Braskem

Avaliações de funcionários da empresa Braskem

Encontramos 311 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 393 avaliações

Ótimo

Espero ter oportunidade de conhecer, Empresa Braskem, em poder ajudar minha famíli. Agradeço.

Prós

Contras

Não fornecer vale alimentação

Excelente empresa para se trabalhar!

Excelente ambiente para trabalhar, pessoas empenhadas em ajudar a todos os novos que chegam.Empresa com estrutura para ajudar o desempenho dos funcionários.

Prós

Remuneração e benefícios

Contras

Não há o que falar

Percepções sobre a empresa Braskem

Agradável e diversa

A empresa é fantástica para se trabalhar, se aprende muito e a evolução e amadurecimento como profissional é visível

Prós

Ticket refeição alto valor e home office

Contras

Não se valoriza estagiários e burocracia para efetivação

Empresa muito boa de se trabalhar, todos auxiliam nas suas dúvidas e são muitos prestativos, mas há baixo aproveitamento de estagiários.

Empresa agradável.

Por ter trabalhado no setor de Almoxarifado, em todas as unidades do abc, cada dia é um dia de aprendizado, conhecendo sobre a rotina da fábrica e materiais. Adorei a experiência.

Prós

refeição no local, horário, beneficios

Empresa ótima.

Ótima experiência, pessoas acolhedoras, fui muito bem instruída, consegui me desenvolver bastante no setor, gerência ótima, trabalhei por contrato, e pretendo voltar a trabalhar lá.

Prós

Vale refeição, seguro de vida e plano de saúde.

Contras

Não encontrei contras.

Excelente local para trabalhar!

Diversas oportunidades de crescimento profissional!

Prós

Salários e benefícios e Plano de Carreira

Uma empresa boa de trabalhar.

Como se tratar de uma indústria, a produção não para, apesar de ser um pouco tenso, devido a demanda de atividades. Mais é uma excelente empresa para se trabalhar.

Prós

Um bom refeitorio

Contras

Apesar de profissionais treinados e a segurança de todos os colaboradores, mesmo assim a riscos.

Empresa dinâmica e bons salários

Um excelente local para aprender diversas áreas e crescer.

Empresa com foco e ritmo intenso

Excelente lugar para trabalhar. Ambiente colaborativo onde as opiniões são ouvidas.

Prós

Tecnologia de ponta no ramo

Contras

Distância de casa

Empresa com ótima cultura em investir no colaborador e que valoriza a segurança de todos.

Empresa de valores voltada para projetos sustentáveis com diversos programas de desenvolvimento social regional. Forte cultura em investir na segurança de todos os envolvidos e valorização profissional.

Prós

Transporte próprio, alimentação na empresa, plano de saúde bom

Empresa dinamica e competitiva para trabalhar

Empresa excelente para se trabalhar.Sempre preocupada com o bem estar do funcionário, sempre preocupada com o meio-ambiente, Esta empresa sempre está se modernizando, com excelente responsabilidade no Cliente .

Polo Petro Químico

Achei muito boa e é uma ótima oportunidade de trabalhar e conseguir o que eu estou buscando

Prós

Almoço, café da tarde

Contras

Vale transporte

Ecelente Empresa

Em meus 14 anos de atuação, estive a frente de muitas oportunidades de aprendizado, bem como, autonomia para a realização das atividades com proposito de atingir resultados e alavancar minha carreira.

Empresa dinâmica e muito conectada ao cenário mundial.

Empresa com excelente ambiente de trabalho, muitas possibilidades de crescimento profissional e estimula o aprendizado contínuo. Promove a educação pelo e para o trabalho.

Empresa dinâmica e transparente

Empresa com cultura que evidencia o espírito de servir, trabalho em equipe.

Empresa ótima

Ótima empresa para trabalhar, um ótimo ambiente de trabalho, muito bom relacionamento interpessoal, com inúmeras oportunidade de crescimento e aprendizado.

Aparentemente uma cultura voltada ao humano

Cultura confusa, onde se busca falar muito sobre a preocupação com o ser humano, mas o que importa ao final do dia são os interesses de cada área (e pessoais, claro). Excesso de alinhamento fazendo com o processo de decisão seja Colaboração ainda não é realidade, até porque as metas são individualizadas. Aparentemente informal (no vestir), mas nas interações é formal e grande preocupação com a hierarquia. demasiado longo e levando a uma entropia nas atividades. Ainda persiste o paternalismo, mesmo havendo esforços nas políticas internas para isso seja mudado.

Empresa intensa e inovadora.

Empresa de grande porte muito boa para trabalhar. Inovação e Tecnologia são os carros fortes.

Uma das gigantes do ramo petroquímico mundial.

Ótima empresa com muitos benefícios, salário acima da média nacional, profissionais qualificados e um nível de exigência alto.

Acho importante até mesmo para mensura possíveis especulações de mercado

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Braskem". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Braskem com