Avaliações de funcionários da empresa BRF

Brasil4.078 avaliações

Encontramos 4.078 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 4.208 avaliações

Empresa fantástica

Empresa com os processos bem definidos, uma faculdade. Bons benefícios, Plano de carreira, na area comercial pressão e falta melhorar a remuneração. Supervisores precisam de atualização e treinamento de tratamento pessoal.

Cobranças elevadas e mal planejamento e gestão

As cobranças são direcionadas para os cargos de níveis baixos sem passar por hierarquia, as decisões são tomadas de forma arbitrária o que gera retrabalho, a gestão é incompreensível e só buscar atender prazos, mesmo que isso prejudique a qualidade do serviço prestado ou do resultado.Ditam humanidade em suas ações, mas crucificam de forma abusiva os funcionários que possuem opiniões contrarias a da gestão.RH ausente e irresponsável.Péssimos benefícios.

Muito ruim

na minha opinião ,na gestão passada, não tinhamos muitas oportunidade, para os setores, O gestão muito parcial, no setor, que trabalho foi muita gente prejudicada,isso desanima qualquer pessoa que entra, na empresa,não via nada, dos gestores insetiva, a galera estuda, só cobrança, isso torna uma bola de neve, porque, um intuito e esse! fazer um operador de producão, vira um tecnico, ou supervisor, insetivado principalmente, os novatos a estudar, da suporte, ir isso!!

Prós

Ruim

Contras

Ruim

Satisfação em trabalhar aqui

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ótimo para crescimento profissional Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Ainda não tive essa parte de estresse Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Maravilhosa cultura ambiente perfeito Como é um dia típico para você na empresa?Muito trabalho cobrança que é normal para uma empresa desse tamanho

Trabalho a 13 anos nessa empresa muito aprendizado uma família a mais que tenho

Prós

Contras

Fornce

Percepções sobre a empresa BRF

Bom lugar pra trabalhar

Muito bom , boa boa convivência, boa remuneração, refeitório bom, ambiente legal, trabalho muito tranquilo, benefícios muito bom pra os funcionários ok

Trabalho estressante, com muita cobrança e pouco reconhecimento, pessoas tóxicas e mentirosas.

Muitas atividades e poucas pessoas dispostas a trabalhar. Não existe plano de carreira, apenas cobrança por metas .

Prós

Cesta básica, carga horária

Contras

Refeições, não existe plano de carreira, péssima gestora .

Empresa ótima

Melhor empresa que eu já trabalhei em minha vida. Valoriza os funcionários, tem todos benefícios. Não Ive o que reclamar. Queria muito poder voltar trabalhar nela com todo prazer

Trabalhar em equipe

Eu gostou de comunica com as pessoas só trabalhadeira gosto de trabalhar em equipe responsável no que fazer e muito amigável como as pessoas

Tirando as broncas desnecessário, experiências amigável

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Carga horária, salário entre outros benefícios Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Receber bronca por coisas que não fazemos Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?São rotativos , rotineiro , porém são bons Como é um dia típico para você na empresa?Bom até, acabou banhou típico

Estabilidade para líderes é a maior vantagem

Em termos de aprendizagem e ferramentas de trabalho é muito bom. A parte de segurança do trabalho recai quase que exclusivamente nos líderes. Locais com mão de obra pouco disponível o absenteísmo é elevado e muita cobrança com poucas ações do RH.RH deveria ser mais participativo. Nessa onda de digitalização das coisas, quase tudo sobra para a supervisão.Não existia políticas de melhoria de salário, apenas o mérito, sem correção anual da inflação.

Aprendizado

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Tecnólgia embarcada para quem gosta de aprender ou precisa se entregar ao ambiente de trabalho, a treinamentos e oportunidade so para o pessoal proximo a chefiaQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Aprendizado, foi fundamental para eu poder ter acessão em outras empresas.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Comum a toda fabrica, voce entra faz seu trabalho e tudo bemComo é um dia típico para você na empresa?cafe da manhã, registra o ponto e trabalha atendendo os chamados

Foi uma empresa que me ajudou bastante tanto profissional como pessoal.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A area de manutenção mecânica. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?área de produção. pois e muito corrido.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?para mim .e bom.pois todas os gêneros e cultura são respeitados. Como é um dia típico para você na empresa?Normal .as vezes tinha bastante serviços.

Empresa séria

Empresa boa paga em dia, da promoção e treinamento ao funciona.Tem muitos benefícios como cartão, produtos da empresa e plano médico é excelente e férias é bem remunerado

Não tem muitos benefícios

A empresa não melhora os benefícios dos funcionários, o vale alimentação e muito baixo. Os descontos no mercado da empresa não compensa para os funcionários.

Empresa oferece ótimos benefícios, oportunidades para crescimento, salário compatível com o mercado e fornece transporte gratuito para os colaboradores, sem nenhum desconto na folha de pagamento.

A empresa em se ótima,mas supervisão e liderança são pecima a começar da gerência

Totalmente insatisfeito com a liderança no setor de trabalho

Prós

Os benefícios são muito bons

Contras

Linderanca muito rui, tem que mudar

Empresa agradevel de si trabalhar, funcionarios nem tao agradaveis assim

normalmente era um dia corrido e estressante, a gerencia poderia melhorar, o ambiente de trabalho nao e agradevel por causa de certos funcionarios onde o supervisores nao dao um chega pra la, convivencia com esses funcionarios, trabalho em si nao era muito dificil de ser executado.

Prós

Salario, beneficios

Contras

Refeicao muito ruim, falta de profissionalismo de colegas de trabalho

Gratidão

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O plano de saude é bom trabalhar na Brf Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Os chefes não dão chanceDe crescimento Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?São boas a cultura tbmSão de muito interterimentoComo é um dia típico para você na empresa?È muito aprofeitoso e divertido com muita música e comelança

Eles te usam e depois que você fica doente da coluna,descarta como lixo

A noite eh o pior horário de trabalho,estressante, corrido, pesado, congelado, piso escorregadio, vazamento de goteiras na sua cabeça etc..

Prós

Contras

Você não tem vida pessoal

Empresa boa. Na minha opiniao o ruim é a carga horario de trabalho, nao é turno de 8 horas, trabalha 1 hora a mais que nas outras empresas e por ser escala 6x2.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "BRF". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa BRF com