pouco a desejar, há muitas "panelinhas".

Empresa com oportunidade de crescimento

É uma empresa multinacional que visa o bem estar de funcionário, além de proporcionar festas quanto para os funcionários tanto para os familiares além de proporcionar um plano de carreira caso você pretenda ou tenha interesse pela vaga oferecida.

Mais avaliações por Jovem Aprendiz

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Brasil Kirin". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Brasil Kirin com