Logotipo - Braspor Gráfica e Editora

Avaliações de funcionários da empresa Braspor Gráfica e Editora

Encontramos 35 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 36 avaliações

A empresa é boa mais poderia melhorar mais.

Eu trabalhei lá do ano de 2010 até 2020 ou seja foram dez anos trabalhados sempre fiz tudo que me mandavam fazer, nunca cheguei atrasado nem faltava , fazia extras agora no final que estamos na pandemia a empresa fez acordo com o governo aquele que a empresa paga metade e o governo paga metade , não podia ser mandado embora até dezembro de 2020, fui mandado embora em agosto de 2020 e depois fiquei sabendo que o encarregado falou pro lider de aparas que depois que mandou embora umas pessoas que os outros funcionarios que ficaram estavam trabalhando no céu .Obs: não entendi o que ele disse, porque os que trabalham são mandados embora e os que nao trabalham ficam lá e atė hoje os que nao trabalham estão lá , na minha opinião acho que o encarregado misturou o trabalho com amizade , porque os que trabalham fazendo serviço da empresa foram mandado embora , os que faziam o que o encarregado queria ficaram.

Prós

Dialogo

Contras

Na empresa não tem refeitörio, não tem café não tem vale refeição.

Eu tive uma fase muito satisfatória na Braspor...

Gostei de trabalhar na Braspor, voltaria com o maior prazer.

Empresa opressora é muito difícil de trabalhar

Empresa trabalha com funcionários não registrado e paga um salário escravo, não tem benefício nenhum e obriga os funcionários a trabalhar 12 horas por dia sem direto a folga

Otimo

Grafica Braspor uma ótima empresa para trabalhar.

Empresa agradável e tranquila para trabalhar

É uma empresa tradicional de grande porte que atende grandes empresas, tem um ótimo atendimento, com muita qualidade, adequerir muitos conhecimentos.

Percepções sobre a empresa Braspor Gráfica e Editora

Empresa estressante de trabalhar

Uma empresa que não está nem aí para os funcionários

Prós

Marmita de casa

Contras

Não fornece vale- refeição

sim

Uma empresa que da oportunidade de aprender muita função

Prós

Contras

nao

Pessima cultura e clima organizacional. Grosso modo a diretoria está sempre de portas abertas pra ouvir até o aux. de serviços gerais

Clima organizacional pessimo, o que faz com que o dia a dia no ambiente de Trabalho seja insuportável n maioria das vezes. Incompetência total de todos os gestores. Não diria que é completa responsabilidade deles porem a diretoria deveria avaliar o porque se atribui funções a gestores de áreas que não condizem nem com sua formação ou com seu histórico profissional. Esse fato por si só me rendeu muita dor de cabeça e frustração. Era difícil ter que explicar a uma gestora, posta como minha chefe imediata, detalhes pertinentes do setor. Isso rendia situações muito desagradáveis. Esse tipo de coisa se estende para outros setores. Há aglomeração de atribuições das funções dos gerentes que não conseguem gerenciar nem seus próprios postos de responsabilidade. Pra não dizer a falta de etica da maioria deles. Alguns chegam a dispensar tratamento descaradamente leviano cretino e muito bossal com seus suborndiandos. Ja presenciei situações em que gestores atribuíram a falha que cometeram a peões de chão de fabrica ( ouvi o sujeito falar com a proptia boca numa reunião : culpa o peão). Ja presenciei por conta disso ate demissão.

Dinamica

Gostei de ter trabalhado na empresa no grupo por cumprir o que se pede responsabilidade .

Prós

PERTO DE CASA

Contras

NÃO FORNECIA TICKT REFEIÇÃO

Um lugar bom pra trabalhar, mas faltava benefícios.

empresa dinamica

empresa dispõe de muito serviço e pouco tempo para entrega obrigando os funcionários a trabalhar feriados e domingos sem folga obrigatoria

Prós

flexibilidade de horario

Contras

trabalha sem folga

Agradavel, muito boa

Servico agradavel, pessoas compreensivas, proximo ao lar, acesso facilitado ao transporte publico.

Prós

Muito agradavel

Contras

Puxado de segunda a domingo 12 hrs por dia/ nao tem refeicao no local

Agradável de trabalhar

gostava muito do meu horário de trabalho profissionais exemplares

Prós

Refeição na imprensa

Mediana

Aprendi muitas coisas também, como a rotina de uma gráfica. recebimento de mercadorias, decifrar uma Nota Fiscal por completo, mas a empresa tem muito a melhorar ainda!

Prós

Bom relacionamento interpessoal

Contras

Não fornece alimentação.

Local de trabalho bom e os donos também

A única coisa ruim era o meu local de trabanho. Tirando isso foi o melhor estágio que fiz.

Empresa Dinamica e agradavel para se trabalhar

A Braspor Gráfica e Editora é uma empresa agradavel de se trabalhar .

Empresa agradável de grande porte funcionários bem tratados

Bom local de trabalho os encarregados deixam os funcionários desenvolver a matéria prima mais sempre estao por perto supervisionando, local com bastante espaço gostei muito da empresa

Prós

Tínhamos direito a horário de café fora o horário de almoço

Contras

Nao fornece estacionamento para os funcionários e nem vale refeição

da oportunidades porem a gerencia não é uito profissional

nao tinha nenhuma refeição tinhamos maquinas de café apenas e trabalhavamos 12h de domingo a domingo

empresa dinamica e agradavel de trabalhar

Sem duvida a melhor empresa que trabalhei na minha vida, otimo salario, bom ambiente de trabalho, trabalhava bastante mas tinha reconhecimento, e o salario era muito bom

Prós

refeiçao na empresa

Contras

nao oferece vale refeiçao

abiente agradavel

um trabalho agradavel,sempre me deu muito bem com todos os colegas e gerencia da enpresa

Prós

refeicao na empresa

Contras

nao fornece vale refeicao

equipe boa de trabalhar

uma empresa boa de trabalhar ,oferece oportunidade de crescer na empresa.

Prós

não oferece refeição

Contras

fornece vale alimentação

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Braspor Gráfica e Editora". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Braspor Gráfica e Editora com