Avaliações de funcionários da empresa Brasilcenter Comunicações Ltda

Brasil1.906 avaliações

Encontramos 1.906 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.913 avaliações

Lugar ok de se trabalhar

Lugar ok de se trabalhar, dependendo da supervisão e cargo e bastante flexibilidade, não atrasa pagamento, nem vale alimentação, paga ppr, folga no aniversário se não tiver falta

empresa machista, misógina e conspiracionista

empresa que não escuta o funcionario mesmo tendo provas dos desrespeitos dos gestores, existe misoginia, alta descrepância entre o cargo que é contratado e ao que é exercido e quando você reclama fala que você está louca. cabe infinitos processos contra essa empresa

Prós

nenhum

Contras

te contratam para trabalhar em condominios e te colocam pra trabalhar na rua entregando panfleto

Bom...

É uma boa empresa pra quem está estudando na faculdade, tem filhos ou tem idade acima dos 30 anos e não encontra nada por aí. A sua experiência vai depender da equipe em que você for alocado, há supervisores e supervisores. É uma roleta-russa. Para crescer na empresa, você pode usar das habilidades mais antigas conhecidas pela humanidade: o puxa-saquismo. Mas, ficará mais fácil caso você tenha somente uma boa convivência em equipe e ensino superior cursando ou completo.

Prós

Benefícios, pagamento em dia, carga horária

Contras

Péssima gerência

Ótimo ambiente

Uma das melhores empresas que já trabalhei. Ótimo ambiente. Empresa aberta a ensinar e a formar o funcionário em suas demandas. Liderança empatica e acessível

Local produtivo e dinâmico

Ambiente aberto ao crescimento profissional. Atenção dos gestores. Ótima bonificação para os funcionários.

Percepções sobre a empresa Brasilcenter Comunicações Ltda

Bom para quem está começando no mercado de trabalho... Muitas mudanças, e o salário bem pequeno, não tem benefícios... Poderiam melhorar a gestão, muitas vezes nem sabem quem é você.

Ótimo lugar para se trabalhar e ter um primeiro emprego.

Empresa com ótimos benefícios. Equipe sempre atenta ao funcionário e amigável. O único problema é se pegar um supervisor abusivo que enche a caixa de email com mensagem ameaçando demissão e que humilha e debocha a própria equipe

Transformador

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Benefícios ofertados, onde fazemos nosso salário, ambiente climatizado com opções de comidas Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A empresa não deixa estresse chagar aos operadores, contando com opções fantásticas para descanso na empresa.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente climatizado como já dito, mas também tem sala de jogos e de descanso. Ambiente muito agradavelComo é um dia típico para você na empresa?Era mais leve, tranquilo, a empresa inova bastante, então os dias típicos eram bem tranquilos e leve

Desgastante mentalmente e salario baixo

Para conseguir tirar uma grana boa, tem que bater metas, que se tratando de telemarketing, são bem complicadas pois exigem muito do nosso psicológico

Em casa

Dizem que essa empresa e muito boa só de trabalhar em casa já e maravilhosa msm pq posso fica com meus filhos vê e acompanhar meus filhos crescerem eu preciso muito de uma oportunidade para trabalhar Já trabalhei de telemarketing e gostei muito amei esse projeto de trabalhar bem casa obg

Empresa agradável e respeitosa.

Ótima empresa para se trabalhar. Apredi muito em relação a trabalho em equipe, pacotes office.

Prós

Tem plano de carreira

Contras

Nada a falar

Paga o salário em dia

Ambiente multicultural, com várias opções de crescimento horizontal e algumas vertical. Paga o salário em dia. Empresa que proporciona flexibilidade quanto ao horário de trabalho e possui operação home office. Dificuldade para execução de jornada devido a limitações sistêmicas. Ambiente muito solto com possível dominância de grupos internos quanto a padrões de comportamento. Estrutura hierarquica defasada.

Prós

Paga em dia

Contras

Estrutura hierarquica defasada.

Empresa muito boa de trabalhar

Valorizam os funcionários, carga horária de 6h20, possibilidade de trabalho em home office, tem ticket alimentação, plano de saúde Unimed que cobre tudooo. Dão todo equipamento (computador), mesa, cadeira pra trabalhar em HO. Só coisas maravilhosas e gratidão por fazer parte dessa empresa

Bom ambiente

Bom ambiente, porém salário e preparação para crescimento profissional deixam a desejar. Dão pouca ou nenhuma importância para o jovem crescer na empresa.

Excelente ambiente de trabalho, possui vários treinamentos, Para quem estuda, o horário de trabalho ajuda muito. Os benefícios são muito bons. As metas são altas dependendo da area

Recomendo

Empresa boa de trabalhar desde você seja de um equipe boa que ajuda um ao outro, caso contrário você fica sobrecarregado. Experiência com gestores foi boa.

Empresa muito moderna e dinâmica.

A cultura do trabalho home office eu achei fantástica, o fornecimento de maquina e montagem de um setup para qualidade de trabalho e muito bom.

Prós

Home Office

Contras

O treinamento inicial e muito generalista, na minha opinião deveria ser mais específico.

Salario, benefícios, planos de saúde, suporte do home office. Cinco estrelas.Ambiente limpo, organizado, boa estrutura da empresa. Tem seus contras, mas é um lugar bom de trabalhar

Empresa boa para ter experiência

É uma boa empresa pra quem está em busca do primeiro emprego, tem profissionais atenciosos e competentes para tirar dúvidas e ajudar caso precise

Prós

Vale refeição, vale transporte

Contras

Para o estresse do trabalho, um salário mínimo não é agradável

Péssima empresa

Remuneração baixa para o serviço, alem de não pagar pelo deslocamento à serviço. Supervisores extremamente despreparados e o ambiente de trabalho é estressante e sem cooperação dos demais colaboradores. Pior ambiente de trabalho que já tive.

Empresa propõe muito crescimento

Dias eram rotineiros.Aprendi muito pois foi meu primeiro emprego.Alguns gerentes são muito parciais.

Prós

Os benefícios.

Contras

Falta de imparcialidade

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Brasilcenter Comunicações Ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Brasilcenter Comunicações Ltda com

• Brasilcenter Comunicações Ltda