BRASILSAT HARALD S/A

Avaliações de funcionários da empresa BRASILSAT HARALD S/A

Encontramos 115 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 117 avaliações

Bom trabalhar mas cansativo

Aprendi o que é antenas parabólica e a embalar. Tinha o horário de começar e terminar as tarefas. Só tinha as ferramentas corretas para excursões da tarefas.

Prós

Pagamento em dia, e dia de folga emendado

Contras

Trabalho repetitivo e falta de ferramentas

Empresa familiar, enrustida,não tem trabalho de crescimento para o profissional e os salários muito baixos.

Uma empresa que tinha tudo para estar no top. Uma empresa de telecomunicação,falta investir nas ferramentas de trabalho..

Percepções sobre a empresa BRASILSAT HARALD S/A

• Ambiente solidário

Brasilsat e uma empresa pra trabalhar

Trabalhar na empresa brasilsat e ótima e um bem tranquilo sem pressão por parte da liderança

Empresa com execente ambiente de trabalho!

A Brasilsat tem um grupo de gestores de altíssimo nível e uma estrutura singular.Tem politicas de gestão de pessoal bem definidas e trabalha com meritocracia.

Prós

Excelente ambiente de trabalho.

Contras

Um pouco fora da região metropolitana de Curitiba.

Não recomendo a empresa, não valoriza os funcionários salário de acordo com a função benefício quase não tem pior empresa para se trabalhar.

Pior empresa para se trabalhar, incompetente não existe gestão simplesmente horrível pior experiência da minha vida.

Prós

Nada a declara

Contras

Plano de cargo e salário inexistente, VA uma vergonha, Refeição no local comida de pesima qualidade, empresa não gosta de fornecer IPI.

Um lixo , salário baixíssimo

Ruim , difícil, ambiente improcedente, cultura não condizem com Oq é passado na integração

Prós

Horrível, comida muito regrada

Contras

Não tem benefícios nenhum, péssimas condições de trabalho

Empresa que trata o colaborador como número!

A empresa não tem perspectiva nenhuma de desenvolvimento profissional e nem um tipo de benefícios para seus colaboradores! A cultura é aterrorizante.

Muito desumana

Uma das piores empresas para se trabalhar pois tem uma cultura de punição ,não valoriza o potencial humano que tem .

Prós

Empresa tranquila de se trabalhar

A BrasilSat esta a anos no mercado, nestes dois anos que trabalho la, tenho liberdade para executar minhas tarefas, nunca sofri nenhum tipo de pressão por parte dos meus gerentes. Ótimo relacionamento com meus colegas de equipe.

Prós

Café da manhã e almoço na empresa, plano de saúde e odonto

Contras

Reconhecimento para os colaboradores e oportunidades de cresimento

dei o sangue pela empresa.

Sempre atuei de forma útil na empresa por varia vezes trabalhei sozinho no meu turno, pois não conseguiam a contratação de mecânicos e eletricistas, fazíamos varias entrevistas mas os valores pagos eram insatisfatórios para os candidatos.

Prós

Podíamos formatar a equipe com as formas reais da nossa necessidade.

Contras

Demais coisas.

Empresa desmotivadora

Desmotivante pelos processos desatualizados e penalidade sem motivo justo.

Prós

Paisagismo, pgto em dia.

Contras

processos burocráticos, busca pelo culpado, penalidades de atenção, advertência, suspensão são bem comuns, por motivos tão simples.

empresa dinamica e agradavel de trabalhar

um dia de trabalho na empresa é bem tranquilo aprendi muitas coisas gerencia e direção são muito bons

Prós

beneficios

Contras

não fornece vale mercado

Empresa com uma estrutura excelente

Muito boa a experiência na empresa, bom relacionamento

Empresa tranquila de trabalhar.

Muito importante para minha formação e aprendizado.

a empresa e boa de se trabalha e assume tudo que foi acordado

o que atrapalha e muito a empresa sempre foi a gerencia por ser terceirizadas não fala a mesma linguagem entre processo produtivo e delegar parece estranho mais a terceirização dos gerente os torna acima de tudo e todos

Empresa boa de se trabalhar

empresa do ramo de telecomunicações em projetos de torre e poste em estrutura metalica

Empresa familiar

Empresa visa seu crescimento somente, funcionário não tem chance de crescer

Empresa familiar

Empresa familiar. Decisões, final somente o diretor presidente para as mínimas coisas. Engesada para tomada de decisões. Acerto final, tem que tomar cuidado, não assinar nada antes de ler.

Empresa com dinamismo e padrões próprios de trabalho.

Empresa que atua na área de estruturas metálicas e tem grande visibilidade no mercado em que atua.

Empresa com cultura de penalização dos funcionários.

Sistema de tratamento e reconhecimento da empresa pouco incentivava os colaboradores, a cutura de penalizar os colaboradores impedia qualquer um a executar algo a mais pela empresa. As promessas de promoção profissional não eram compridas pelo RH, o próprio setor responsável arranjava justificativas descabíveis para não promover ou beneficiar os funcionários.

Empresa muito estressante , ambiente pesado

Stress diário ,funcionário leva experiência para empresa mas não agrega nada de aprendizado, gerência não se importa com a equipe, a cultura da empresa é de punição, cobram muito mas não dão condições e nem ferramentas adequadas para execução das atividades,a parte agradável é quando termina o expediente .

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "BRASILSAT HARALD S/A". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa BRASILSAT HARALD S/A com