Brasilcenter Comunicações Ltda

Avaliações de funcionários da empresa Brasilcenter Comunicações Ltda

Brasil1.836 avaliações

Encontramos 1.836 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.842 avaliações

Empresa boa para ganhar experiência profissional

É uma empresa boa para quem deseja conquistar o primeiro emprego. O salário não é alto, mas pra quem está começando pode ser interessante. Sempre pagaram no dia certo ou até antecipadamente.

Empresa agradável de se trabalhar, pagamentos corretos. Rotina um pouco estressante por conta do atendimento. Mas referente a empresa nada a reclamar

Percepções sobre a empresa Brasilcenter Comunicações Ltda

Empresa boa pra trabalhar , ambiente agradável bom.

Prós

Benéficos

Contras

Cobrança de resultado com ligações que não ajudam a dar resultado

Benefícios bons

Empresa que possui ótimos benefícios, porém salário baixíssimo pra muita cobrança e má gestão

Empresa dinâmica agradável

Uma boa empresa para trabalhar, um salário mediano, plano médico, ticket entre outros, possui bastante dinâmicas na empresa

Prós

Dinâmica, salário e benefícios

Contras

Pressão dos gestores para bater meta

Quem for selecionado para prestar serviços na Brasilcenter se dedique pois os funcionarios são muoto bem considerados e bem incentivados pea empresa.

Só tenho a agradecer pela experiencia vivida na empresa e foi uma pena quando as portas fecharam para o município de Macaé RJ pois senão com certeza ainda faria parte da grande equipe Brasilcenter.

Empresa idonia e muito boa com os colaboradores

Foi 1 ano e 6 meses de bom trabalho e muito feliz com o que eu fazia e só deixei de trabalhar na mesma por que houve um falecimento em minha família e precisei voltar a São Gonçalo Rj.

Prós

Empresa humanizada que reconhecia o valor de seus colaboradores

Contras

Precisei pedir contas porque ficava em Macaé

Local.bom

Beneficios bonsOportunidades Treinamentos Dao suporte para que tudo seja executado da melhor maneira , tem plano de carreira te tratam com muito cuidado

Muita exigência pouca assistência

Estipulam metas impossíveis de alcançar seguindo o procedimento exigido, email a toda hora cobrando produtividade o que não condiz com a remuneração e muito menos benefícios que a empresa oferece. Única vantagem é o home office.

Boa empresa pra se trabalhar

Empresa oferece bons benefícios, material e recursos para trabalhar, paga em dia metas acessíveis

Prós

Beneficios

Contras

Não achei

Trabalhei durante vários anos

Empresa de alto nível, com cursos em todas as áreas de atuação.Alto nível de chefias, com apoio em todas áreas.Plano de saúde excelente, familiarPlano de carreira, interesse pelo empregado.

Lugar agradável

Ótima opção pra primeiro emprego, é uma empresa bem inclusiva, eles tem atenção com os funcionários.

Empresa com diversos desafios e uma boa política mas pouco aplicada a grande maioria.

Ambiente agradável

Minha passagem pela empresa foi, boa e interessante, tanto que tentei voltar diversas vezes,sai por que tive bebê naquela época ela não pegava mamadeira de jeito nenhum... Porém não obtive essa oportunidade.

Empresa boa de trabalhar

Não tive problemas com a empresa, bons gestores, ambiente amigável, porém o produto de trabalho era ruim é os clientes difíceis

A empresa e maravilhosagrupo

Gosto muito da Brasil center, pq e muito bom trabalho em equipe, pode conhecer novos amigos

empresa dinâmica e agradável

um ambiente agradável em modo geral, onde há grandes oportunidade de plano de carreira.

Ok

No aspecto geral soma muito em experiências, legal

Salário em dia, ótimos benefícios, horário bom e trabalho tranquilo

Contras

Empresa ótima de trabalhar ambiente agradável no centro de jf

Prós

Ajuda de custo pra creche

Contras

Trabalha aos feriados

Melhor lugar que já trabalhei

Muito prazeroso trabalhar na bcc voltaria trabalhar lá sem pensar duas vezes

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Brasilcenter Comunicações Ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Brasilcenter Comunicações Ltda com

• Brasilcenter Comunicações Ltda