Braskem

Avaliações de funcionários da empresa Braskem

Um excelente local para aprender diversas áreas e crescer.
Excelente lugar para trabalhar. Ambiente colaborativo onde as opiniões são ouvidas.
Prós
Tecnologia de ponta no ramo
Contras
Distância de casa
Empresa de valores voltada para projetos sustentáveis com diversos programas de desenvolvimento social regional. Forte cultura em investir na segurança de todos os envolvidos e valorização profissional.
Prós
Transporte próprio, alimentação na empresa, plano de saúde bom
Empresa excelente para se trabalhar.Sempre preocupada com o bem estar do funcionário, sempre preocupada com o meio-ambiente, Esta empresa sempre está se modernizando, com excelente responsabilidade no Cliente .
Achei muito boa e é uma ótima oportunidade de trabalhar e conseguir o que eu estou buscando
Prós
Almoço, café da tarde
Contras
Vale transporte
Em meus 14 anos de atuação, estive a frente de muitas oportunidades de aprendizado, bem como, autonomia para a realização das atividades com proposito de atingir resultados e alavancar minha carreira.
Empresa com excelente ambiente de trabalho, muitas possibilidades de crescimento profissional e estimula o aprendizado contínuo. Promove a educação pelo e para o trabalho.
Empresa com cultura que evidencia o espírito de servir, trabalho em equipe.
Ótima empresa para trabalhar, um ótimo ambiente de trabalho, muito bom relacionamento interpessoal, com inúmeras oportunidade de crescimento e aprendizado.
Cultura confusa, onde se busca falar muito sobre a preocupação com o ser humano, mas o que importa ao final do dia são os interesses de cada área (e pessoais, claro). Excesso de alinhamento fazendo com o processo de decisão seja Colaboração ainda não é realidade, até porque as metas são individualizadas. Aparentemente informal (no vestir), mas nas interações é formal e grande preocupação com a hierarquia. demasiado longo e levando a uma entropia nas atividades. Ainda persiste o paternalismo, mesmo havendo esforços nas políticas internas para isso seja mudado.
Empresa de grande porte muito boa para trabalhar. Inovação e Tecnologia são os carros fortes.
Ótima empresa com muitos benefícios, salário acima da média nacional, profissionais qualificados e um nível de exigência alto.
Acho importante até mesmo para mensura possíveis especulações de mercado
Trabalhar na Braskem não é fácil, requer espirito de equipe, é uma empresa baseada em relacionamento e voltada para pessoas. É extremamente necessário que o interessado em trabalhar na Braskem tenha um bom perfil relacional e goste de dinamismo, aqui você tem liberdade de propor soluções e é livre para aplicá-lo conforme o cenário exposto. O desafio é equilibrar com a vida pessoal, é um desafio entre se dedicar para o crescimento dentro da companhia e ter uma vida social.
O ambiente é divertido e sempre busca formas de te motivar em suas funções, porém, as atividades podem se acumular se você não tiver boa gestão de suas tarefas.
Difícil ser promovido a não ser que faça parte do círculo de relacionamento dos superiores
É uma boa empresa para se trabalhar, tens uma ambiente competitivo e possibilidades de desenvolvimento profissional.
Braskem é uma empresa muito tranquila para se trabalhar, pessoal bem receptivo e boas chances de crescimento
A Braskem é uma empresa dinâmica e boa para trabalhar, e oferece oportunidades de desenvolvimento profissional e aperfeiçoamento através de cursos de especialização, possibilitando maior integração entre os funcionários.É uma grande empresa nacional de projeção internacional no seu ramo de atividade.
Empresa com Cultura clara. Salario acima do mercado e ótimos benefícios.
Ambiente muito bom, profissionais capacitados e colaborativos, o ponto fraco eu diria que são as promoções.
  1. Avaliações de funcionários