BRF

Avaliações de funcionários da empresa BRF

Brasil3.978 avaliações

Encontramos 3.978 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 4.095 avaliações

Excelente empresa, ótimo benefício,cuida bem de seus funcionários, tá de parabéns BRF

Estou muito feliz em fazer parte da equipe brf, só tenho que agradecer a Deus por tudo, melhor escolha que fiz a empresa realmente valoriza o funcionário obrigado por tudo.

Prós

Refeição empresa

Contras

não tenho

Empresa dinâmica,uma ótima empresa pra se trabalhar

Já fui funcionária da Brf, gostei muito,sai por motivos particular, confesso que trabalharia novamente com outra oportunidade,sai com minha ficha limpa,acho que deixei a porta aberta.

Percepções sobre a empresa BRF

Empresa com muita pouca oportunidade de crescimento

Empresa com uma administração pecima, sem oportunidade de crescimento ao profissional, só tem as coisas bonitas no papel com suas normas e diretrizes, mas em questão no operacional não seguem o que falam.

Prós

Contras

Vale alimentação baixo pra uma empresa de alimentos

Uma ótima empresa

Uma empresa espetacular um bom salário ótimos horários uma ótima alimentação de fácil aprendizado

Prós

Otima

Contras

Tem vale alimentação

Empresa desorganizada

Altos níveis de cobrança para pouco retorno, não existe um equilíbrio entre trabalho e benefícios, funcionários não possuem vida pessoal

Falta de oportunidades para todos

Eu amo trabalhar lá,pena que trabalhamos por a gente e pelos velhos de casa que não faz nada e ainda quer pisar na gente alegando ter 10 anos ou mais de empresa.

Empresa com razoável qualidade

Trabalho duro,metas curto prazo e muita cobrança mas normal em qualquer lugar

No geral uma excelente empresa para se trabalhar.

Empresa sem igual no mercado indico com certeza, mas caso seja para área de manutenção para cidade de Tatuí cuidado pois como na maioria sempre tem um supervisor de manutenção que se acha o rei da cocada infelizmente me deparei com esse tipo de gestor sem caráter, sem escrúpulos e egoísta .

Ótimo local para trabalhar e aprender de tudo. Vale mais Que 5 faculdades

Muito boa.

Experiência boa, com dificuldades porém muito difícil o dia dia na BRf, pelo trabalho brasal e a noite toda.Porém o trabalho ficava tranquilo por gestores deixa nós a vontade e bem receptivo e bem comunitivo com os colegas.

Prós

Contras

Muito brasal.

Excelente Empresa para Trabalhar e crescer

Foi uma Empresa que me deu condições de viajar para fazer treinamentos aprender crescer me desenvolver dentro da função que exercir ao longo dos meus 24 anos de Trabalho na BRF.

É uma boa empresa

Uma boa empresa no geral...salário e convênio são ótimos

Gerência

De modo geral a empresa é boa porém a gerência não liga para a opinião dos funcionários só ouve quem de fato é querido pelos chefes

Prós

A refeição é na empresa, boa estabilidade

Contras

Não oferece planos de crescimento para novos funcionários, e a gerência só apoia os funcionários que são mais queridos dos supervisores

Salário não é bom

Empresa boa pra quem começa nas vendas como promotor muito serviço e salário é pouco

Prós

Alimentação

Contras

Ótimo lugar pra quem não quer ser demetidos

Os benefícios são ótimos ,e difícil ser demetidos

Prós

Refeição na empresa, lanche da tarde

Contras

Péssima gestão e não tem oportunidade de crescimento

Empresa de ótimo crescimento

Ótima empresa para crescimento e aprendizado na qual tem ótimos benefícios e salário com um bom plano de carreira

Empresa boa

Empresa boa de trabalhar e bons benefícios. Porém n da estrutura para chegar até a fábrica.

Prós

Contras

Refeitório

Empresa boa de trabalhar

Muito bom foi a melhor empresa que já trabalhei muitos benefícios

Empresa muito boa para se trabalhar e estar crescendo profissionalmente e convivência com pessoas os treinamentos são muitos eficas

poderia estar trabalhando mais em cima de treinamento curso técnico para a cada dia e etapa temos maior números de profissionais e mais conhecimentos com a indústria e o funcionamento e crescimento como o todo empresa foncionarios funcionamento e família.e também estar dando uma atenção pelo plano de saúde e teremos qualidade de vida e assim a empresa só tem a ganhar e crescimento..obrigado

Empresa seria que oferece realmente oportunidade de crescimento profissional

Melhor empresa que já trabalhei sem sombra de dúvidas parabéns BRF

Prós

Refeitório limpo e organizado

Contras

Só a fila que as vezes deixava a desejar

Empresa excelente para trabalhar

Na BRF me senti acolhida como profissional, com um dos melhores chefes/imediato que já tive, a empresa demonstra empenho e preocupação com a vida e bem estar do funcionário. Possibilidade de crescimento profissional e muitas outras pequenas atitudes que demonstra reconhecimento.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "BRF". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa BRF com