Logotipo - Bred capas

Avaliações de funcionários da empresa Bred capas

Ambiente desconfortável

Local - ok, porém, cobrança excessiva de supervisor no atendimento pra fechar a vendar mesmo que o atendimento tenha corrido de forma expansiva, implicância na forma de abordagem e como mostrar os produtos e tambem com atitudes levianas.

Dinâmica, mais não pensa nos funcionários

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Os clientes, porque gosto do que eu faço Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A gerência sem preparo nenhum para tratar com os funcionários, dedo na cara, gritaria na frente dos clientes,e tem seu preferidos normalmente os puxa sacosComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente de fofoca, nem todos mais a maioria não trabalha como equipe, um por si Deus por todosComo é um dia típico para você na empresa?Quando não a briga, gerei até síndrome do Pânico com frequência e por isssas faltas fui demitida

Eu fazia tarefa de gerente, era pago como consultor, muitos problemas também e sem comissão, xingavam os funcionários, falta de ajuda do suporte. A equipe era a melhor e não era reconhecida.

Para adquirir experiência é bom

Empresa contrata sem experiência,Esse é o ponto bom.Pessoas legaisPorém salário baixo e zero benefícios

Prós

Contrata sem experiência

Contras

Não tem benefícios, nem comissão

Empresa em que os superiores são inconvenientes com funcionários.

A empresa passa uma imagem boa nos dois primeiros dias, não permite outros funcionários darem feedback da sua experiência. Possui uma equipe superior que não tem classe e nem profissionalismo para trabalhar e tratar o funcionário, trata mal os clientes e não cumpre com as garantias propostas.A empresa fica 3 meses com o funcionário e manda embora, demora a assinar a carteira. E nunca pagou os 10% prometidos de caixa.

Prós

Colegas

Contras

Tudo

Percepções sobre a empresa Bred capas

O dia de trabalho era tranquilo, em alguns momentos tínhamos que correr para atender a todos os clientes de forma correta e com bastante atenção para cada um. A convivência com os colegas era muito boa o que tornava a rotina de trabalho ainda mais produtiva.

Prós

Bastante aorendizado e oportunidade de crescer na empresa

Contras

Falta da presença dos gestores nas franquias

Empresa cobra muito e recompensa pouco

Ambiente de trabalho entre colegas é saudável, mas a forma de gerência da empresa deixa a desejar em muitos aspectos, trabalha com mais estagiários do que CLT, o que de certa forma ajuda o jovem a ser inserido no mercado de trabalho, mas com baixa chance de efetivação. Se adapta muito lentamente ao mercado em que atua.

Prós

Pagamento em dia

Contras

Sem benefícios, apenas o obrigatório por lei e nada mais. Baixa Chance de promoção ou efetivação.

Empresa que está em crescimento ótimo para trabalhar e aprender.

Trabalhamos com vendas de capa e película de celular, passamos por varias situações no dia a dia mas sempre conseguimos atender bem os clientes, a parte mas difícil é o reconhecimento do funcionário, o bom é que trabalhamos sempre em equipe.

Prós

A empresa disponibiliza refeitório, café e vale transporte.

Contras

A empresa não fornece vale refeição, trabalhamos com metas mas não recebemos nenhuma porcentagem.

Empresa dinamica boa de trabalhar

Gostava muito de trabalhar la por motivos pessoais A deixei mais espero encontra uma boa empresa novamente

Prós

Contras

Nao fornece plano de saude

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Bred capas". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Bred capas com